Pontos Vs OD! Isso Importa?

  • Iniciar tópico DeletedUser44885
  • Data de início

DeletedUser41503

Guest
Só falo de você porque fica falando de mim sendo que tu é um fazendeiro noob que fica gurdando tropa... só nobla barbaro... naum quero aumentar seu od... isso pouco me importa... nunca disse que defender com nobres é o correto... ja expliquei o porque do acontecido e ficam me chamando de noob... vocês poderiam me chamar de SUPER OCUPADO PRA FICAR MECHENDO 24 HORAS NO TW...

Posição OD de Ataque:55. (56,589,591 score) Posição OD de Defesa:469. (4,683,919 score)OLHA ISSO... TU É UM NOOB... SE EU TIVESSE O TANTO DE ALDEIA QUE VC TEM EU ESTAVA ENTRE OS MELHORES DE OD...

AO INVEZ DE FICAR CHAMANDO OS OUTROS DE NOOB ACHO MELHOR CUIDAR DE SUA CONTA E DEIXAR ELA MAIS BONITA... SEU FAZENDEIRO
SE ACHAM Q SOU NOOB OU FACIL DE NOBLAR PERGUNTEM PRO PALADINO201 DA ÓDIO KKKKKKKKKKK

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/50d36e39a281e22f11530897560ad6fd

hehehe, eu to siliz..... eu so noblo BB e inativo... mas eu sou um dos poucos da CX que atacam kkkkkkk, meu oda subiu 3 mio e ainda vai subir mais
 

DeletedUser46751

Guest
Ódio não é PLANC ;/

2

A Ódio não consegue nem ganhar da !CDM! ótima comparação...

@ Andriok
Ta andriok eu ja disse o que tinha pra dizer, se meu OD não é lá essas coisas, pode até não ser mas quando ataco o esquesito é que as aldeias inimigas SEMPRE FICAM LIMPAS..!!

Pois é o Iranilson ja teve aldeias limpas, o Daniel ja teve aldeias limpas, a zene ja teve aldeias limpas, e logo logo o próximo a ter aldeias limpas será o FAC94, agora pensa comigo e se eu estivesse perto... que festa seria pra mim hein?

Quanto ao relatório que tu posto kkkkkkkk'
Por isso tu ainda ta vivo, Só noob perto de ti :p
E mesmo assim tu consegue perder aldeias pra ele. Extraordinario!

E outra, tu esta em um front, EU NÃO. Seu OD ta é muito fraquinho isso sim,
O front mais perto de mim é o 68/78 levam em média só 170 horas ¬¬"



'-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41880

Guest
A parada é que o andriok quer tirar o peso das costas dele, segundo ele, o *kinho* ganhou naquela vez, mas ele iria se arrepender e bla bla bla --'
Não vi nada até agora. Outra coisa, se o seu OD é baixo, pq você não me ataca ao invéz de me mandar mandar só exploras?
Muito tenso ein ¬¬'
 

DeletedUser41503

Guest
2

A Ódio não consegue nem ganhar da !CDM! ótima comparação...

@ Andriok
Ta andriok eu ja disse o que tinha pra dizer, se meu OD não é lá essas coisas, pode até não ser mas quando ataco o esquesito é que as aldeias inimigas SEMPRE FICAM LIMPAS..!!

Pois é o Iranilson ja teve aldeias limpas, o Daniel ja teve aldeias limpas, a zene ja teve aldeias limpas, e logo logo o próximo a ter aldeias limpas será o FAC94, agora pensa comigo e se eu estivesse perto... que festa seria pra mim hein?

Quanto ao relatório que tu posto kkkkkkkk'
Por isso tu ainda ta vivo, Só noob perto de ti :p
E mesmo assim tu consegue perder aldeias pra ele. Extraordinario!

E outra, tu esta em um front, EU NÃO. Seu OD ta é muito fraquinho isso sim,
O front mais perto de mim é o 68/78 levam em média só 170 horas ¬¬"



'-'

arf pq nunca aceitam essa desculpa qndo sou eu quem falo ??? kkkkkkkkkkkkk

eu ja ouvi pedra leticia sim :S
 

DeletedUser66036

Guest
rsrs, Marotta, quem disse que eu to invadindo o K90 ?
eu "nasci" lá, e saí desse terreno à tempos.
eu apenas estou tancando as realezas que seus amiguinhos mandam, e que por sinal, mandam muito bem ¬¬
tipo reifagu e iguinhubsb, que mandam com 11 segundos à 47 segundos de diferença.
Nice champz (y)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44885

Guest
mas essa questão de ODA/ODD em geral é engraçado mesmo... mas eu nao rotulo um jogador por ele... vamos a alguns exemplos de OD (Total) abaixo dos 10milha

cap.gilson
Pontos: 1.060.704
Classificação: 477
Oponentes derrotados: 9.138.320 (543.)
Tribo: EWN*T

miguelrick kkk
Pontos: 3.508.897
Classificação: 268
Oponentes derrotados: 8.785.731 (555.)
Tribo: PLANCX

Rensc 38
Pontos: 3.904.888
Classificação: 244
Oponentes derrotados: 8.307.532 (573.)
Tribo: EWN

Isso é devido a pontuação também ou estilo de jogo de cada um?
Abs
 

DeletedUser

Guest
A parada é que o andriok quer tirar o peso das costas dele, segundo ele, o *kinho* ganhou naquela vez, mas ele iria se arrepender e bla bla bla --'
Não vi nada até agora. Outra coisa, se o seu OD é baixo, pq você não me ataca ao invéz de me mandar mandar só exploras?
Muito tenso ein ¬¬'

é eu falo muito... :)
só reajo depois de pensar muito se vai ter mais consequencias ou sorte... se tiver consequencias futuras prefiro ficar queto na minha...
e quem procura conversa é os outros... eu só tiro onda :D e acabam LEVANDO BAN KKKKKK

sou um péssimo jogador... :( por isso eu ainda estou vivo aqui... k34 sempre teve front
 

DeletedUser

Guest
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, acredito que o OD é importante mas não é fundamental pra dizer se o jogador é útil ou não pra sua tribo ou no jogo.

Pode não ser bom na linha de frente, mas faz uma bela retaguarda pra infantaria.

Todo time tem aquele que faz gol e o que defende. Pra mim no jogo é a mesma coisa... Ah, tem o Rogério Ceni que faz os dois né, e no jogo são poucos como ele...

Acho que o tópico poderia continuar rolando, apenas apagando o spam, pois ele é um dos poucos com conteúdo.

Eu acho q o OD nem é importante no modo fazenda de ver as coisas
tipo teu amigo vai ali pega o mdf e retira as tropas pra vc noblar ¬¬
n gastou nadinha de tropas q legal jogar assim.
Por isso q eu sou fazendeiro master!
Comprei no boa compra o oda e o odd
Não é fundamental não.
Apenas sangue derramado e consequentemente mais experiência no jogo
nada mais q isso!
Sou fazendeiro nato ¬¬
 

DeletedUser41503

Guest
Zablan se acha pelo OD (n e atoa tbm :/)

corinthianusfilho
Pontos: 5.085.856
Classificação: 191
Oponentes derrotados: 40.830.181 (196.)
Tribo:EWN

Bom, eu sim, eu posso dizer que sou fazendeiro master, adoro noblar inativos e barbaras, muito dificil eu noblo inimigos rsrsrsrs

Mas ate que pra quem voltou a jogar em agosto eu to ate bem pra um jogador que subiu ao front, tipow, antes (em agosto qndo voltei) meu ODA tava 5 mio e meu ODD 7 mio, dai a Bmari + zablan + noobs da PLANC começaram a me atacar (u.U perdi so 4 aldeias!) e meu ODD subiu 16 mio em apenas 3 dias, ai eu comecei a ficar feliz, depois disso tambem foram uns ataques isolados do Neubert, uns da Bmari, uns de uns moita noob que nao sabe se defender e no final das contas subi meu ODA em 15 mio!

Nada mal pra um noob fazendero do K96 como eu :D
 

DeletedUser48569

Guest
Zablan se acha pelo OD (n e atoa tbm :/)

corinthianusfilho
Pontos: 5.085.856
Classificação: 191
Oponentes derrotados: 40.830.181 (196.)
Tribo:EWN

Bom, eu sim, eu posso dizer que sou fazendeiro master, adoro noblar inativos e barbaras, muito dificil eu noblo inimigos rsrsrsrs

Mas ate que pra quem voltou a jogar em agosto eu to ate bem pra um jogador que subiu ao front, tipow, antes (em agosto qndo voltei) meu ODA tava 5 mio e meu ODD 7 mio, dai a Bmari + zablan + noobs da PLANC começaram a me atacar (u.U perdi so 4 aldeias!) e meu ODD subiu 16 mio em apenas 3 dias, ai eu comecei a ficar feliz, depois disso tambem foram uns ataques isolados do Neubert, uns da Bmari, uns de uns moita noob que nao sabe se defender e no final das contas subi meu ODA em 15 mio!

Nada mal pra um noob fazendero do K96 como eu :D

Weslei quintas Pontos:5.903.859 Classificação:165 Oponentes derrotados:53.918.549 (147.) Tribo: PLANC

aff,
Légis, você é feiu, tu e o multishow, poha, minha cidade acabou, e você me atacou, 6 dias sem entrar
qndo entro tão me atacando seus noobs -'
 

DeletedUser41503

Guest
Weslei quintas Pontos:5.903.859 Classificação:165 Oponentes derrotados:53.918.549 (147.) Tribo: PLANC

aff,
Légis, você é feiu, tu e o multishow, poha, minha cidade acabou, e você me atacou, 6 dias sem entrar
qndo entro tão me atacando seus noobs -'

Aff weslei, vc e ukm dos tops no K68 quer comparar?

Eu sou top 3 no K96 top 11 no K97 e to em um monte de front que a unica ação que ja tive la foi tomar coro de inimigo :S


Tu e de teresopolis?


E o Ervans????

Ficou irritadinho? pq saiu?
 

DeletedUser48569

Guest
Aff weslei, vc e ukm dos tops no K68 quer comparar?

Eu sou top 3 no K96 top 11 no K97 e to em um monte de front que a unica ação que ja tive la foi tomar coro de inimigo :S


Tu e de teresopolis?


E o Ervans????

Ficou irritadinho? pq saiu?

lololol
'-'
Euuu, sou de São José do Vale do Rio Preto :))
Ele saiu, não sei pq, vou ver com ele
 

DeletedUser48874

Guest
Aff weslei, vc e ukm dos tops no K68 quer comparar?

Eu sou top 3 no K96 top 11 no K97 e to em um monte de front que a unica ação que ja tive la foi tomar coro de inimigo :S


Tu e de teresopolis?


E o Ervans????

Ficou irritadinho? pq saiu?

Sim fiquei :\
Ta afim disso tambem ?
Eu sou tao importante que logo qndo saiu, sou tao notado que ja ganhei um convite pra uma da Academias da EWN :\ Que feio isso ! Mas tudo bem todos nos temos problemas e agora eu estou com muitos. Ate perder nobres pro leandro perdi. Feiu mesmo :\ Tudo bem todos temos dias ruins
 

DeletedUser41503

Guest
Sim fiquei :\
Ta afim disso tambem ?
Eu sou tao importante que logo qndo saiu, sou tao notado que ja ganhei um convite pra uma da Academias da EWN :\ Que feio isso ! Mas tudo bem todos nos temos problemas e agora eu estou com muitos. Ate perder nobres pro leandro perdi. Feiu mesmo :\ Tudo bem todos temos dias ruins

Ai meol deols, ervans me fala quem te convidou pls, pode ser por MP
 

DeletedUser44885

Guest
lobito23
Pontos: 139
Classificação: 2120
Oponentes derrotados: 134.600.273 (43.)
 

DeletedUser52833

Guest
Interessante sua colocação !

MAS ai te PERGUNTO !

Se tivesse um ODDA (A) de apoiador e esse não fosse contabilizado para quem estivesse recebendo o ataque mas para quem apoiou. Ai a historia seria diferente !
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Inútil

Pra mim, o Od é algo inútil. Afinal, o mundo termina quando 1 tribo ocupar 50% + 1 aldeia de todo o mundo, e não importa se o OD dela for maior ou menos das outras.
 

DeletedUser46751

Guest
Pra mim, o Od é algo inútil. Afinal, o mundo termina quando 1 tribo ocupar 50% + 1 aldeia de todo o mundo, e não importa se o OD dela for maior ou menos das outras.

Errado, um mundo acaba quando uma tribo dominar TOTALMENTE o mundo.
 
Topo