DeletedUser91601
Guest
Machados Sangrando... Sempre!!!
Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: PUNKS
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 470
Lado 2: 194
Diferença: 276
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,708,205
Lado 2: 1,165,656
Diferença: 1,542,549
![]()
O que aconteceu com o grande líder Lea.urz? Percebi aqui que está sendo nobrado pela sua própria tribo...
Desistiu de jogar?
Foi muita pressão?
Agora eu quem sou o novo lider da punks, ahahahhaah golpe de estado da Danone deu certo me diz ai qual è a sensação de pagar 200 reias numa conta e ser noblado em questões de 2 dia?
Agora eu quem sou o novo lider da punks, ahahahhaah golpe de estado da Danone deu certo me diz ai qual è a sensação de pagar 200 reias numa conta e ser noblado em questões de 2 dia?
Isso so mostra que vc nao sabe nada de nada
Credo, essa clã não sabe brincar, a gente passando o tempo na folga e os cara apelam, ninguém trabalha aí não?
Pensei que já tinha debandado huehuehueQuantos dias para a punks debandar?
A Punks erro e foi em botar o lucas como lider o cara mandava membros da tribo se fu.... foi arrogante ameaçava expulsa se não concorda se com a estrategia dele ( que tava dando super "certo" so que não )se achava o bonzão se fero no fronte pq ninguem quis apoiar ele devido a suas atitudes
Olha o Itachi “fundador” da Clã,já percebeu que todos líderes são ruins para vc? Início do BR eu era o cruel por ter te expulsado e ainda inventou que toquei suas tropas longe. Que feio, ficar mentindo por aí!
Lucas caiu porque encontrou uma tribo casca dura do outro lado. Te garanto que ele foi o único jogador que deu trabalho nas ops da Clã.
No mais, punks já era e que venha as próximas tribo, pois a Clã está preparada e unida sempre!
Boa guerra a todos!
Gosto de lideres que respeitam a opinião dos demais jogadores simples assim , vc ja foi assim um dia mais como eu ja comentei aqui e foi apagado a cla do 62 foi uma das tribos mais divertidas q ja joguei .
E sua memoria e muito ruim não e noia ja q no m62 sua tribo junto com a minha pra forma a primeira clã , a diferença e que vc continuou jogando em mundos seguintes e eu não joguei mais .
Não tiro nem o merito da cla na sua OPs sempre nublaram varias .
A liderança da show acho muito boa (mario , kayosan e academia) e divertido de mais e questão de opinião