Pontos Vs OD! Isso Importa?

  • Iniciar tópico DeletedUser44885
  • Data de início

DeletedUser44885

Guest
Olá amigos e desafetos desse grandioso game chamado Tribal Wars!
Espero que todos tenham tido ótimas festas de fim de ano.

Vamos ao que interessa.
Pontos X OD.... Isso importa?

Temos abaixo alguns exemplos:

apierre (EWP - Elite Wolf Power)
Pontos: 15.782.014, Aldeias: 1514, Ranking: 5
ODA: 8.052.065, Ranking: 420
ODD: 5.936.300, Ranking: 408

TheFlud (EWP - Elite Wolf Power)
Pontos: 18.847.956, Aldeias: 1621, Ranking: 1
ODA: 183.706.230, Ranking: 3
ODD: 165.166.233, Ranking: 8

malamenvv (PLANC - Plânctons)
Pontos: 14.765.994, Aldeias: 1356, Ranking: 9
ODA: 207.805.058, Ranking: 1
ODD: 34.766.300, Ranking: 82

brunotavares (PLANC - Plânctons)
Pontos: 4.851.537, Aldeias: 463, Ranking: 200
ODA: 71.940.384, Ranking: 30
ODD: 257.518.382, Ranking: 1

Aberto a falatórios ;)
Abraços a todos e bom game!
 

DeletedUser41503

Guest
OD, sim Fantavey, nesse ponto eu entro em acordo com voces, pra mim OD e primordial, e sinto vergonha do meu rsrsrsrs

vamo que vamo eu aumento ele rapidinho!

O brunotavares e top ODD! U.u! Graças a quem?

KKKKKKKK, podem agradecer, fui eu quem suicidei minhas tropas (e meus nobres kkkk) nele esses dias (maldito ban)

Não vou defender ninguem da EWN, pq tem muuuuuito doido fazendeiro la mesmo, hehehehe, to nem ai, enquanto tem uns que nao prestam, tem outros que valem mais do que o necessario, se o brunotavares e top ODD, isso e devido a nós, que demos esse top pra ele, isso pra mim é bom! Estamos atacando mais que sendo atacados, pois nossos membros não costumam subir muito em ODD pelo que eu estou vendo, e sim subindo em ODA, mesmo que seja pouco :(

Existe uma explicação para isso, voces controlam o centro do mundo, tudo ai e mais perto, dai para qualquer lugar o maximo deve ser umas 400 horas de nobres! estamos invadindo suas fronteiras! Isso e obvio! Nao voces a nossas! E tudo mais dificil quando vamos para onde voces sao fortes! E ainda mais irmos para onde voces sao ativos e nos NÂO

E não vem com conversinha que zablan e classic invadindo K90 e Obelix no 99, isso ai é K de noobs e inativos, quero ver doido igual a vitia pra chegar no 95 kkkk
 

DeletedUser41503

Guest
So completando aqui, OD do apierre e meu ODA rsrsrsrs

pra mim isso e bom, pra ele não, mas o que compensa pra ele e a experiencia de liderança que levou a CX ao alto nas decadas de nao sei quando ;D
 

DeletedUser48569

Guest
So completando aqui, OD do apierre e meu ODA rsrsrsrs

pra mim isso e bom, pra ele não, mas o que compensa pra ele e a experiencia de liderança que levou a CX ao alto nas decadas de nao sei quando ;D

o od do apierre
é 2 vezes menos que meu oda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou melhor
17kk menor que meu oda
 

DeletedUser

Guest
Tentem vir pra onde eu to, no mesmo dia que eu acordar e ver essa uma aldeiazinha da planc por lá no mesmo dia vou reservar, limpar e noblar mesmo que tenha 46 ponto. ^^

OD é mesmo importante meu ODD é uma porcaria e meu ODA está sendo aperfeiçoado mas meus pontos também não são lá essas coisas...
 

DeletedUser48569

Guest
Tentem vir pra onde eu to, no mesmo dia que eu acordar e ver essa uma aldeiazinha da planc por lá no mesmo dia vou reservar, limpar e noblar mesmo que tenha 46 ponto. ^^

OD é mesmo importante meu ODD é uma porcaria e meu ODA está sendo aperfeiçoado mas meus pontos também não são lá essas coisas...

Aff.

  • Srº FirePokeNoob
Você fala d+, coloca uma aldeiazinha aqui perto de mim no 68 ou no 58 mais perto de mim, ai você vai ver--'
*-*
ti tiro daqui em 2 horas no maximo :)
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar sou garota, em segundo não sou precipitada, nas condições que tenho não duvido que você faria isso realmente, mas esperemos e tudo ao seu tempo que eu chego aí, e o futuro só o tempo nos dirá, só posso te garantir uma coisa, quando eu chegar aí vai ser para ficar.
 

DeletedUser48569

Guest
Em primeiro lugar sou garota, em segundo não sou precipitada, nas condições que tenho não duvido que você faria isso realmente, mas esperemos e tudo ao seu tempo que eu chego aí, e o futuro só o tempo nos dirá, só posso te garantir uma coisa, quando eu chegar aí vai ser para ficar.
lolol
Ui gatinha...Estou a sua espera^^

 

DeletedUser

Guest
Mes que vem já começo a minha jornada, subindo pelo front k98 k99 até front k88 k89 depois chego ao front k78 k79 onde tem já uns inimigos e demora mais pra eu chega no k68 front k69 que tem bastante pontos vermelhinhos. ^^
 

DeletedUser41503

Guest
lolol
Ui gatinha...Estou a sua espera^^



hey Garoto... se eu fosse voce não mecheria com essa garota .....

Tem um ai se achando ne porque o ODA dele subiu bastante ieieieie

Infelizmente ODD não conta quando a gente apoia, CX sofre com isso :(
 

DeletedUser

Guest
Toda a CX, eu muito também, nunca tive tropa de defesa em minhas aldeias direito, tudo sempre em apoio. rsrsrs

Mas pensou em me atacar... ^^-
 

DeletedUser

Guest
realmente eu ficava me perguntando como um cara consegue chegar aos 13 milhoes de pontos sem aumentar praticamente NADA NO OD.....

acho q od importa sim... pois é feio um cara gigantesco com odzinho de noob...
 

DeletedUser

Guest
essa historia de 12 nobres ainda rende ? tem gente no ftw que pareçe que tá aprendendo a ser gente ainda , as vezes acontece da pessoa nao poder mexer na conta e retira as tropas . LOL , e se faz 12 nobres em um ponto só , poderia ser uma area neutra onde terei varias aldeias proximas pra noblar em um curto periodo de tempo.

Cada cerébro de mentecapto que vem aqui.
 

DeletedUser48569

Guest
essa historia de 12 nobres ainda rende ? tem gente no ftw que pareçe que tá aprendendo a ser gente ainda , as vezes acontece da pessoa nao poder mexer na conta e retira as tropas . LOL , e se faz 12 nobres em um ponto só , poderia ser uma area neutra onde terei varias aldeias proximas pra noblar em um curto periodo de tempo.

Cada cerébro de mentecapto que vem aqui.

Aposto que se ele fosse da PLANC, você estaria "zuando" ele tmb, então Kalosh, xiuu
 

DeletedUser

Guest
Sabe que nao? pos no momento tenho uma aldeia que tem 15 nobres . e to peganod aldeias com ela e ai? to morto por causa disso e se me atacarem em off?


pensa antes de falar ^o)
 

DeletedUser46751

Guest
Topo