PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gosto de lideres que respeitam a opinião dos demais jogadores simples assim , vc ja foi assim um dia mais como eu ja comentei aqui e foi apagado a cla do 62 foi uma das tribos mais divertidas q ja joguei .

E sua memoria e muito ruim não e noia ja q no m62 sua tribo junto com a minha pra forma a primeira clã , a diferença e que vc continuou jogando em mundos seguintes e eu não joguei mais .

Não tiro nem o merito da cla na sua OPs sempre nublaram varias .

A liderança da show acho muito boa (mario , kayosan e academia) e divertido de mais e questão de opinião


Esclarecendo....

Nunca foi fundador da Clã...

Clã dos Bravos surgiu no mundo 62... e eu, sim eu mesma é quem criei a TAG Clã dos Bravos!!!

Noia, Baroni, Pard, GDoriguello e outros estão conosco na liderança desde lá!!! Somos um grupo forte na liderança desde então!!!

E vc nunca foi líder da Clã e nem fundador!!!

Para de falar asneiras e inventar coisas!!!

Apenas jogou conosco no mundo 62!!!

Respeita!!!
 
Quando a PUNKS debanda?

Falaram que o 88 era da PUNKS já... entreguem os troféus pra eles kkkkkkk
 
Nem vou entrar muito no quesito BR62, mas vc entrou na Clã que já era uma tribo estabilizada com alguns amigos. E lembro bem sim que vc quase foi expulso varias vezes por inatividade. Eu nem era líder lá, Cigana que era a líder da época.

No quesito liderança linda e maravilhosa que você mesmo exemplificou, saiba que a show já joga seu 3 BR e nenhum deles ganhou, não posso te garantir o motivo dos fracassos, mas te garanto, aonde muita gente dá palpites as coisas não funcionam.

E pode ter certeza que aqueles que estão na batalha com a Clã dia a dia adoram a liderança.

Agora aqueles que não tem tempo, odeiam a liderança. Sabe o motivo? Cobranças a todo momento para que todos desempenhem seus papéis dentro da tribo.

Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD
 
Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD
Eita desrespeitou a história hahahaha.
Mas é que a clã joga em BRs "lentos" e com igreja, as tribos citadas ai é tudo sprinter de br veloz.
 
Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD

meldeus... comparar a show com a Clã é vergonhoso né ?

Estilo de jogo da Clã é br 1.0 e com igreja... quero ver outro elenco atual que domine brs com essa configuração

PS: Spam leva br 87 kkkk show fraquíssima
 
meldeus... comparar a show com a Clã é vergonhoso né ?

Estilo de jogo da Clã é br 1.0 e com igreja... quero ver outro elenco atual que domine brs com essa configuração

PS: Spam leva br 87 kkkk show fraquíssima

Show aqui nao e a mesma do 76 nao caro korea.. ^^

Claro que nenhum elenco vai dominar nesse tipo de configuracao, pois e uma configuracao chata e entediante. (ok tem quem goste, respeito isso.. so que... enfim)
 
Cara vem falar de show... que não ganhou nada até hoje.... mas é a melhor tribo do Tw .... não aprendem mesmo
 
Qualquer tribo do top 4 atual do br 87 coloca o tal ``Cla`` no bolso, unica coisa que eu vi ate o momento em relacao ao ``Cla`` foram vitorias lidando com triboas ``fracas´´ ou que nao tem pique ou paciencia pra aguentar a fase endurancer.

Entra em um br contra a Show, Spam ou as outras duas do br 87 e vao ver o que e tribo.. xD


Poxa...

vamos falar de BRs vencidos... Clã já venceu 2 e está indo pro terceiro... hehe

Quantos a Show venceu????!!!!???
 
só sei que eu ja venci um total de 0brs
sem contar os classicos q foi 1 JIASUHFBHWOJAMK
isso sim é exemplo
 
Poxa...

vamos falar de BRs vencidos... Clã já venceu 2 e está indo pro terceiro... hehe

Quantos a Show venceu????!!!!???

So estou dizendo que o Cla teve sorte em relacao aos adversarios que encontrou, isso facilitou em muito a vitoria.

Da uma entradinha no br 87, claro que as configuracoes sao outras, mas se olhar la.. o que sua tribo tem de OD no total, eu tenho sozinho.. -X

Nao estou desmerecendo voces, apenas dizendo que os brs que jogaram nao foram tao competitivos...
 
So estou dizendo que o Cla teve sorte em relacao aos adversarios que encontrou, isso facilitou em muito a vitoria.

Da uma entradinha no br 87, claro que as configuracoes sao outras, mas se olhar la.. o que sua tribo tem de OD no total, eu tenho sozinho.. -X

Nao estou desmerecendo voces, apenas dizendo que os brs que jogaram nao foram tao competitivos...

Até agora não entendi porque vc está no tópico do BR88 defendendo a show. Eu mesmo já joguei na Show e curti o estilo de jogo, agora não tem como comparar a jogabilidade entre tribos.

Uma palhinha dos inimigos:

BR62: Dumal
BR79: ST
BR88: Punks

Só adversários fracos... se em um BR com velocidade 2.0 você não tiver mais OD que o de 1.0 vou te considerar um moita master.

Me poupe, não como comparar. Mas se quiser testar elencos, entre no próximo BR que a Clã iniciar .

Machados Sangrando Clã
 
Até agora não entendi porque vc está no tópico do BR88 defendendo a show. Eu mesmo já joguei na Show e curti o estilo de jogo, agora não tem como comparar a jogabilidade entre tribos.

Uma palhinha dos inimigos:

BR62: Dumal
BR79: ST
BR88: Punks

Só adversários fracos... se em um BR com velocidade 2.0 você não tiver mais OD que o de 1.0 vou te considerar um moita master.

Me poupe, não como comparar. Mas se quiser testar elencos, entre no próximo BR que a Clã iniciar .

Machados Sangrando Clã

Estaremos presente o/
 
Declaração horrível más eu perdi essa guerra para clã, mas conforme o movimento do jogo acabei indo para a mesma, guerra poderia ter sido mais emocionante mas falhas de toda tribo no coletivo acabou com a punks
 
Declaração horrível más eu perdi essa guerra para clã, mas conforme o movimento do jogo acabei indo para a mesma, guerra poderia ter sido mais emocionante mas falhas de toda tribo no coletivo acabou com a punks

Movimento esse q eles ofereceram todos os mdf que ganharam pra garantir a vaga la, o cara falo pra caralho aqui da cla e foi pra la politica a cima de luta .

Não tirando o merito da cla que massacro a punk o tempo todo mais chama o cara q mais falava mal ? e querer ganha o mundo muito rapido podiam ter ido pro pal e atropelado a Danone Mais vamos la o mundo ta ganho nessa politica mais vamos brincar ate o final

Estaremos presente o/

Me chama pra sua tribo por gentileza
 
Editado por um moderador:
Movimento esse q eles ofereceram todos os mdf que ganharam pra garantir a vaga la, o cara falo pra caralho aqui da cla e foi pra la politica a cima de luta .

Não tirando o merito da cla que massacro a punk o tempo todo mais chama o cara q mais falava mal ? e querer ganha o mundo muito rapido podiam ter ido pro pal e atropelado a Danone Mais vamos la o mundo ta ganho nessa politica mais vamos brincar ate o final


Que hiprocrisia, logo você criticando o recrutamento. Que eu saiba você está recrutando o BR inteiro para ficar no top2, mas como não conseguiu está achando ruim.
 
Que hiprocrisia, logo você criticando o recrutamento. Que eu saiba você está recrutando o BR inteiro para ficar no top2, mas como não conseguiu está achando ruim.


Minha ideia erra fica só com minha galera lá de cima q saíram da punk muito antes de a mesma cair. E tinha me alinhado a vc, até o momento q vc puxo os caras q queríamos derruba com isso sim tive q junta todo mundo fora da cla né por questão óbvias!

A única coisa q disse q é vcs não tinha pra q chama esses moita e ainda mais um cara q metia o malho na cla q pessoas de dentro da própria cla chama carinhosamente de bilo o cone kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo