| PLGd + [zLz] + DK! + br39 x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser82872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82872

Guest
é minha gente os boatos que estão rolando por ai é que o mundo vai ter uma grande reviravolta, parece que a | PLGd esta com um conflito de interesses interno, e parece que os lideres não vão dar conta de remediar, me digam o que vcs acham se issu acontecer realmente, Br39 x LOBOS, a guerra que pode mudar tudo...

Outro assunto que todos sabem é que os lideres da | PLGd tem seus lugares reservados na LOBOS, se a mesma vier a se tornar a vencedora, será que vão ganhar o mundo mais sem graça, com uma atitude tão traiçoeira???.



é galera os proximos dias serão tensos, preparem seus machados pois uma guerra iminete vem se formando.


obs: 8 das top 20 do mundo ja aceitaram a proposta de uma União global contra a LOBOS, será que eles aguentam????


Bom jogos a todos

---------------------------------------
Br3-> Vencedor top 10 -->
corvoow
Br15-> Vencedor top 5 -->Alexma
Aguardando mundo sem moral
--------------------------------------
 
Editado por um moderador:

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
kkkkkkkkkkk

É XLZ o nome da tribo. Nem isso ele sabe! Meu deus.. QUE FASEEEEEE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma fábrica de spam!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A liderança da plgd aparentemente está comprada, isso do itachi não tem nada haver, pq nem é mais o itachi que ta na conta dele, é desculpa para tapear player desinformado
 

DeletedUser80297

Guest
Bem algar0800 se vc quer guerra com a gente, basta nos atacar...

Se for um membro da plgd, não axo que seja bacana expor e lavar roupa suja no ftw. É ruim expor o forum privado da sua tribo no ftw Essa é so minha opinião....

No mais, vc tem livre arbitrio use o com sabedoria. No mais cumps
 

DeletedUser82872

Guest
Só sei que a LOBOS tem 3 semanas pra fechar o mundo, e comprar quem eles tem que comprar, que naturalmente será os players com segredo, pois em menos de 1 semana, a União global irá acontecer, protejam os seus fronts.
 

DeletedUser80297

Guest
/
Só sei que a LOBOS tem 3 semanas pra fechar o mundo, e comprar quem eles tem que comprar, que naturalmente será os players com segredo, pois em menos de 1 semana, a União global irá acontecer, protejam os seus fronts.

Sera? Vc falou falou e ate agora nao disse nada de relevo...

Se é so isso que vc sabe entao sinto lhe informar que nao sabe nada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79508

Guest
Minha opinião é que devemos continuar em guerra com a DK! e eu acho que se o mundo fechar tão rápido, assim como ocorreu no br40 a mudança de objetivo pode mudar também. Deixando de ser bandeiras e passando a ser 90% de territorio do mundo. De qualquer forma para uma guerra em que estamos vencendo me parece errado...

Se bem que eu não to muito por dentro desse mundo, to jogando apenas pra ter o que fazer quando não tem nada pra fazer no br8. ;/ - Uma aliança também poderia ser interessante...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81261

Guest
Minha opinião é que devemos continuar em guerra com a DK! e eu acho que se o mundo fechar tão rápido, assim como ocorreu no br40 a mudança de objetivo pode mudar também. Deixando de ser bandeiras e passando a ser 90% de territorio do mundo. De qualquer forma para uma guerra em que estamos vencendo me parece errado...

Se bem que eu não to muito por dentro desse mundo, to jogando apenas pra ter o que fazer quando não tem nada pra fazer no br8. ;/ - Uma aliança também poderia ser interessante...


O Objetivo jamais vai mudar, ao contrario do M40, aqui só tem 10% dos jogadores que tem la, por isso mudaram o objetivo la, querem continuar ganhando dinheiro nos PPs, ja que o numero la é de 30mil jogadores se nao me engano, aqui nao temos nem 3mil que comprem cp e gerente...

E mesmo que mudem o Objetivo... PLGd sozinha conseguira no final contra 80% do mundo sendo LOBOS? piada

E tu acha que estao vencendo? Certamente, a guerra contra a DK! estao vencendo, nao há duvidas, mas o Mundo quem está ganhando é a LOBOS!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Minha opinião é que devemos continuar em guerra com a DK! e eu acho que se o mundo fechar tão rápido, assim como ocorreu no br40 a mudança de objetivo pode mudar também. Deixando de ser bandeiras e passando a ser 90% de territorio do mundo. De qualquer forma para uma guerra em que estamos vencendo me parece errado...

Se bem que eu não to muito por dentro desse mundo, to jogando apenas pra ter o que fazer quando não tem nada pra fazer no br8. ;/ - Uma aliança também poderia ser interessante...

Vc acha msm que dps da repercursão que deu o m40 a dani vai voltar a fazer algo parecido? O suporte deixou bem claro explicado em forma de ticket, que isso pode ou nao acontecer, e vai depender da arrecadação do servidor (leia-se numero de jogadores ativos) para acontecer ou não, hj o m39 tem menos de 7% da quantidade de player que o m40 tinha, acha msm que vao mudar isso?


Mais isso é o de menos, só fico com uma duvida, sou bem sincero, sem o apoio da plgd, a dk vai cair, a dk caindo, a lobos deve recrutar um ou outro daqui, vai sobrar xlz e plgd, a xlz cai junto com a dk eu acho, fica sobrando so a plgd, e ae a ally acaba e atacam lobos+bk+recrutados da xlz e dk contra a plgd que ate la vai ter menos jogadores, pq ja tem muito player em mdf la, com isso entao teria menos ainda.

Realmente não tem sentido o pq de nao aproveitar o bonde para tentar mudar em alguma coisa o mundo
 
Última edição:

DeletedUser82872

Guest
DK! e [xLz] | PLGd não vão cair, ainda vão dar muito trabalho pra LOBOS.
 

DeletedUser82872

Guest
Amigo Skotelz, pode eskecer a aliança que a LOBOS tem com a | PLGd, depois que vc tentaram roubar o segredo da play, e não conseguiram segurar, ai falaram que foi engano, depois disso a aliança acabou no mesmo momento, só estamos no aguardo, da votação, uma coisa é certeza, a aliança com a lobos morreu...
 

DeletedUser83600

Guest
Algar, quem lhe disse que a ally foi pro saco ? Primeiramente, não tem nada resolvido cara, ao invés de você tá ajudando a |Plgd você tá é nos expondo aqui.
Revelar quem é, não revela ! Por que tem medo, tenho quase certeza que é um membro da |Plgd², cara vai se informar antes de dizer que a ally com a LOBOS tá no lixo.
Vamos esperar a decisão dos líderes.
E revela quem é você, se você for HOMEM suficiente para isso. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
owt , q bagunça em crianças , papai chegou ;)

q q tá roalando aqui ? união global ? éra pra rir com essa piadinha de ultima hora? o~

kkkkkkk , algar0800 tu tá doidão ?

LOl q grande revolução teremos q medoooo , hardy não se preucupe DK! e Xlz vão cair , já sabemos disso , kkkkkkkkk ...

PS : Cadê o RPG ? ^^-
 

DeletedUser48985

Guest
realmente voces choram demais, e esse algar vive no fantastico mundo de bobby
dica: todas as coisas que ele postou tem coisas do cezar da plgd1 ....
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
owt , q bagunça em crianças , papai chegou ;)

q q tá roalando aqui ? união global ? éra pra rir com essa piadinha de ultima hora? o~

kkkkkkk , algar0800 tu tá doidão ?

LOl q grande revolução teremos q medoooo , hardy não se preucupe DK! e Xlz vão cair , já sabemos disso , kkkkkkkkk ...

PS : Cadê o RPG ? ^^-

sim, todos sabemos disso, é esse o ponto. E depois disso?
 

DeletedUser

Guest
sim, todos sabemos disso, é esse o ponto. E depois disso?

depois disso vcs choram pela derrota e ficam caladinhos ;) .... não precisam saber oq vai acontecer , kkkk , isso não lhes interessa , não aprendeu isso ainda não ?

quer q desenhe ? pq tá dificil de explicar OMG :O

PS: espere e verás oq vai acontecer '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo