Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Se eu upar minas hoje em dia, não duro 10 dias no mundo... O tribal wars mudou muito :)

Descordo de voce, eu estou upando minhas minas e ja se passaram um mes e ainda to vivo então Epic Fail seu comentario.

E sim realmente o tribalwars mudou muito, pra pior. Muitos jogadores entraram e estragaram o jogo(os que usam script ilegal), mas o principal, que estragou foi o proprio supporte por facilitar o jogo pra muitos com script, co-play valido, e todas essas atualizações, facilitou muito o jogo de todos e acabou aumentando o numero de iniciantes/noob.

Hj mundos novos são compostos pela maioria de jogadores iniciantes.

Antes nem script tinha, era tudo feito aldeia por aldeia, muito melhor, pois o player jogava tribal wars, hj em dia é tudo script e o sistema quem faz.

Pra recrutar é 3 click, pra upar é 3 clik, perdeu totalmente a graça do jogo.
Os jogadores de mundos antigos, hj só continuam a jogar pelas suas amizades feitas e nao pelo tw mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Bom, era pra apontar 1 só carbonz :(

Ao nível que está hoje o TW principalmente na etapa inicial, tempo é fundamental.

Hoje qualquer 1 tem alguma experiência ou pode pesquisar, e é demasiado facil aparecer em um top 20 ou 100 que seja.

Sorte é relativa, no começo tu pode ter um 15x15 sem barbaras... sofrerá como não, mas com experiência chegará logo as cls e pulará as dificuldades ou acabará a proteção e poderá limpar seus vizinhos.

Quanto ao tempo, hoje em dia não se ve muitos jogadores sozinhos a disputar um top, ou aqueles que jogam dessa forma ficam agarrados a MDF.
Dificilmente encontrará pessoas com mais de 15hs pra se dedicar a esse jogo...
Agora a maioria que está num top 20 de um mundo disputado certamente serão contas com co-players podendo manter sua conta com mais de 15hs.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
simples ignore e não faça comentarios inuteis igual ao que esta fazendo (e eu tbm agora).

Pela sua lógica, aqui é para discussões: fiquei indignado com seu comentário inocente e dei minha "nota" sobre o que você escreveu. Qual o problema?


Aff, esqueci o milk também.

Atualizando,
morpheu99
juca
bystrov
ramonw
qb
milk

Não necessariamente em ordem dos melhores risinho)
 

vitinho4

Guest
Sorte é relativa, no começo tu pode ter um 15x15 sem barbaras... sofrerá como não, mas com experiência chegará logo as cls e pulará as dificuldades ou acabará a proteção e poderá limpar seus vizinhos.

Quanto ao tempo, hoje em dia não se ve muitos jogadores sozinhos a disputar um top, ou aqueles que jogam dessa forma ficam agarrados a MDF.
Dificilmente encontrará pessoas com mais de 15hs pra se dedicar a esse jogo...
Agora a maioria que está num top 20 de um mundo disputado certamente serão contas com co-players podendo manter sua conta com mais de 15hs.

exato, isso acaba se tornando, um jogo "injusto" para alguns, acaba diminuindo o numero de jogadores em um mundo e prejudicando não só o server e sim os jogadores.

Em um mundo seria legal se o co-play só pudesse ser aceito depois de uma quantia de aldeia pq realmente é tedioso cuidar de tantas sozinho (se tiver Cp é de boas) mas a desculpa dos sprinters por nao continuar num mundo é sempre essa.
 

vitinho4

Guest

Pela sua lógica, aqui é para discussões: fiquei indignado com seu comentário inocente e dei minha "nota" sobre o que você escreveu. Qual o problema?



Leu direito ??
Discussões/debates entre o assunto inicial nao precisa ser o tema exato.

O tema inicial é o melhores sprinters do Br, porem alguem(eu) pode achar que nao tem sprinters bons, isso é coisa de cada um fazendo seu jogo, e dei minha opinião e um novo assunto no topico sprinters x endurecenters.

Mas ja que quer tanto que seja o tema do titulo do forum eu falo os melhores que eu acho.

Não achou nenhum sprinter bom, Problem ?
 

DeletedUser35433

Guest
Descordo de voce, eu estou upando minhas minas e ja se passaram um mes e ainda to vivo então Epic Fail seu comentario.

Não sei porque estás a tripar tanto, mas ok. Queres que te responda à letra eu respondo.

Quando eu falo em não durar 10 dias, é não durar 10 dias no 15x15 de um gajo que saiba jogar. Porque se eu sair num 15x15 de noobs, é óbvio que vou conseguir upar -.-'

Agora diz-me quantos gajos conhecidos, que joguem bem, tu tens no teu 15x15 para upares minas e teres sobrevivido sem ajuda de amigos ou da tribo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Falou tudo Carbon.

Sem jogadores fortes por perto, qualquer um cresce.

Deixa o vitinho4 cair no meu 15x15 :p
(olha que não sou sprinter kkk)
 

DeletedUser48097

Guest
Falou tudo Carbon.

Sem jogadores fortes por perto, qualquer um cresce.

Deixa o vitinho4 cair no meu 15x15 :p
(olha que não sou sprinter kkk)

até que enfim um comentário bom do tapia :p





vo atualizar meu post dos melhores e parar de falar sobre sprinter x endurancer

;

Relaxxx
Bob
Arcitc
Milk
Child
Morpheu99
West


Só não coloco o Tristan e o Duende por não ter visto eles além do 32 , no 32 n pude acompanhar muito , mas o que o Tristan fez no m29 , poucos sprinters faram :D
 

DeletedUser75165

Guest
Falou tudo Carbon.

Sem jogadores fortes por perto, qualquer um cresce.

Deixa o vitinho4 cair no meu 15x15 :p
(olha que não sou sprinter kkk)

Tapia uma duvida foi sua tribo que foi derrotada no br5 né ?Não é pq vc sabe upar rapido que sera alguem no futuro Tapia, uma vez derrotado, sempre derrotado, voce só vai começar a ganhar quando tiver modos, humildade.
Se eu cair no seu 15x15 paciencia, vou jogar igual estou jogando, calmamente, que logo logo esses sprinters caem facil, os sprinters só tem uma coisa de bom pra mim:upam a aldeia pra eu noblar futuramente.

Bom a falta de humildade de voces do tipo "sem jogadores fortes por perto qualquer um cresce" deve ser por isso que jamais serão alguem nesse server br, alias em qualquer server não serão ngm, antes de saberem sprintar, primeiro precisam aulas de modos, pois tw não da futuro.

E atualizando minha lista de sprinters

Não acho nenhum sprinter bom jogador, server br não tem bons sprinters.


até que enfim um comentário bom do tapia :p





vo atualizar meu post dos melhores e parar de falar sobre sprinter x endurancer

;

Relaxxx
Bob
Arcitc
Milk
Child
Morpheu99
West


Só não coloco o Tristan e o Duende por não ter visto eles além do 32 , no 32 n pude acompanhar muito , mas o que o Tristan fez no m29 , poucos sprinters faram :D


Se derem um tiro no saco do Tapia, acertarão a mão do m-bock ai...FATO
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Tapia uma duvida foi sua tribo que foi derrotada no br5 né ?Não é pq vc sabe upar rapido que sera alguem no futuro Tapia, uma vez derrotado, sempre derrotado, voce só vai começar a ganhar quando tiver modos, humildade.
Se eu cair no seu 15x15 paciencia, vou jogar igual estou jogando, calmamente, que logo logo esses sprinters caem facil, os sprinters só tem uma coisa de bom pra mim:upam a aldeia pra eu noblar futuramente.

Bom a falta de humildade de voces do tipo "sem jogadores fortes por perto qualquer um cresce" deve ser por isso que jamais serão alguem nesse server br, alias em qualquer server não serão ngm, antes de saberem sprintar, primeiro precisam aulas de modos, pois tw não da futuro.

E atualizando minha lista de sprinters

Não acho nenhum sprinter bom jogador, server br não tem bons sprinters.


Sim, foi minha tribo que foi derrotada no BR5. Qual o problema disso?! Posso falar que lutei até o fim. Que joguei com amigos, que fiz grandes amizades. Foi lá que aprendi tudo que sei. A C|UL| lutou, é um conjunto muito bom, nunca escondi isso e tenho humildade para falar sobre isso. Foram(serão) merecedores da vitória.

Eu não sou sprinter parceiro. Nunca ansiei em ser um. Apenas jogo meu jogo, do jeito que aprendi: lá no mundo 5 onde caí após sofrer por 9 meses uma OP. Não é porque eu perdi lá, que sou um derrotado. E não é porque você ganha meia dúzia de speeds, que é um vencedor ^^

Sempre tive modos. Pelo visto vc não me conhece nem um pouco. Quando eu disse "
Sem jogadores fortes por perto, qualquer um cresce.", eu me referi a concorrência. Se tiver um, dois bons sprinters perto de ti, garanto que vai frear um pouco sua evolução.

E se você caisse no meu 15x15, também jogaria da mesma maneira. Só me previno quando tenho ameaças a volta de mim, entende?

E sim, não sou nada nesse server. Tenho 2,5 bilhões em OD por ser um noob comedor de bbs.
 

DeletedUser75165

Guest

Sim, foi minha tribo que foi derrotada no BR5. Qual o problema disso?! Posso falar que lutei até o fim. Que joguei com amigos, que fiz grandes amizades. Foi lá que aprendi tudo que sei. A C|UL| lutou, é um conjunto muito bom, nunca escondi isso e tenho humildade para falar sobre isso. Foram(serão) merecedores da vitória.

Eu não sou sprinter parceiro. Nunca ansiei em ser um. Apenas jogo meu jogo, do jeito que aprendi: lá no mundo 5 onde caí após sofrer por 9 meses uma OP. Não é porque eu perdi lá, que sou um derrotado. E não é porque você ganha meia dúzia de speeds, que é um vencedor ^^

Sempre tive modos. Pelo visto vc não me conhece nem um pouco. Quando eu disse "
Sem jogadores fortes por perto, qualquer um cresce.", eu me referi a concorrência. Se tiver um, dois bons sprinters perto de ti, garanto que vai frear um pouco sua evolução.

E se você caisse no meu 15x15, também jogaria da mesma maneira. Só me previno quando tenho ameaças a volta de mim, entende?

E sim, não sou nada nesse server. Tenho 2,5 bilhões em OD por ser um noob comedor de bbs.

ui tokei no calo dele.
Não disse que é derrotado por perder o br5 mas nao vem ao caso, voce esta se achando muito falando "se cair no meu 15x15 ia ver"

Não me importo de me atrasar um pouco atras do top1 no inicio do jogo, isso me deixa é tranquilo pois os top1 são sempre os alvos principais no começo, e eu sendo pequeno não serei tão visado assim, só quero disputar pelo top daki uns meses, por enquanto sou mais um querendo pegar sua primeira aldeia ainda, só não decidi ainda quem ou o que vo noblar.
Onde jogo o top1 tem pouco mais de 10 milhoes na minha frente, precisarei me esforçar muito para alcançar e chegar perto dele, noblando inimigo, inativos no front.

E sobre os speeds não foram 6 duzia e sim 30 porem não me acho vencedor por ganhar eles, nem citei eles no topico, não sei pq citou agora.
 

DeletedUser

Guest
Tapia é noob se caisse no meu 15x15 já era ahahahaha....É no mundo 28 deve ser muito dificil jogar né Vitinho,prefiro sprintar num mundo do que ganhar speed de 2 horas ahahahaha,deve ter mt estrategia.
 

vitinho4

Guest
Tapia é noob se caisse no meu 15x15 já era ahahahaha....É no mundo 28 deve ser muito dificil jogar né Vitinho,prefiro sprintar num mundo do que ganhar speed de 2 horas ahahahaha,deve ter mt estrategia.

meu filho nem mundo 28 eu jogo '-'
eu prefiro ser endurecer num mundo do que sprintar no começo
e parar depois,
 

DeletedUser

Guest
meu filho nem mundo 28 eu jogo '-'
eu prefiro ser endurecer num mundo do que sprintar no começo
e parar depois,

Nossa então ja parou la ? Que moral tem para falar dos sprinter?
Então você é um endurancer que para depois looooool.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
ui tokei no calo dele.
Não disse que é derrotado por perder o br5 mas nao vem ao caso, voce esta se achando muito falando "se cair no meu 15x15 ia ver"

Não me importo de me atrasar um pouco atras do top1 no inicio do jogo, isso me deixa é tranquilo pois os top1 são sempre os alvos principais no começo, e eu sendo pequeno não serei tão visado assim, só quero disputar pelo top daki uns meses, por enquanto sou mais um querendo pegar sua primeira aldeia ainda, só não decidi ainda quem ou o que vo noblar.
Onde jogo o top1 tem pouco mais de 10 milhoes na minha frente, precisarei me esforçar muito para alcançar e chegar perto dele, noblando inimigo, inativos no front.

E sobre os speeds não foram 6 duzia e sim 30 porem não me acho vencedor por ganhar eles, nem citei eles no topico, não sei pq citou agora.

Calo por que? Estou a ter uma troca de opiniões contigo, apenas isso.

Ahh, trinta speeds, parabéns. Não tem como, mas.. ia te pedir pra somar o OD de todas aí e ver se bate meus 2,5kkk. Mas de boa =)

Não estou me achando. Sei do jeito que você joga. Sei o jeito que eu jogo. É apenas um fato.
 

DeletedUser

Guest
jogadores nas quais eu gostaria de ter como parceiro de conta no tribal wars como sprinters :

yoshi,leomlkp,almeida90,lord aloha
 

DeletedUser35433

Guest
Tapia é noob se caisse no meu 15x15 já era ahahahaha....É no mundo 28 deve ser muito dificil jogar né Vitinho,prefiro sprintar num mundo do que ganhar speed de 2 horas ahahahaha,deve ter mt estrategia.

Fala sério, até eu já ganhei speed kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser81894

Guest

Calo por que? Estou a ter uma troca de opiniões contigo, apenas isso.

Ahh, trinta speeds, parabéns. Não tem como, mas.. ia te pedir pra somar o OD de todas aí e ver se bate meus 2,5kkk. Mas de boa =)

Não estou me achando. Sei do jeito que você joga. Sei o jeito que eu jogo. É apenas um fato.

Isso aí.

image.php


Conquistas: 5018 (+2666-2352)

Se isso foi uma doação de aldeias por ter desistido, me perdoe. :D
Mas olha, já peguei conta maior que a sua pra defender e perdi menos de 5% delas, posso dizer que 3% eu renoblei.

Então agora tenta a sorte no BR 41. Mas se for pra chegar lá na frente pra fazer isso é triste.

E fica falando do Vitinho, ele ainda ta vivo no BR 8. ;)
Não os renomados, mas já teve muito sprinter aí que se mantia no top 3 facil facil que me chamavam de inferior e tal, por eu jogar em mundo antigo muito tempo, perdeu no x1 pra mim no BR 37, que eu entrei sem co-player, jogando 4 horinhas por dia e ainda peguei top 20.

Recordo de ter vencido uns 3. :p
E com um snip no NT do Bob pelo Arctic e um back meu que matou o off dele.

Quem sabe jogar não tem essa de endurancer e sprinter, faz os dois.
Eu fico quieto, na minha, nunca me meto numa coisa que eu não vá ser sensato, o Carbon sabe que eu nunca fico me gabando pelo que fiz/faço nem pelo que jogo, sei me colocar no meu lugar. xd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo