Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sabe ler ? falei jogadores pros de speed tira x1 com qualquer pro de speed para você ver.

Vou ver o que? se colocar os top endurance eles vão ganhar tranquilo,tirando o vingador,o pedro raquitico e talvez o lott. nenhum jogador speed ganha de mim em mundo normal.
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Vou ver o que? se colocar os top endurance eles vão ganhar tranquilo,tirando o vingador,o pedro raquitico e talvez o lott. nenhum jogador speed ganha de mim em mundo normal.

qual sua acc em mundo normal, eu me garanto com voce em, e duvido que pedro e lott não se garantam tbm, vingador é noob pra mim, porem pedro e lott sabem jogar em mundo xD
 

DeletedUser

Guest
qual sua acc em mundo normal, eu me garanto com voce em, e duvido que pedro e lott não se garantam tbm, vingador é noob pra mim, porem pedro e lott sabem jogar em mundo xD

Sou melhor em sprinter e endurancer que você isso não tenho a menos duvida,.Raquitico e Vingador são melhores que eu,o lott não tenho certeza.

humildade-mode on

To falando a verdade pow,vo fica bancando o santinho falando que todos são melhores que eu porque?
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Vou ver o que? se colocar os top endurance eles vão ganhar tranquilo,tirando o vingador,o pedro raquitico e talvez o lott. nenhum jogador speed ganha de mim em mundo normal.

Não ganha -.-qualquer noob que esta começando vence você facinho cara até mikeias surf boys começando em speed ganha de você noob
 

DeletedUser

Guest
Não ganha -.-qualquer noob que esta começando vence você facinho cara até mikeias surf boys começando em speed ganha de você noob

Ganho sim,mundo é diferente mano,mas se for em speed posso perder porque nunca joguei ou melhor ja joguei um tempim,mas em mundo eu me garanto.
 

vitinho4

Guest
Sou melhor em sprinter e endurancer que você isso não tenho a menos duvida,.Raquitico e Vingador são melhores que eu,o lott não tenho certeza.

me fala qual é tua conta ué não respondeu minha pergunta.

e com voce sem um dedo eu ganho ainda xD
 

vitinho4

Guest
Olha a assinatura fera,contra você é muito easy.

procurei não axei nada, pelo jeito suas contas são iguais a você, NADA.

Easy é voce que diz que ganha de qualquer um e nem conta tem pra jogar é um fraco mesmo.

br39 ?41?

me desculpe mas isso não se compara as experiencia de br1,4,8 e 21 ;)

quando for alguem em algum mundo troca idéia comigo jóia ?e quando ser considerado melhor atacante e defensor por 2 anos seguidos pela maioria de jogadores conversamos ok ?

bjumeliga noob sem conta =D
 

DeletedUser64886

Guest
procurei não axei nada, pelo jeito suas contas são iguais a você, NADA.

Easy é voce que diz que ganha de qualquer um e nem conta tem pra jogar é um fraco mesmo.

br39 ?41?

me desculpe mas isso não se compara as experiencia de br1,4,8 e 21 ;)

quando for alguem em algum mundo troca idéia comigo jóia ?e quando ser considerado melhor atacante e defensor por 2 anos seguidos pela maioria de jogadores conversamos ok ?

bjumeliga noob sem conta =D

so pra tirar seu pensamento egoista,
nao acho q qm joga em mundos anigos sejam mais experientes.
pelo contrario, quem jogou nos mundos atuais
Br30 pra frente, aprendeu muito mais coisa de quem jogou em mundos antigos.
isso eh fato,
comecei minha carreira no br34, e tm nego q começou no br1, msm assim nao tem 50% da minha experiencia, tanto eh q qndo noblava era so jogador antigo e nao me dava nenhum trabalho, agora jogadores atuais sim sao mais trabalhosos.
fica ai a dica e a experiencia ^o)
 

vitinho4

Guest
meu amigo, só iniciar é uma coisa, agora jogar firme é outra, eu joguei firme nestes mundos (embora foi em outras acc's) eskeci de mencionar o br3 tbm onde cheguei a ter 30 milhoes (co-play com um amigo) br1 cheguei só as 2 milhoes, fui pro br4 onde joguei apenas 3 meses não foi firme mas deu pra aprender muita coisa, br8 jogo até hoje, tenho 17 milhoes, e br21 joguei pouco tempo la, porem zablan e carla y me conhecem e sabem se sei jogar ou não.

Me desculpa mas saber evoluir não é experiencia, não se compara a experiencia de guerra e experiencia que voce deve ter é só a de começo de mundo o que não se compara aonde estou, me desculpe mas qualquer jogador que nem conta tem em mundos antigos começou a jogar agora depois do br30, não se pode ser considerado um jogador experiente somente jogando o inicio.

fica a dica ;)
 

DeletedUser

Guest
procurei não axei nada, pelo jeito suas contas são iguais a você, NADA.

Easy é voce que diz que ganha de qualquer um e nem conta tem pra jogar é um fraco mesmo.

br39 ?41?

me desculpe mas isso não se compara as experiencia de br1,4,8 e 21 ;)

quando for alguem em algum mundo troca idéia comigo jóia ?e quando ser considerado melhor atacante e defensor por 2 anos seguidos pela maioria de jogadores conversamos ok ?

bjumeliga noob sem conta =D

Não achou o que?
Fui top 4 no classico,top 1 até 1 semana antes,quando fui banido por auto farm em periodo de paz -.- (mt injusto)
Pela maioria dos jogadores do mundo? kkkkkkkkkk mundo 8 = easy
jogo no mundo 41 com a conta Captain Charisma* e to bem la né,daqui a poco top 20 dai ninguem me tira,eu ja joguei no m9 noob,sei defender e atacar,mas pq tu é "endurancer" tem que ser o rei dos ataque -.-,snipo bem melhor que tu e dou mt bme back.
 

DeletedUser

Guest
Não achou o que?
Fui top 4 no classico,top 1 até 1 semana antes,quando fui banido por auto farm em periodo de paz -.- (mt injusto)
Pela maioria dos jogadores do mundo? kkkkkkkkkk mundo 8 = easy
jogo no mundo 41 com a conta Captain Charisma* e to bem la né,daqui a poco top 20 dai ninguem me tira,eu ja joguei no m9 noob,sei defender e atacar,mas pq tu é "endurancer" tem que ser o rei dos ataque -.-,snipo bem melhor que tu e dou mt bme back.

Calma sir eu sei que vc sabe jogar mas nao precisa se pagar e humilhar o cara vei :D
 

vitinho4

Guest
Não achou o que?
Fui top 4 no classico,top 1 até 1 semana antes,quando fui banido por auto farm em periodo de paz -.- (mt injusto)
Pela maioria dos jogadores do mundo? kkkkkkkkkk mundo 8 = easy
jogo no mundo 41 com a conta Captain Charisma* e to bem la né,daqui a poco top 20 dai ninguem me tira,eu ja joguei no m9 noob,sei defender e atacar,mas pq tu é "endurancer" tem que ser o rei dos ataque -.-,snipo bem melhor que tu e dou mt bme back.

classic ??que ----- é essa, nada mais que uma imitação de mundos com velocidade superior, que dura 4 meses, onde poucos conseguem ganhar, pedro ganho o ultimo acho merecido e voce é um fracassado que precisa quebrar as regras pra tentar ganhar, usar auto farm em classic, é coisa de um fracassado.

olha ja jogo no m9 parabens, ta la ainda ?não, no minimo foi ownado.

sabe defender atacar ??qualquer um sabe fazer isso, e garanto que sei fazer isso muito melhor que voce, meu ODA/ODD são reflexão disso.

snipa melhor que eu ???qualquer um sabe snipar e dar back, isso não é garantia de nada que voce joga melhor que eu...dar back em mundo só presta no inicio dele depois é inutil, só snipar que serve sempre.

br41, top20 ??olha parabens em, agora sera que vai durar nessa classificação ??

se o br8 é easy ou não só depende dos jogadores presentes nele, e somente os bons estão sobrando agora voce é um fracassado sem futuro em qualquer mundo no tw fica quetinho que quando voce aprender a jogar TW eu ja vo ta noblando joia ??

looser.


Calma sir eu sei que vc sabe jogar mas nao precisa se pagar e humilhar o cara vei :D

humilhar ?o cara jogou durante 3/4 semanas o classic, em 4 contas diferentes, foi ban por auto-farm, só joga o br41, no minimo foi ownado no br9 e 39, e vc acha que ele me humilha ??o unico que ta se humilhando é ele, um cara sem humildade alguma, ser noob, e ter uma lingua maior que a boca (fala demais e faz pouco), tem mto o que aprender ainda de tribal wars.
 
Última edição:

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Não achou o que?
Fui top 4 no classico,top 1 até 1 semana antes,quando fui banido por auto farm em periodo de paz -.- (mt injusto)
Pela maioria dos jogadores do mundo? kkkkkkkkkk mundo 8 = easy
jogo no mundo 41 com a conta Captain Charisma* e to bem la né,daqui a poco top 20 dai ninguem me tira,eu ja joguei no m9 noob,sei defender e atacar,mas pq tu é "endurancer" tem que ser o rei dos ataque -.-,snipo bem melhor que tu e dou mt bme back.

Se eu fosse você teria vergonha de dizer isso e vc ainda vem no fórum se gabando ? Lamentável .-.
 

DeletedUser

Guest
Vou ver o que? se colocar os top endurance eles vão ganhar tranquilo,tirando o vingador,o pedro raquitico e talvez o lott. nenhum jogador speed ganha de mim em mundo normal.

eu me garanto contra vc em qualquer mundo querido, e vc e mto noob em speed =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se eu fosse você teria vergonha de dizer isso e vc ainda vem no fórum se gabando ? Lamentável .-.

Se gabar de ser banido injustamente?
Nossa mil perdões pessoal,estou me gabando por ter sido banido injusto malz ae.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo