PUNKS vs -Clã-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Explicar a geografia do mapa... se preocupa não... Aqui a gente sabe!!!;);)

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 52
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,705
Lado 2: 308,086
Diferença: 250,381

chart



Machados Sangrando ... Sempre!!!
Pq nao add as outras tribos?
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Pq nao add as outras tribos?


Atendendo a pedidos... todas as tribos adicionadas no stats...

E, imagine só, a Família Clã continua batendo muito!!!

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKSI, PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, _Clã_

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 83
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198,435
Lado 2: 481,601
Diferença: 283,166

chart


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKSI, PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, _Clã_

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 455
Diferença: 220

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,442,961
Lado 2: 2,400,677
Diferença: 957,716

chart



Machados Sangrando ... Sempre!!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Clã mandando bem como sempre !

Pena não estar nesse br com vocês :/

Boa sorte e que ganhem esse mundo novamente !
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Atendendo a pedidos... todas as tribos adicionadas no stats...

E, imagine só, a Família Clã continua batendo muito!!!

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKSI, PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, _Clã_

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 83
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198,435
Lado 2: 481,601
Diferença: 283,166

chart


Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKSI, PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, _Clã_

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 235
Lado 2: 455
Diferença: 220

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,442,961
Lado 2: 2,400,677
Diferença: 957,716

chart



Machados Sangrando ... Sempre!!!
Grande vantagem a de vcs mas aposto que até o fim do ano a punks vira, diria que daqui 2 meses mas nao quero ser muito supersticioso
 

DeletedUser89540

Guest
Grande vantagem a de vcs mas aposto que até o fim do ano a punks vira, diria que daqui 2 meses mas nao quero ser muito supersticioso
Looooooooooooooooooool

Será mesmo?

Dia 25 abre o Mundo 90, e aposto que a PUNKS vai dizer que a prioridade agora é esse mundo.
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
E, segue o baile... :rolleyes::rolleyes:

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKSI, PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, _Clã_

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 75
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 114,138
Lado 2: 432,334
Diferença: 318,196

chart


Machados Sangrando... Sempre!!!
 

DeletedUser108428

Guest
Punks começou o br cantando vitória agora é só chororó e desculpas.

Falou do mass recruit da Clã, mas espalhou punkinhos pelo BR inteiro.

Falou que a Clã só nobla inativos, mas vê seu front (de "ativos") recuar a cada dia.

Fala que a Clã não sabe jogar, mas os status de guerra só dizem o contrario.

Como eu sempre digo, a punks segue firme e forte no ftw, mas no jogo....

nao sou de falar sério nesse ftw, mas vamos la, jogo com a Punks a anos..... mas isso não vem ao caso.
você fica generalizando as pessoas, eu sempre comentei aqui no ftw, eu nao cantei vitória nenhuma, só ver nos post eu mesmo falava q a Punks nao ia durar 2/3 meses pq conheço o povo,os caras tem um ego grande mesmo, mas eles são bom mesmo, entao tudo bem. Mas eles estao jogando ainda, tudo bem q a maioria ja pulou fora, como eu tinha feito bem no começo, fico muito contentente com eles jogando ainda, voces nao tem noção, até voltei a jogar para dar uma força.
ai voce me solta um.
Falou que a Clã só nobla inativos, mas vê seu front (de "ativos") recuar a cada dia.
poxa meu bom, nao fala assim, com todo respeito do mundo, sem querer me gabar nem nada, pq eu nao estou nem ai para o jogo, mas se voce olhar bem a conta Blayd, esta avançando cada dia mais ali no front, e isso não é para voces me atacarem não, pq eu nao quero tomar ataque nenhum, eu jogo na paz n gosto de tretas, mas vamos com calma ai kk

n vamos generalizar meu povo
Lado 1:
Tribos: Clã, _Clã_
Jogadores: Ozzz
Lado 2:
Jogadores: Blayd

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 20
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,923
Lado 2: 154,239
Diferença: 130,316

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91573

Guest
Punks começou o br cantando vitória agora é só chororó e desculpas.

Falou do mass recruit da Clã, mas espalhou punkinhos pelo BR inteiro.

Falou que a Clã só nobla inativos, mas vê seu front (de "ativos") recuar a cada dia.

Fala que a Clã não sabe jogar, mas os status de guerra só dizem o contrario.

Como eu sempre digo, a punks segue firme e forte no ftw, mas no jogo....

Com dizem os Bravos, isso é estratégia... Brincadeira :D

A PUNKS foi forçada a fazer isso justamente por causa da união do Sul com a absorção da CARTEL. Isso causou uma união precoce no Norte também. Talvez o pessoal reclame muito aqui porque antigamente tinham as tribos pre-made que entravam em guerra no mundo sem famílias, algumas até entravam no mundo pra guerrear com a outra quando sabia que ela ia. Talvez esperassem isso da Clã mas cada tribo tem suas estratégias e seus ideais.

É muito bonito ter ideais e dizer que vai jogar sem família, mass recruit etc, eu já joguei assim e tive que guerrear com minha tribo que tinha domínio de 1 continente contra aproximadamente 80% do oeste do mundo. Jogamos até o fim desse modo e obviamente acabamos sendo noblados.

Apesar das estatísticas eu penso que a PUNKS era superior à Clã no início do mundo, devido à ter maior quantidade de sprinters, mas concordo que alguns PUNKS subestimaram a Clã e sua organização. Estamos em uma fase do jogo que não importa muito se você sabe dar um backtime, snipe, coordenar ataques etc. O que importa é o jogo coletivo e a organização da tribo.

Mesmo com algumas desistências acredito que a PUNKS ainda tem ótimos jogadores e uma administração talentosa que ainda não mostrou todo seu potencial e que pode sim virar essa guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108428

Guest
Não sei se o jogador q joga na conta lukinhas.jc frequenta o forum ou não, se voce frequenta parabens, defendeu bem a OP, gostei das renoblagens, menos em cima de mim, chorei bastante. mas caso ele nao frequente alguem fale q o Jogador da Blayd, falou q ele mandou bem.
nao sei das coisas que se passam dentro da clã se é verdade ou boatos, não julgo ninguém, mas se for verdade essas coisas ai, ta feio mesmo em Noia, ja não bastou o mar de bb, agora isso kk
vamos jogar na humildade.
bom jogos a todos.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Não sei se o jogador q joga na conta lukinhas.jc frequenta o forum ou não, se voce frequenta parabens, defendeu bem a OP, gostei das renoblagens, menos em cima de mim, chorei bastante. mas caso ele nao frequente alguem fale q o Jogador da Blayd, falou q ele mandou bem.
nao sei das coisas que se passam dentro da clã se é verdade ou boatos, não julgo ninguém, mas se for verdade essas coisas ai, ta feio mesmo em Noia, ja não bastou o mar de bb, agora isso kk
vamos jogar na humildade.
bom jogos a todos.


Só ver quem puxou o golpe de estado e olhar o stats dele no 85. Jogador que leva magoa de um BR para outro sem vai ser pequeno e é isso que o obey é.

No mais continua a guerra, não mudou muita coisa, talk recrutou os moitas então minha preocupação é foco continua na punks.

Meu currículo e parceria não preciso provar para ninguém. No mais, machados Sangrando sempre.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Só ver quem puxou o golpe de estado e olhar o stats dele no 85. Jogador que leva magoa de um BR para outro sem vai ser pequeno e é isso que o obey é.

No mais continua a guerra, não mudou muita coisa, talk recrutou os moitas então minha preocupação é foco continua na punks.

Meu currículo e parceria não preciso provar para ninguém. No mais, machados Sangrando sempre.

Traidor uma vez, traidor sempre.

Minha torcida esta com vocês da Clã !

Machados Sangrando... Sempre!!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Stats?

Que fórum parado pow. Cadê o pessoal da PUNKS que zoava horrores no começo do br, dando aulas de pro-players para os demais jogadores das demais tribos do br????

Clã leva
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo