Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O nome sprinter está mto banalizado, hoje qualquer um que entra no top 20 tá se achando sprinter. Foi como o quarterback falou quando saiu do m41, sprinter é mto mais do que tá no topo.

Metade destes que são citados pra mim nem são sprinters, o cara que não mostra uma estrategia diferente dos demais, algo de novo, nem pode ser considerado sprinter.

Concordo com a West com relação ao Tristan, não conseguiria acompanhar o ritmo do tw moderno, mas marcou época e no periodo que esteve no mundo só o relaxxx conseguiu ficar na frente dele.

Então não tenho duvidas de que tristan e relaxxx são os melhores, BOB o paaapiii vem logo atras, depois arctic e viper bessa.
 

DeletedUser

Guest
Que adianta inflamar o ego dos noobs?
discussão atoa, se fossem bons mesmo se dedicavam a jogar e não a enxer o saco no ftw se achando as melhores bolachinhas do pacote, pra mim é tudo um bando de pula mundo que no primeiro sinal de fumaça vazam
to errado?
devo estar, mais fiquem se achando kkkkkkkkk
junta todos esses sprinter não da um stats q preste, todos fanfarrões e não fazem nada no decorrer dos mundos, ai no fim aquela velha desculpa, somos sprinter
tah bem, depois vem um top 200 e nobla o Deus kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sempre ouvi falar da grande maioria que citaram, mas para mim tem um mlk que se destaca.
Lembro-me no mmundo 7, na época de IB vs UM, eu na IB no front ganhava mais de 10kk de ODD por dia como alvo do esquadrão liderado por ele. Na época ele deveria ser mais noob e eu me divertia muito se passando por uma garota e trollando os nb da União Merdial, acho que ele tbm foi no papo sauhsuahsuahsuahsua

tô falando do juca7
 

vitinho4

Guest
Sempre ouvi falar da grande maioria que citaram, mas para mim tem um mlk que se destaca.
Lembro-me no mmundo 7, na época de IB vs UM, eu na IB no front ganhava mais de 10kk de ODD por dia como alvo do esquadrão liderado por ele. Na época ele deveria ser mais noob e eu me divertia muito se passando por uma garota e trollando os nb da União Merdial, acho que ele tbm foi no papo sauhsuahsuahsuahsua

tô falando do juca7

esse juca acho que antes era endurancer, que virou sprinter...e ainda dizem que sprinters são melhores que endurancers aff...e ainda se acham melhores que outros.
 

DeletedUser

Guest
esse juca acho que antes era endurancer, que virou sprinter...e ainda dizem que sprinters são melhores que endurancers aff...e ainda se acham melhores que outros.

Claro,ele evoluiu de nivel antes era endurancer agora sprinter.todos evoluem.
 

DeletedUser82628

Guest
Claro,ele evoluiu de nivel antes era endurancer agora sprinter.todos evoluem.

todos evoluem, menos você que só comenta no ftw e não joga nada ;D
não é sprinter nem endurancer, é um jogador aleatório só que fica com a mão
no meio das pernas dos outros.
 

DeletedUser82628

Guest
Jogo mais que voce isso basta pra mim.

joga nada, tu é noob, não é sprinter, não é endurancer, não sabe jogar speed, joga no server PT, fica top3 e acha que ta abalando
e quando meu irmão Dark chama pro x1 correu, és um noob que não entende nada de TW.
 

sanizen

Guest
Tópico fechado.

Este tópico está sendo fechado por gerar conversa improdutiva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo