Pontos Vs OD! Isso Importa?

  • Iniciar tópico DeletedUser44885
  • Data de início

DeletedUser48569

Guest
Cara, não sou mais responsável pelas alianças, mas até onde sei, não existirá mais aliança com a EWN, e se me vierem pedir opinião, claro que sou contra aliar a vocês. ha ha ha

Mas sua resposta confirma o que eu já pensava.

Vai lá fã!!! ha ha ha

EWN - Somos o que somos e nunca deixaremos de ser...


Tmb so contra aliar a vocês
 

DeletedUser

Guest
Que você é contra já tava explícito na mensagem anterior. he he he

E como vocês não aguentam uma guerra com a EWN e com a PLANC, então fiquem pianinho se não eles descem a lenha em vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra que uma vez tú falou que a PLANC não ía trair vocês pois seriam loucura deles e a vantagem estratégica eram suas? O mundo gira não é? he he he

Deve ser fogo ter que engolir sapo sem fazer nada.

Por isso digo, tenho ORGULHO DE SER EWN...

Tmb so contra aliar a vocês
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Fugindo do assunto

Essa queda de braço entre os egos e os orgulhos de vcs está de que mandeira relacionada ao tópico? Poderiam por gentileza diminuirem o spam e fazerem o favor de expor a opinião de vocês no debate PONTOS x OD. Jogadores de influência deveriam participar no fórum demonstrando seus conhecimentos, e auxiliando os menos experientes, e não disputando qual ego está mais ferido, ou qual orgulho é o mais forte.
 

DeletedUser48569

Guest
Que você é contra já tava explícito na mensagem anterior. he he he

E como vocês não aguentam uma guerra com a EWN e com a PLANC, então fiquem pianinho se não eles descem a lenha em vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra que uma vez tú falou que a PLANC não ía trair vocês pois seriam loucura deles e a vantagem estratégica eram suas? O mundo gira não é? he he he

Deve ser fogo ter que engolir sapo sem fazer nada.

Por isso digo, tenho ORGULHO DE SER EWN...


não é que não aguentamos, e sim, que somos amigos da PLANC, a EWN onde nos |EA| se localiza, esta perdendo, isso é fato,
 

DeletedUser

Guest
tomem cuidado com a PLANC porque eles podem meter o sarrapo em vocês tambem rsrsrsrs abram o olho o mundo da voltas
 

DeletedUser46751

Guest
pessoal vcs tem que entender, no confronto entre o antigo pessoal da SSQ contra a EWN não tem erro, SSQ sempre vence, pode olha no stats vcs tão tomando um pau no 68/78.

Onde estão vencendo é no 63 que não era dominio SSQ.

Onde era 69, 59 e até 49 vcs estavam tomando uma surra, e continuam orém em alguns destes nem EWN não existe mais :D
 

DeletedUser48569

Guest
pessoal vcs tem que entender, no confronto entre o antigo pessoal da SSQ contra a EWN não tem erro, SSQ sempre vence, pode olha no stats vcs tão tomando um pau no 68/78.

Onde estão vencendo é no 63 que não era dominio SSQ.

Onde era 69, 59 e até 49 vcs estavam tomando uma surra, e continuam orém em alguns destes nem EWN não existe mais :D

Verdade, a SSQ era uma tribona
:)
depois caiu um pouco do ritmo,rsrs, mais ta bom
 

DeletedUser

Guest
quando eu jogava, as aldeias EWN eram o nosso(SSQ) merecido prémio por sermos tanto tempo a barreira entre eles e a planc...

só fizemos mal em apagar tantas contas e deixar milhões de barbaros, depois a EWN fez o k sabia fazer melhor, noblar barbaros...

levaram um pau tremendo nos k66, 67, 77, 47, 56 até me cansava de noblar tanto....
 

DeletedUser46751

Guest
quando eu jogava, as aldeias EWN eram o nosso(SSQ) merecido prémio por sermos tanto tempo a barreira entre eles e a planc...

só fizemos mal em apagar tantas contas e deixar milhões de barbaros, depois a EWN fez o k sabia fazer melhor, noblar barbaros...

levaram um pau tremendo nos k66, 67, 77, 47, 56 até me cansava de noblar tanto....

Comiamos aldeias da EWN no café da manhã rsrs
 

DeletedUser52833

Guest
Pra mim, o Od é algo inútil. Afinal, o mundo termina quando 1 tribo ocupar 50% + 1 aldeia de todo o mundo, e não importa se o OD dela for maior ou menos das outras.

Não concordo contigo !

Hoje TODOS os jogadores são cobrados pelas suas atitudes dentro de tribos. Seja ela qual for !

Isso seria mais um dado importante, para os líderes poder para separar quem é moita dentro das tribos.


Hoje gastasse mais tempo em publicando relatórios, do que pensando em estratégias de jogo.
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não concordo contigo !

Hoje TODOS os jogadores são cobrados pelas suas atitudes dentro de tribos. Seja ela qual for !

Isso seria mais um dado importante, para os líderes poder para separar quem é moita dentro das tribos.


Hoje gastasse mais tempo em publicando relatórios, do que pensando em estratégias de jogo.

Queria eu que isso fosse 100% verdade. Pelo menos o que eu tenho visto é que pontos são fatores cruciais. Já me mandaram uma vez expulsar jogadores, e a sugestão que me deram foi: "Verifique o stats de um por um, do menor para o maior..."

Então, foi o que eu fiz, comecei vificando do menor para o maior e expulsei 2 dos 10 primeiros. Se tivesse começado de cima para baixo teria me poupado muito tempo, rsrsrs. mesmo assim, OD não é importante. Se os líderes das tribos fossem um pouquinho mais inteligentes, adotariam a tática, quem está atrás manda apoio para quem está na frente, e nem pensar em sair dos continentes seguros para ir pra front. Se um jogador do suporte vai pro front, temos:

1 jogador a mais para ser apoiado;
1 jogador a menos para apoiar;
1 alvo a mais para os inimigos;
Muita, mas muita encheção de saco, pq esse retardado que saiu de um continente seguro para o front vai ficar chorando quando perder a aldeia, pq ele não é bom de guerra, e tbm pq ele acha que como sempre apoiou seria prioridade que o apoiassem.

Logo, sair de continente seguro para o front é noobisse, afinal, em uma guerra, os médicos não vão para a linha de frente, pois cada um sabe da importância de seu papel. E a prova da inutilidade do OD é justamente essa, quem apoia não tem OD, e isso quer dizer que o cara é moita? Eu acho que não.
 

DeletedUser41503

Guest
Poxa Ricardo agora tu acabou comigo haushuashuashuashuashuasu
 

DeletedUser

Guest
Sua teoria é boa , mais discordo na parte de ele pode migrar para o front , todos tem o direito de ir a guerra não importa se ele for perde de inicio com o passar do tempo ele adquiri experiencia como todos conseguira , ninguem aprende de uma hora pra outra ;) ... ele na frente pode aumenta o processo de avanço em um kontinente
 

DeletedUser41503

Guest
Nem acreditei qndo vi!!!1


27.01.
18:48 PLANC ofereceu paz à tribo.



haushaushuashuashua


Logo em seguida

27.01.
18:57 A tribo rejeitou a oferta de paz de PLANC.




huahuahua, EA e TRIBUS, vejam so a vergonha da qual voces sairam haushaushua, alguem me explique isso pq eu to rachando de rir aqui
 

DeletedUser

Guest
Nem acreditei qndo vi!!!1


27.01.
18:48 PLANC ofereceu paz à tribo.



haushaushuashuashua


Logo em seguida

27.01.
18:57 A tribo rejeitou a oferta de paz de PLANC.




huahuahua, EA e TRIBUS, vejam so a vergonha da qual voces sairam haushaushua, alguem me explique isso pq eu to rachando de rir aqui

Caíram de produção mesmo kk'
 

DeletedUser41503

Guest
Estatisticas da guerra em 1 dia declarada, 9 a 1!

a PLANC no entanto continua ganhando no ODA!
 

DeletedUser

Guest
Sua teoria é boa , mais discordo na parte de ele pode migrar para o front , todos tem o direito de ir a guerra não importa se ele for perde de inicio com o passar do tempo ele adquiri experiencia como todos conseguira , ninguem aprende de uma hora pra outra ;) ... ele na frente pode aumenta o processo de avanço em um kontinente

gostei do comentário do rjanuario...

tambem discordei quando ele disse que os caras q estao atraz das guerras dando suporte aos que estao na linha de combate migrarem para continentes onde tem front de guerra...

só q mais gente pra apoiar
mais choradeira
menos defesa para os quee estao a mais tempo segurando seu k
 

DeletedUser

Guest
Queria eu que isso fosse 100% verdade. Pelo menos o que eu tenho visto é que pontos são fatores cruciais. Já me mandaram uma vez expulsar jogadores, e a sugestão que me deram foi: "Verifique o stats de um por um, do menor para o maior..."

Então, foi o que eu fiz, comecei vificando do menor para o maior e expulsei 2 dos 10 primeiros. Se tivesse começado de cima para baixo teria me poupado muito tempo, rsrsrs. mesmo assim, OD não é importante. Se os líderes das tribos fossem um pouquinho mais inteligentes, adotariam a tática, quem está atrás manda apoio para quem está na frente, e nem pensar em sair dos continentes seguros para ir pra front. Se um jogador do suporte vai pro front, temos:

1 jogador a mais para ser apoiado;
1 jogador a menos para apoiar;
1 alvo a mais para os inimigos;
Muita, mas muita encheção de saco, pq esse retardado que saiu de um continente seguro para o front vai ficar chorando quando perder a aldeia, pq ele não é bom de guerra, e tbm pq ele acha que como sempre apoiou seria prioridade que o apoiassem.

Logo, sair de continente seguro para o front é noobisse, afinal, em uma guerra, os médicos não vão para a linha de frente, pois cada um sabe da importância de seu papel. E a prova da inutilidade do OD é justamente essa, quem apoia não tem OD, e isso quer dizer que o cara é moita? Eu acho que não.

Interessante você tocar nesse assunto, já teve muita gente que me chamou de noob porque não to no front, sun, quintas, por exemplo, mas se eu for pra lá vai ter muita gente que vai sentir o impacto da retirada de meus apoios, e isso prejudicaria a família, por isso eu digo, tudo a seu tempo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sua teoria é boa , mais discordo na parte de ele pode migrar para o front , todos tem o direito de ir a guerra não importa se ele for perde de inicio com o passar do tempo ele adquiri experiencia como todos conseguira , ninguem aprende de uma hora pra outra ;) ... ele na frente pode aumenta o processo de avanço em um kontinente

Pode tanto ajudar como atrapalhar já que para se auto apoiar teria que retirar apoios valiosos do front. ^o)
 
Topo