| PLGd + [zLz] + DK! + br39 x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser82872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Uniao global? Top8 unindo contra a lobos? Sabe mais que eu então que sou o lider da "[zLz]"...

No resto é so bla bla bla. Mundo fecha em breve.

Como o Sir Djoni fala, LOBOS é a maior e bate em todos looooool ^^-
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Uniao global? Top8 unindo contra a lobos? Sabe mais que eu então que sou o lider da "[zLz]"...

No resto é so bla bla bla. Mundo fecha em breve.

Como o Sir Djoni fala, LOBOS é a maior e bate em todos looooool ^^-

Night nem se fosse o top20 kkkkkkk, a lobos hj e top1 e top2, e a top1 sozinha tem mais ponto que top3 + 4 + 5 + 6 + 7 + 8 + 9 + 10 rsrsr
 

DeletedUser81261

Guest
Acho que ja ta mais que na hora de fechar esse topico e evitar mais brigas e desentendimentos, ta na cara que LOBOS leva essa, mesmo com a possibilidade de PLGd se juntar a nós, admito que será dificil, pois a quantia de espioes que eles tem ja basta pra ficar na vantagem..

Como muitos pensam. Ao contrario, nao guardo rancor de ninguem aqui dentro, gostei muito de jogar com todos, faz parte, o jogo é de guerra! Alguns tem que perder para outros ganhar. Estarei me desligando do mundo em breve, para me dedicar a outros.
Levei este mundo na aprendizagem, pois foi o primeiro que ja joguei no tribal wars. Deu pra aprender bastante com todos hehe
Bom Jogo a todos! ^o)


Espero-lhes no proximo Velo 2.
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
Acho que ja ta mais que na hora de fechar esse topico e evitar mais brigas e desentendimentos, ta na cara que LOBOS leva essa, mesmo com a possibilidade de PLGd se juntar a nós, admito que será dificil, pois a quantia de espioes que eles tem ja basta pra ficar na vantagem..

Como muitos pensam. Ao contrario, nao guardo rancor de ninguem aqui dentro, gostei muito de jogar com todos, faz parte, o jogo é de guerra! Alguns tem que perder para outros ganhar. Estarei me desligando do mundo em breve, para me dedicar a outros.
Levei este mundo na aprendizagem, pois foi o primeiro que ja joguei no tribal wars. Deu pra aprender bastante com todos hehe
Bom Jogo a todos! ^o)


Espero-lhes no proximo Velo 2.


isso nao acreditou que foi o primeiro que ja jogou tribal wars :eek:

mas vai, fica com DEUS :p
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK, partindo pra apelação né? Vocês são ridículos.

Ok djoni, vou estar esperando, chorando no meu berço, morrendo de medo.

Lado 1:
Jogadores: GustaavoGA
Lado 2:
Tribos: LOBOS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 11
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,098,713
Lado 2: 106,081
Diferença: 992,632

chart



Lado 1:
Jogadores: GustaavoGA
Lado 2:
Tribos: BK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 224,235
Lado 2: 0
Diferença: 224,235

chart
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK, partindo pra apelação né? Vocês são ridículos.

Ok djoni, vou estar esperando, chorando no meu berço, morrendo de medo.

Lado 1:
Jogadores: GustaavoGA
Lado 2:
Tribos: LOBOS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 11
Diferença: 97

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,098,713
Lado 2: 106,081
Diferença: 992,632

chart



Lado 1:
Jogadores: GustaavoGA
Lado 2:
Tribos: BK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 224,235
Lado 2: 0
Diferença: 224,235

chart
Vc joga sozinho?
 

DeletedUser

Guest
Vc joga sozinho?
De forma alguma amigo, trabalho em equipe é fundamental, prezo muito por isso. Se ainda estou aqui, grande parte do mérito é direcionado aos companheiros que tive pelas tribos que passei. Isso é indiscutível.

Só quis com isso saber quantas aldeias mais tenho que pegar pra "oferecer perigo" na definição do moikano kkkk
 

DeletedUser

Guest
De forma alguma amigo, trabalho em equipe é fundamental, prezo muito por isso. Se ainda estou aqui, grande parte do mérito é direcionado aos companheiros que tive pelas tribos que passei. Isso é indiscutível.

Só quis com isso saber quantas aldeias mais tenho que pegar pra "oferecer perigo" na definição do moikano kkkk

Creio que vc quiz falar que a .:UF:. Definiu alguns irem pra LOBOS e outros pra SNOB e outros ficarem na UF e os moitolas ficarem circulando entre tribos menores...
Ali a coisa ficou melhor pelo menos pra quem saiu da .:UF:. pois deixaram de ficar como escudo de muitos membros dela e da academia...Ela deve um bom líder, mas como se diz não se faz uma tribo com lideres "bons" tem de ser ruim o suficiente pra mete o pra fora mesmo os bajuladores ou ditos "amigos" que nada contribuem com a tribo...

GustaavoGA que stats mais ridículo este comparar um jogador contra stats de tribo, cara isso é ridículo de mais, pois qual o percentual de aldeias que tomou da tribo? e qual o percentual que a tribo tomou sua, isso ai muda toda a matemática não acha?
Pois p Stats jogador x tribo só estará favorável a tribo se ela te noblar por inteiro, e o percentual de conquistas só estará a seu favor se você noblar a tribo inteira...como fica esta conta? Por isso deixe de pagar miko postando isso, é falta de visão de campo...
Para te ajudar:
TOTAL aldeias que vc tem
TOTAL aldeias que a tribo adversaira tem
Ai vce pega isso e faz algumas comparações, uma por exemplo quanto tempo noblando assim vc demoraria para noblar todas aldeias da Lobos e BK. E ao contrario, vai ver que os numeros são no minimo interessantes...

E voltando ao topico, no final das contas como ficaria ai o Stats Global ou pelo menos em cima das tribos declaradas?
 

DeletedUser

Guest
Creio que vc quiz falar que a .:UF:. Definiu alguns irem pra LOBOS e outros pra SNOB e outros ficarem na UF e os moitolas ficarem circulando entre tribos menores...
Ali a coisa ficou melhor pelo menos pra quem saiu da .:UF:. pois deixaram de ficar como escudo de muitos membros dela e da academia...Ela deve um bom líder, mas como se diz não se faz uma tribo com lideres "bons" tem de ser ruim o suficiente pra mete o pra fora mesmo os bajuladores ou ditos "amigos" que nada contribuem com a tribo...

GustaavoGA que stats mais ridículo este comparar um jogador contra stats de tribo, cara isso é ridículo de mais, pois qual o percentual de aldeias que tomou da tribo? e qual o percentual que a tribo tomou sua, isso ai muda toda a matemática não acha?
Pois p Stats jogador x tribo só estará favorável a tribo se ela te noblar por inteiro, e o percentual de conquistas só estará a seu favor se você noblar a tribo inteira...como fica esta conta? Por isso deixe de pagar miko postando isso, é falta de visão de campo...
Para te ajudar:
TOTAL aldeias que vc tem
TOTAL aldeias que a tribo adversaira tem
Ai vce pega isso e faz algumas comparações, uma por exemplo quanto tempo noblando assim vc demoraria para noblar todas aldeias da Lobos e BK. E ao contrario, vai ver que os numeros são no minimo interessantes...

E voltando ao topico, no final das contas como ficaria ai o Stats Global ou pelo menos em cima das tribos declaradas?
Primeiro, eu nem sequer mencionei UF ou Snob, não dou a minima importancia pra o que aconteceu aí, fatos que só dizem respeito aos membros das respectivas tribos.

Segundo, você claramente não entendeu minha intenção ao postar esses stats. Não se trata de noblagens em valor relativo à quantidade de aldeias, eu não estou insinuando que jogo sozinho, que sou páreo sozinho. Se trata de valor absoluto. Se trata de definir quando um player oferece perigo. Quando nobla bem mais que perde, isso no meu entendimento. Se não compartilha da minha opnião, por mim tudo bem, só não sai qualificando como ridículos os atos dos outros sem antes entendê-los.

Não requisitei nenhuma aula de matemática, ao ponto que não sou nenhum idiota. A discussão não era contigo, nem preciso me justificar a ti, mas aí está. Analisa melhor as coisas na próxima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou resumir se usar a matemática veras quanto oferece de perigo, creio que deve ter ficado mais claro desta forma pra vc compreender, pois o grau de perigo proposto dividido pela forma apresenta somada a tentativa fraca de apresentar algo que subtrairia a forma surreal de tentar apresentar algo que o retorno será menor ou indefinido.
Obs> se prestou atentamente a postagem coisa que pelo visto não o fez, ou uma citação a outra postagem que refere se a UF, e ao final referindo-me a sua postagem anterior que realmente deixa a quem sabe somar 1+1 com duvidas se será 2 na sua realidade.
Pois seu bem como analisar falsas premissas e devaneios formados de quem ainda não teria como usar a simples % comparativa para chegar a um grau de real perigo oferecido a outro lado. Pois avaliemos se quer comparar o grau de perigo a uma tribo no mínimo teria de estar conquistando média de 193 aldeias dias, para chegar a um percentual 51% em determinado período, caso esteja fazendo esta média realmente você tem um potencial de periculosidade que deve ser visto, abaixo disto é mais um querendo aparecer com falsos resultados.
Se quiser ir mais alem podemos pegar 70% da LOBOS e ver individualmente o quanto você tem causado o falado perigo.
Compare o contexto total e não o individual, fica mais pratico de ver estáticas, :D
Por isso cadê Stats o global contra a LOBOS? Alguém ira fazer?
 

DeletedUser

Guest
Vou resumir se usar a matemática veras quanto oferece de perigo, creio que deve ter ficado mais claro desta forma pra vc compreender, pois o grau de perigo proposto dividido pela forma apresenta somada a tentativa fraca de apresentar algo que subtrairia a forma surreal de tentar apresentar algo que o retorno será menor ou indefinido.
Obs> se prestou atentamente a postagem coisa que pelo visto não o fez, ou uma citação a outra postagem que refere se a UF, e ao final referindo-me a sua postagem anterior que realmente deixa a quem sabe somar 1+1 com duvidas se será 2 na sua realidade.
Pois seu bem como analisar falsas premissas e devaneios formados de quem ainda não teria como usar a simples % comparativa para chegar a um grau de real perigo oferecido a outro lado. Pois avaliemos se quer comparar o grau de perigo a uma tribo no mínimo teria de estar conquistando média de 193 aldeias dias, para chegar a um percentual 51% em determinado período, caso esteja fazendo esta média realmente você tem um potencial de periculosidade que deve ser visto, abaixo disto é mais um querendo aparecer com falsos resultados.
Se quiser ir mais alem podemos pegar 70% da LOBOS e ver individualmente o quanto você tem causado o falado perigo.
Compare o contexto total e não o individual, fica mais pratico de ver estáticas, :D
Por isso cadê Stats o global contra a LOBOS? Alguém ira fazer?
Vou tentar responder só o que consegui abstrair do teu texto confuso.

Se foi uma citação a outra postagem, porque me quotou pra fazê-la? Erro teu.

Seguindo esse teu raciocinio matemático, de que um jogador teria que conquistar uma média de 193 aldeias diárias para conduzir a um grau de perigo "satisfatório" a tua tribo, a conclusão que tenho é de que esse jogador nunca existiria, já que tal feito é circunstancialmente impossivel. Sendo assim, se você se considera certo, a propria ideia de um jogador x fornecer perigo a tribo y praticamente inexiste, já que ele SOZINHO deveria ser responsavel por noblar 51% das conquistas da tribo y para, então, fornecer perigo a ela.

Discordo totalmente. E se quer ver um stats, sugiro faça você mesmo.
 

DeletedUser85041

Guest
Creio que vc quiz falar que a .:UF:. Definiu alguns irem pra LOBOS e outros pra SNOB e outros ficarem na UF e os moitolas ficarem circulando entre tribos menores...
Ali a coisa ficou melhor pelo menos pra quem saiu da .:UF:. pois deixaram de ficar como escudo de muitos membros dela e da academia...Ela deve um bom líder, mas como se diz não se faz uma tribo com lideres "bons" tem de ser ruim o suficiente pra mete o pra fora mesmo os bajuladores ou ditos "amigos" que nada contribuem com a tribo...



foi bom tanto para uf quanto para a lobos,so q a partir dai,o norte era da lobos eu sei q ainda tiveram q acabar com a snob,mas isso era missao facil,bem mais facil do q acabar com a uf
 

DeletedUser82872

Guest
Ei lobos Missão dada é missão cumprida, cumpri o que foi falado comigo por mp, agora eu quero o que me prometeram, objetivo acabar coma | PLGd de dentro pra fora, foi dificil mas consegui, play caiu e não levanta mais, agora e cair em cima da DK!, [xLz], e depois como combinado recrutar apenas o leandropeace2, smartfox e stella artois pra lobos, e fechar o mundo, quem quiser essa mp que eu tenho é some pedir no jogo, meu nick é : aman300, me mandem mp que eu encaminho a conversa que tive com o líder da lobos.


obs:
31.07. 21:13| PLGd declarou guerra à tribo [RnG].
 

DeletedUser

Guest
¬¬ Mentira

Ei lobos Missão dada é missão cumprida, cumpri o que foi falado comigo por mp, agora eu quero o que me prometeram, objetivo acabar coma | PLGd de dentro pra fora, foi dificil mas consegui, play caiu e não levanta mais, agora e cair em cima da DK!, [xLz], e depois como combinado recrutar apenas o leandropeace2, smartfox e stella artois pra lobos, e fechar o mundo, quem quiser essa mp que eu tenho é some pedir no jogo, meu nick é : aman300, me mandem mp que eu encaminho a conversa que tive com o líder da lobos.


obs:
31.07. 21:13| PLGd declarou guerra à tribo [RnG].



!!!!!!!!

Esse não sou eu!! ignorem isto! nunca vim a postar nem mesmo usar o forum tribal wars, ainda bem que um player me avisou disso,


não acreditem no que esse daí disse não tenho nada com nenhuma dessas tribos aí em cima nem nunca pertenci a nenhuma delas!!!

estão é usando meu nome
 

DeletedUser

Guest
GustaavoGA tu acha q esse seu stats q postou ai é o melhor de todos ? está bom sim , mas ainda nobla bastante inativos mdfs e talz LOL , mas não te desmereço :cool:

das minhas conquista metade é de inimigo ....ou perto disto ....

abrass e bom jogo ^o)
 

DeletedUser80297

Guest
GustaavoGA tu acha q esse seu stats q postou ai é o melhor de todos ? está bom sim , mas ainda nobla bastante inativos mdfs e talz LOL , mas não te desmereço :cool:

das minhas conquista metade é de inimigo ....ou perto disto ....

abrass e bom jogo ^o)

Nem é mano uns 80% foi inimigo
 

DeletedUser79508

Guest
A playG não caiu não, foi feita uma limpeza dos que queriam outra coisa.
Agora a tribo pode jogar com um único proposito, por isso e vai ter menos gente reclamando e tal. Espero que isso nos traga mais união, e cezar para de postar essas besteiras, cara. Você foi o primeiro a desistir, jogador de verdade só desiste quando acaba e você não acredita em teu potencial, mas de qualquer forma, boa sorte aí...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo