PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105561

Guest
Isso ta me cheirando a choro kkk.

Eu não estou chorando, já bati numa família 3x maior que já contava vitória muito antes de eu sequer entrar no front, familía essa com um líder falastrão que não fez absolutamente nada in-game. Aqui vai ser mais difícil, clã me parece bem organizada. Só não concordo com essas junções de contas, onde colocam 5 ou 6 jogadores numa acc pra caber tudo as contas na tribo, e não adianta por no rodapé do FTW 'top1 brX' , 'fechei top 3 br Y'. Não é nem que eu não concordo, cada um faz o que quiser, só na minha visão não são todos que fecharam o BR, e acho que isso tira um pouco a graça do jogo, maaas, não sou dono da verdade, só uma opinião.

Mas uma coisa eu garanto, que se depender de mim não importa a tribo campeã, vai ser um br em que tenha valido a pena jogar!
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Se o conceito de estratégia se resumi ao modo de jogar da clã, regada a grandes desafios em conseguir mais e mais ally's, grandes ops contra inativos e bárbaras, melhor não. Prefiro ter uma play de qualidade ao invés de jogar de maneira medíocre e acomodada.


Op em inativo?? Acorda para vida
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Se o conceito de estratégia se resumi ao modo de jogar da clã, regada a grandes desafios em conseguir mais e mais ally's, grandes ops contra inativos e bárbaras, melhor não. Prefiro ter uma play de qualidade ao invés de jogar de maneira medíocre e acomodada.


Meu caro, olha o stats da Clã contra a Punks... pra depois vir falar em op em inativos e barbaras!!!

Noblamos inativos sim, barbaras em pontos estratégicos sim!!!

Agora, nada melhor que o nosso stats em cima da Punks!!!

Antes de vir ao FTW com falação, veja o stats primeiro!!!


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS2, PUNKSI
Lado 2:
Tribos: Clã, _Clã_, A. Clã

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 185
Lado 2: 306
Diferença: 121

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,108,493
Lado 2: 1,554,600
Diferença: 446,107

chart
 

DeletedUser109296

Guest
MUDA O NOME DA TRIBO, MAS OS MOITAS SÃO SEMPRE OS MESMOS... Boa OP de fake a de vcs btw......
 

DeletedUser109318

Guest
Meu caro, olha o stats da Clã contra a Punks... pra depois vir falar em op em inativos e barbaras!!!

Noblamos inativos sim, barbaras em pontos estratégicos sim!!!

Agora, nada melhor que o nosso stats em cima da Punks!!!

Antes de vir ao FTW com falação, veja o stats primeiro!!!


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS2, PUNKSI
Lado 2:
Tribos: Clã, _Clã_, A. Clã

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 185
Lado 2: 306
Diferença: 121

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,108,493
Lado 2: 1,554,600
Diferença: 446,107

chart
Juntando 4 tribos contra apenas 1, tendo apenas um front pra defender, se orgulhando de status em cima de uma academia da punks que foi criada esse mês que estão bem atrás do front... Bem a cara de vocês mesmo. Sinto pena de ver alguém se orgulhando por algo tão pequeno... Tenho absoluta certeza que nunca ganhariam se fosse no x1, por isso recorreram a ally, nunca foram bons o suficientes para conseguir tal feito sem a Cartel, mas fazer o que né, parabéns a clã por mais um BR.
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Juntando 4 tribos contra apenas 1, tendo apenas um front pra defender, se orgulhando de status em cima de uma academia da punks que foi criada esse mês que estão bem atrás do front... Bem a cara de vocês mesmo. Sinto pena de ver alguém se orgulhando por algo tão pequeno... Tenho absoluta certeza que nunca ganhariam se fosse no x1, por isso recorreram a ally, nunca foram bons o suficientes para conseguir tal feito sem a Cartel, mas fazer o que né, parabéns a clã por mais um BR.

Releia as primeiras páginas do FTW, Discussão de Mundo... e verás o que vcs falavam... falaram tanto que agora estão sendo obrigads a engolir tudo que disseram...

E, claro... soh olhar o stats da Cla em cima da Punks..

Ja que vc falou... agora só a tribo principal de vcs...

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 194
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 336,708
Lado 2: 941,924
Diferença: 605,216

chart


Bora por jogo que esse stats só vai aumentar... aqui tem gente que joga!!!
Parem de achar desculpas pra tudo... Vamos por jogo!!!
Em vez de ficar achando desculpas... joguem, que talvez o stats não seja tão feio assim, enquanto vcs se distraem falando a gente joga!!;);)


Machados Sangrando... Sempre!!!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Eu não estou chorando, já bati numa família 3x maior que já contava vitória muito antes de eu sequer entrar no front, familía essa com um líder falastrão que não fez absolutamente nada in-game. Aqui vai ser mais difícil, clã me parece bem organizada. Só não concordo com essas junções de contas, onde colocam 5 ou 6 jogadores numa acc pra caber tudo as contas na tribo, e não adianta por no rodapé do FTW 'top1 brX' , 'fechei top 3 br Y'. Não é nem que eu não concordo, cada um faz o que quiser, só na minha visão não são todos que fecharam o BR, e acho que isso tira um pouco a graça do jogo, maaas, não sou dono da verdade, só uma opinião.

Mas uma coisa eu garanto, que se depender de mim não importa a tribo campeã, vai ser um br em que tenha valido a pena jogar!
shadow br77 tu perdeu aldeia pra mim, se eu fosse tu aposentava perder aldeias pra mim é uma vergonha kkkkkkkkkk

Tomara q a punks leve, clã so levou brs num mass recruit danado todos br e nao bateu de frente com ngm que preste, tem q levar uma surra pra pararem de achar q sabem jogar alguma coisa kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88083

Guest
Tomara q a punks leve, clã so levou brs num mass recruit danado todos br e nao bateu de frente com ngm que preste, tem q levar uma surra pra pararem de achar q sabem jogar alguma coisa kkkkkkkkkk

Não se preocupe, a Clã não vai ganhar...
 

DeletedUser109318

Guest
Releia as primeiras páginas do FTW, Discussão de Mundo... e verás o que vcs falavam... falaram tanto que agora estão sendo obrigads a engolir tudo que disseram...

E, claro... soh olhar o stats da Cla em cima da Punks..

Ja que vc falou... agora só a tribo principal de vcs...

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 194
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 336,708
Lado 2: 941,924
Diferença: 605,216

chart


Bora por jogo que esse stats só vai aumentar... aqui tem gente que joga!!!
Parem de achar desculpas pra tudo... Vamos por jogo!!!
Em vez de ficar achando desculpas... joguem, que talvez o stats não seja tão feio assim, enquanto vcs se distraem falando a gente joga!!;);)


Machados Sangrando... Sempre!!!
Parece que você entendeu quando eu disse "dois front's para defender", 2x1 e etc... não vou forçá-lá a entender algo que a clã nunca experimentou diga-se de passagem e muito menos explicar a geografia do mapa pra você
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Parece que você entendeu quando eu disse "dois front's para defender", 2x1 e etc... não vou forçá-lá a entender algo que a clã nunca experimentou diga-se de passagem e muito menos explicar a geografia do mapa pra você

Explicar a geografia do mapa... se preocupa não... Aqui a gente sabe!!!;);)

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 52
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,705
Lado 2: 308,086
Diferença: 250,381

chart



Machados Sangrando ... Sempre!!!
 

DeletedUser109111

Guest
Punks começou o br cantando vitória agora é só chororó e desculpas.

Falou do mass recruit da Clã, mas espalhou punkinhos pelo BR inteiro.

Falou que a Clã só nobla inativos, mas vê seu front (de "ativos") recuar a cada dia.

Fala que a Clã não sabe jogar, mas os status de guerra só dizem o contrario.

Como eu sempre digo, a punks segue firme e forte no ftw, mas no jogo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo