Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35433

Guest
Eu fico quieto, na minha, nunca me meto numa coisa que eu não vá ser sensato, o Carbon sabe que eu nunca fico me gabando pelo que fiz/faço nem pelo que jogo, sei me colocar no meu lugar. xd

Ah, não mente. Tu não fica se gabando em público, porque no msn é diferente AUHAUHAUHUHAUHA :D

Arkhan mítico, #FACTO!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Isso aí.

image.php


Conquistas: 5018 (+2666-2352)

Se isso foi uma doação de aldeias por ter desistido, me perdoe. :D
Mas olha, já peguei conta maior que a sua pra defender e perdi menos de 5% delas, posso dizer que 3% eu renoblei.

Então agora tenta a sorte no BR 41. Mas se for pra chegar lá na frente pra fazer isso é triste.

E fica falando do Vitinho, ele ainda ta vivo no BR 8. ;)
Não os renomados, mas já teve muito sprinter aí que se mantia no top 3 facil facil que me chamavam de inferior e tal, por eu jogar em mundo antigo muito tempo, perdeu no x1 pra mim no BR 37, que eu entrei sem co-player, jogando 4 horinhas por dia e ainda peguei top 20.

Recordo de ter vencido uns 3. :p
E com um snip no NT do Bob pelo Arctic e um back meu que matou o off dele.

Quem sabe jogar não tem essa de endurancer e sprinter, faz os dois.
Eu fico quieto, na minha, nunca me meto numa coisa que eu não vá ser sensato, o Carbon sabe que eu nunca fico me gabando pelo que fiz/faço nem pelo que jogo, sei me colocar no meu lugar. xd
Não disse que doei as aldeias. Fiquei sem deff, meus parceiros estavam desistindo, aí já sabe o resultado =)

Que bom que tu pegou as 3% de volta. É que fiquei snipando nobres e defendendo ataques qdo necessário por nove meses. Chegou a um ponto onde não havia mais graça perder tempo com aquilo.

Sobre o que vou fazer lá na frente, nada é certo. São quatro, cinco - ou mais - anos jogando. Se eu tiver ânimo com certeza vou até o fim. Esse é o objetivo. Mas e caso eu pare? Qual o problema? Me diverti muito no BR5 e não me arrependo de nada que diz lá. Estou me divertindo no BR41: caso eu tenha que sair, não vejo problema nisso.

RaZoR* disse:
Eu fico quieto, na minha, nunca me meto numa coisa que eu não vá ser sensato, o Carbon sabe que eu nunca fico me gabando pelo que fiz/faço nem pelo que jogo, sei me colocar no meu lugar. xd
[FONT=&quot][...]
[/FONT]Mas olha, já peguei conta maior que a sua pra defender e perdi menos de 5% delas, posso dizer que 3% eu renoblei.

Percebe-se ^.^
[FONT=&quot]
[/FONT]
 

DeletedUser81894

Guest
Não disse que doei as aldeias. Fiquei sem deff, meus parceiros estavam desistindo, aí já sabe o resultado =)

Que bom que tu pegou as 3% de volta. É que fiquei snipando nobres e defendendo ataques qdo necessário por nove meses. Chegou a um ponto onde não havia mais graça perder tempo com aquilo.

Sobre o que vou fazer lá na frente, nada é certo. São quatro, cinco - ou mais - anos jogando. Se eu tiver ânimo com certeza vou até o fim. Esse é o objetivo. Mas e caso eu pare? Qual o problema? Me diverti muito no BR5 e não me arrependo de nada que diz lá. Estou me divertindo no BR41: caso eu tenha que sair, não vejo problema nisso.



Percebe-se ^.^
[FONT=&quot]
[/FONT]

Sei...
Sobre a última parte, você entendeu, não é criança. ;)
 

vitinho4

Guest
Nossa então ja parou la ? Que moral tem para falar dos sprinter?
Então você é um endurancer que para depois looooool.

ai meu deus voce é pt mesmo né ?
nao é atoa que pt tem fama de burro .-.

-Magic.vitinhoo
vitinho4

ambos são vitinho ^^-

quer que desenhe ?




E Tapia quase todo seu OD é de defesa ou seja não é só meérito seu e sim da sua tribo e dos inimigos, e seu ODA é pouco superior ao meu, isso que voce tinha + de 20 milhoes, e mundo com velocidade 1.6
eu em mundo com velocidade 1.0, e com 17 milhoes (16.600.000) tenho a mesma quantia basicamente, tem que ve isso ai em...
e ainda diz ser humilde.
 

DeletedUser

Guest
ai meu deus voce é pt mesmo né ?
nao é atoa que pt tem fama de burro .-.

-Magic.vitinhoo
vitinho4

ambos são vitinho ^^-

quer que desenhe ?




E Tapia quase todo seu OD é de defesa ou seja não é só meérito seu e sim da sua tribo e dos inimigos, e seu ODA é pouco superior ao meu, isso que voce tinha + de 20 milhoes, e mundo com velocidade 1.6
eu em mundo com velocidade 1.0, e com 17 milhoes (16.600.000) tenho a mesma quantia basicamente, tem que ve isso ai em...
e ainda diz ser humilde.

OMG
errei o Vitinho,não sou PT não e não sou burro apenas um erro de calculo e observação.
 

vitinho4

Guest
ambas as accs do forum são minhas será que deu pra entende agora ??.-.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
E Tapia quase todo seu OD é de defesa ou seja não é só meérito seu e sim da sua tribo e dos inimigos, e seu ODA é pouco superior ao meu, isso que voce tinha + de 20 milhoes, e mundo com velocidade 1.6
eu em mundo com velocidade 1.0, e com 17 milhoes (16.600.000) tenho a mesma quantia basicamente, tem que ve isso ai em...
e ainda diz ser humilde.

Como eu disse em outro tópico:
O que adianta a tribo apoiar X, Y, W aldeias, enquanto A, B, C estão precisando mais, e G, H, J estão no front desprotegidas, E, R, T sofrendo NT, etc. Ai tu imagina, nove meses direto, sem parar, desse jeito.

A tribo ajudou sim, mas não era apenas eu sendo alvo de OP. Outros jogadores também precisava de suas defesas. É relativo isso.

Sou humilde quando é preciso. O tópico aqui já tomou outro rumo, a falar da habilidade de sprintar, endurancer, etc. Você está me botando contra a parede. Eu que não vou ficar calado e ouvir mentiras ;)


 

vitinho4

Guest

Como eu disse em outro tópico:
O que adianta a tribo apoiar X, Y, W aldeias, enquanto A, B, C estão precisando mais, e G, H, J estão no front desprotegidas, E, R, T sofrendo NT, etc. Ai tu imagina, nove meses direto, sem parar, desse jeito.

A tribo ajudou sim, mas não era apenas eu sendo alvo de OP. Outros jogadores também precisava de suas defesas. É relativo isso.

Sou humilde quando é preciso. O tópico aqui já tomou outro rumo, a falar da habilidade de sprintar, endurancer, etc. Você está me botando contra a parede. Eu que não vou ficar calado e ouvir mentiras ;)



nao vi mentira alguma ali, só falei que seu OD 98% é de deff, o mérito é mais da tribo que apoiou, seu por defender/tentar e mais ainda dos atacantes por te detonarem mesmo tendo 25 milhoes.

Não estou te colocando contra a parede.

Realmente o topico tomou outro rumo entao vai minha opinião dos melhores sprinters:

Não ha bons sprinters no br :D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
nao vi mentira alguma ali, só falei que seu OD 98% é de deff, o mérito é mais da tribo que apoiou, seu por defender/tentar e mais ainda dos atacantes por te detonarem mesmo tendo 25 milhoes.

Não estou te colocando contra a parede.

Realmente o topico tomou outro rumo entao vai minha opinião dos melhores sprinters:

Não ha bons sprinters no br :D

Entendo, realmente isso aí não é mentira. Mas do jeito que falou que a tribo que apoiou, me botou como moita, como um jogador que mal sabe atacar, entende? :eek:

Voltando ao assunto do tópico, agora fiquei curioso porque diz que não há bons sprinters por aqui... por que diz isso?
 

DeletedUser

Guest
Lord Arkhan, tu é um pula mundos que ficou em um mundo, ops... já não é mais um pula mundos :eek:

Esses termos realmente são muito supérfluos... pula mundos, sprinters, endurancers.

Um termo que eu gosto na prática é o pula mundos, nele tu joga qualquer mundo que der vontade, pode jogar com novos players a cada mundo e aumentando sua rede de amigos que no final será o mais importante.

No mundo que eu mais fiquei M15 conheci bastante gente tbm, até mais afundo, gostei bastante da experiência também... pude levar pelo menos 3 amigos verdadeiros de lá.

O meio dos sprinters é um pouco mais complicado, tem muito nego chato pra lá... piazadinha de 15/18 anos que fica o dia inteiro no PC -.-'
 

vitinho4

Guest

Voltando ao assunto do tópico, agora fiquei curioso porque diz que não há bons sprinters por aqui... por que diz isso?

Não conheço nenhum então não posso afirmar que são bons, como o lott disse ou sabe jogar ou não, e não é com menos de 20 aldeias que vamos saber se sabem jogar ou não.

Então pra mim sprinters não são bons.

É o que acho, porem tem bons jogadores que conheço que são LOtt e Pedro, não é pq são meus amigos que to falando deles
e sim que jogam sozinhos em suas acc, sei que voce tbm joga Tapia, porem não o conheço então nao irei citar.
 

DeletedUser81894

Guest
Lord Arkhan, tu é um pula mundos que ficou em um mundo, ops... já não é mais um pula mundos :eek:

Esses termos realmente são muito supérfluos... pula mundos, sprinters, endurancers.

Um termo que eu gosto na prática é o pula mundos, nele tu joga qualquer mundo que der vontade, pode jogar com novos players a cada mundo e aumentando sua rede de amigos que no final será o mais importante.

No mundo que eu mais fiquei M15 conheci bastante gente tbm, até mais afundo, gostei bastante da experiência também... pude levar pelo menos 3 amigos verdadeiros de lá.

O meio dos sprinters é um pouco mais complicado, tem muito nego chato pra lá... piazadinha de 15/18 anos que fica o dia inteiro no PC -.-'

Joguei 4 mundos pelo que to sabendo, em 2 eu fiquei, o outro foi só pra x1 e o outro fui demolido porque o cara foi melhor que eu mesmo. lol
 

DeletedUser

Guest
Discussão desnecessaria... Os sprinters dirão que são melhores e os endurancers dirão que são melhores.

No outro topico discuti muito sobre isso e a unica conclusão que cheguei é que estes termos não existem ou não se aplicam. Existe jogador bom, ruim e mediano.

E é essa a classificação que eu uso. Noob no começo, noob no final. E vice versa.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Se jogadores pro de speeds levasse mundo a serio dava um pau nos eduracer facinho ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo