Pontos Vs OD! Isso Importa?

  • Iniciar tópico DeletedUser44885
  • Data de início

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hahuahauhau, snipado por ele mesmo foi legal. kkkkk. Isso acontece direto comigo tbm, kkkkkkkk. Se fosse válido mais OD para quem mata nobre com menos tropas, o nobre que morrer sozinho tinha que dar OD pro cara que enviou, pq é é muito sem noção o nobre morrer para uma aldeia sem muralha e sem tropa nenhuma, kkkkkk. Depois que o cara refizesse o nobre, ele deveria receber uma MP "Remetente: Nobre / Assunto: Infeliz / Conteúdo: Sua conta será apagada pois você é tão analfabeto que foi incapaz de ler a mensagem de alerta que os nobres não devem ser enviados sem proteção"

kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ao meu ver od e importante...mas pensem comigo..qnto mais pontos e aldeias vc tem mais tropas tem..resumindo ,dependendo do tipo do jogador.pode ter mais odd ou mais oda...eu acho ke nem pontos e nem od..e sim o jogador ke tem ke mostrar a que veio no mundo...


..:D
 

DeletedUser46751

Guest
Hahuahuahua, pois é, essa do snipado era pra ter marcado época. Agora é vez do lobito, editud, e cia serem snipados na acc do Waldyrrj, que para a infelicidade deles, acabou vindo parar sob minha guarda essa semana, hauhauhaua.

Editud, como vc se sente vendo 9 de 13 nobres mortos? Lobito, vlw pelos ensinamentos do passado. Aprendi de primeira, pois se não fossem nossas conversar, acho que eu não conseguiria ter pego algumas dakelas aldeias da acc do cleif ;) Que bom que vc voltou, agora deu mais graça no jogo.

Ah, o feitiço virou contra o feiticeiro, eu fui snipado, kkkkkkkkkkkkkk Willian me snipou :( E ele me snipou só uma vez, me deu uma raiva, imagino então o pessoal que eu já snipei como que não devem ter ficado furiosos. Mas mesmo assim, sem perder a esportiva vamos pro jogo. É coisa de noob ficar bravinho e começar a xingar só pq perdeu umas 100 ou 200 aldeias, pq teve uns 20 a 80 nobres mortos. Eu acho que o OD por matar nobre deveria aumentar quanto menos tropas fossem utilizadas para matar o nobre inimigo. Aí eu acho que teria um OD bem grandão e o pessoal da EWN e da EWP iriam parar de ficar me chamando de Moita e Fazendeiro, :(

Tu que ta na conta do waldir?

Por isso ta acontecendo isso: Stats Waldyrrj
 

DeletedUser

Guest
ao meu ver od e importante...mas pensem comigo..qnto mais pontos e aldeias vc tem mais tropas tem..resumindo ,dependendo do tipo do jogador.pode ter mais odd ou mais oda...eu acho ke nem pontos e nem od..e sim o jogador ke tem ke mostrar a que veio no mundo...


..:D

É bem isso mesmo q vc resumiu, eu mesmo vim ao jogo pra jogar
ja meus oponentes quando eu os ataco, eles n sabem defender, então entopem as aldeias de tropas e consequentemente eu os ajudo no ODD hehe, a maioria dos ewp e ewn q estão no top 20, eu fui o responsável pelas posições em que estão.
Quem organiza todas ofensivas contra os inimigos na maioria das vezes é eu, e faço a frente atacando primeiro.
ODA e ODD eu tenho como deve ter, sou totalmente ativo com as minhas tropas
ataco tudo, todos, toda a hora e o mais importante, eu sou amado e eles retribuem os ataques me dando ODD.
Eu sou feliz assim uhaahuauhauhahu
 

DeletedUser52769

Guest
br-21apierre (EWP - Elite Wolf Power)Pontos: 15.782.014, Aldeias: 1514, Ranking: 5ODA: 8.052.065, Ranking: 420ODD: 5.936.300, Ranking: 408


pt-17Nefelibata Pontos: 629.522 Classificação: 520 Oponentes derrotados: 16.800.872 (79.) Tribo: *FoT*


não acredito que ele me nobro :( e olha que ja sai do pt 17 tbm ... sera que eu passo ainda depois que abrir o pt 22? :)
 

DeletedUser50865

Guest
ODD até qualquer noob moita ganha

é só fazer o que alguns moitas, tipo o warrior fazem
enfia 300k de cada tropa na aldeia que ganha um bocado de ODD
isso é atestado de nobice e moitice.

defender é bem diferente
é saber usar a quantidade suficiente de tropas na hora certa

ODA significa jogador que nao tem medo de tropas nem pena de desperdiçar numa aldeia assim, pq uma aldeia dessas fica em melhores mãos com quem sabe jogar e não vive de barbaras de 1,5k
 

DeletedUser48569

Guest
br-21apierre (EWP - Elite Wolf Power)Pontos: 15.782.014, Aldeias: 1514, Ranking: 5ODA: 8.052.065, Ranking: 420ODD: 5.936.300, Ranking: 408


pt-17Nefelibata Pontos: 629.522 Classificação: 520 Oponentes derrotados: 16.800.872 (79.) Tribo: *FoT*


não acredito que ele me nobro :( e olha que ja sai do pt 17 tbm ... sera que eu passo ainda depois que abrir o
pt 22? :)


eu nem falo mais nada desse apierre veio

sfpunto EVO *FoT* 62 18,446,515 70 9,702,887 70 8,743,628
Olha que tenho 1kk só
 

DeletedUser41503

Guest
eu nem falo mais nada desse apierre veio

sfpunto EVO *FoT* 62 18,446,515 70 9,702,887 70 8,743,628
Olha que tenho 1kk só

Apierre eh um noob pleno... adoro poder falar dele agora sem 800 contas me ameaçando huahuahuahuahuahuahua

O Apierre e um inutil isso sim... o Daniel queria retirar os moitas da EWN, começou bem, retirando o moita-mor e levando pra tribo dele kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser46751

Guest
ti mete não Dinho,
tu é muito bom jogador dá até medo--'risinho)

x1?

Não vai correr hein, eu sou noob :\

Tão bom que és, evoluis 400k por mes na tua conta e não tens nada armazenado, faz o que com os recursos?
AFF

Depois vem com desculpinhas esfarrapadas que não evoluiui pq começou no meio de grandes tsc tsc tsc...

Ja viu eu criar algum atrito com alguem aqui no fórum? Não ao contrário de ti. E sabe pq? Pq tu vem aqui e banca o bonzão enquanto todos sabem que não és ^^

Eu não sou BOM ou FANTASTICO, sou apenas razoavel, mas não venho falar picardias e IN game não fazer nada.

TRISTE realidade
 
Editado por um moderador:
Topo