| PLGd + [zLz] + DK! + br39 x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser82872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha mais uma...Se isso for sério é de dar pena a liderança da Plgd,ganhando guerra contra DK!...Se isso acontecer a Plgd só será usada pela DK! que vem perdendo até no futebol de botão...Eles estão desesperados ....Espero que a liderança da Plgd resolva isso da melhor maneira...Só sei que pra qualque situação a LOBOS está preparada...:D
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Olha mais uma...Se isso for sério é de dar pena a liderança da Plgd,ganhando guerra contra DK!...Se isso acontecer a Plgd só será usada pela DK! que vem perdendo até no futebol de botão...Eles estão desesperados ....Espero que a liderança da Plgd resolva isso da melhor maneira...Só sei que pra qualque situação a LOBOS está preparada...:D

Concordo vao ser usados pela dk, assim como vão poder contar com as tropas da dk para usarem, ao menos meu objetivo é deixar o mundo em um nível de igualdade, agora me diz o que a plgd ganha com a guerra contra a dk? Algumas aldeias? Se eles podem ter TODAS as aldeias do lado deles.

Como sempre gosto de postar fatos:

1 LOBOS 152.092.505 205.141.668 72 2.849.190 19587 10.473
2 DK! 52.954.284 54.770.127 50 1.095.403 5715 9.584
3 | PLGd 50.828.298 50.828.298 39 1.303.290 5377 9.453
4 BK 50.176.883 66.657.249 78 854.580 6903 9.656
5 [xLz] 47.932.148 48.114.311 41 1.173.520 4871 9.878
6 DK!² 15.170.922 15.174.198 41 370.102 1722 8.812
7 |PLGd² 13.644.141 13.823.517 44 314.171 1787 7.736

19587 + 6903 = 26490
5715 + 1722 = 7437
5377 + 1787 = 7164
4871

entao atualmente esta 26490 + 7164 x 7437 + 4871 Isso da 33654 x 12308, praticamente 1 para 3
agora com a plgd mudando de lado ficaria 26490 x 19472

agora supondo que isso nao acoteça e a dk debande, os spy e mais um ou outro vão ser recrutados pela lobos, a mesma coisa com a xlz, nisso a plgd estaria se preparando para um

26490 x 7164 ? (sem contar os jogadores que a lobos poderia recrutar até chegar na plgd, e não creio que um traidor podendo escolher entre jogar com 26490 e 7164 escolheria o lado mais fraco.

Levando em consideração que a lobos nobla mais de 100 aldeias por dia, a bk nobla mais de 60 e a plgd nobla por volta de 60, a diferença aumentaria em 100 aldeias POR DIA.


Ae me pergunto, aonde está a logica disto? Afinal em um eventual 26490 x 19472 o lado com 19, apesar de estar com numero bem reduzido ainda tem chances a serem consideradas, agora 26 x 7, convenhamos no final do filme 300, os 300 morrem, quem ganha é os 26 até a chegada do reforço.

Leonidas e Sparta não ganharam a guerra contra os Persas, ROMA ganhou, os 300 só foram um contratempo.
 

DeletedUser

Guest
Sim,então eles tem mais aldeias pra noblar claro...risinho)
Não vejo motivos pra quebrarem a aliança com a LOBOS até porque por muitas vezes se ajudaram...Mas se ocorrer a Plgd irá cair,digo isso antes mesmo da guerra pois muitos não concordariam com a atitude tomada pelos lideres...Penso isso...
 

DeletedUser

Guest
hardy , uma coisa te digo , o choro é livre amigo :cool:

querer trazer plgd pra junto de vcs não vai adiantar , vcs e xlz ainda tão levando mó surra / pau slá , entenda como quiser , nunca DK! vai inverter isto ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa o cara é tão bem informado, que nem os nomes corretos das tribos soube postar!!!...
 

DeletedUser

Guest
O negócio ta feio mesmo... A PLGD encontra-se rachada internamente, alguns adms e consselheiros largaram os posto após a decisão de manterem a guerra com a DK ativa... Eu não devia nem comentar aqui no ftw este assunto mais jah q o mundo todo tem spy na PLGD nao vai faser diferença. Simples ah DK quer a PLGD do seu lado? Não terão todos alguns são fiéis ainda mais se abrirem um recruit sobre a PLGD levam muitos dos q lá estão. Agora q a PLGD quebrando a aliança com a LOBOS equilibra o mundo em numeros não podemos negar, porem não fará diferença nenhuma , pois só quem pode tirar este título da LOBOS são eles mesmos.

Enquanto aos ADMS da plgd terem vaga na LOBOS prefiro nem comentar o que sei pra não botar mais lenha na fogueira deste assunto q só se diz respeito aos q tem convites se é q isso é verdade neh...

Passar bem até a próxima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64804

Guest
Conforme alguns posts aki, DK já aceitou a derrota ... derrota essa para a ally PlGd e LOBOS ... então resolveu apelar, tentando persuadir players da Play, pois é a única opção q eles tem, a última tentativa de salvação ...

TW é um jogo de estratégia ... pelo visto a estratégia da DK agora é unam-se a nós pq estamos morrendo ... rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Não sei pois não estou em nem um dos lado no momento...
Mais pelo que vejo a unica coisa que a DK pode fazer e isso mesmo ^^ se juntar a PLGd ^^
E por outro lado acho que isso seria apenas um retardo do fim do br ^^ LOBOS tem tudo pra levar ^^ e é a verdade mesmo so eles mesmos que podem fazer isso não acontecer ^^
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Dps falam de nós, a lobos começou a recrutar os plgd rsrsr.

PS não recrutamos ninguem so falamos para os insatisfeitos la, que se quiserem vir as portas estão abertas, mais a esperta lobos tomou a dianteira, e começou a aumentar a alcateia.
 
Última edição:

marcio bad

Guest
Eu não deveria nem responder a posts tão inocentes , mas vamos lá :D

Quando rolou o problema do segredo , falei com o Moikanno para resolver e ele veio com assunto de que alguém falou para ele que iriamos trair a LOBOS . lhe falei que adm era feita de jogadores de caráter e de PALAVRA .
e que jamais trair a LOBOS

Então acontece que ontem no conselho tinham jogadores que têm diferentes visões de jogo . Uns queriam se juntar contra a DK ( não vou citar nomes ) .
Meu voto foi não , discuti , fui chingado , zuado por pessoas que sempre respeitei , mas meus principios eu defendo eu tenho palavra , e pode zuar de novo , minha palavra e minha palavra, sou minimamente HOMEM parra a cumprir .

Hoje de manhã um líder resolveu de madrugada , pelos vistos ele falou com DK! com LOBOS , QUEM QUER atacar a lobos vai pra DK quem quer continuar atacar a DK pode ir pra lobos , porque muitos irão receber o convite para as tribos ...

Hardy , eles começçaram recrutando PLGDS ? Então voces tbem recrutar plgd's por isso acalma-te tá ?

E é com isto , que o 'fim' da Play está presente , quem quiser pode continuar na tribo e lutar , como sempre foi!

Aliar-me a DK ? Prefiro apagar minha conta a aliar-me a jogadores que nao têm palavra para cima de nós .
Alagar, você nao e ninguem para ir falando isso ai, alguns players podem sim ir atacar a LOBOS mas a playground aquela que eu tbem lidero essa jamais vai ser lembrada como traira da minha parte.
ZOEM ZOEM XINGUEM, eu faço minha parte e to nem ai .

NO MAIS É TUDO .

 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu não deveria nem responder a posts tão inocentes , mas vamos lá :D

Quando rolou o problema do segredo , falei com o Moikanno para resolver e ele veio com assunto de que alguém falou para ele que iriamos trair a LOBOS . lhe falei que adm era feita de jogadores de caráter e de PALAVRA .
e que jamais trair a LOBOS

Então acontece que ontem no conselho tinham jogadores que têm diferentes visões de jogo . Uns queriam se juntar contra a DK ( não vou citar nomes ) .
Meu voto foi não , discuti , fui chingado , zuado por pessoas que sempre respeitei , mas meus principios eu defendo eu tenho palavra , e pode zuar de novo , minha palavra e minha palavra, sou minimamente HOMEM parra a cumprir .

Hoje de manhã um líder resolveu de madrugada , pelos vistos ele falou com DK! com LOBOS , QUEM QUER atacar a lobos vai pra DK quem quer continuar atacar a DK pode ir pra lobos , porque muitos irão receber o convite para as tribos ...

Hardy , eles começçaram recrutando PLGDS ? Então voces tbem recrutar plgd's por isso acalma-te tá ?

E é com isto , que o 'fim' da Play está presente , quem quiser pode continuar na tribo e lutar , como sempre foi!

Aliar-me a DK ? Prefiro apagar minha conta a aliar-me a jogadores que nao têm palavra para cima de nós .
Alagar, você nao e ninguem para ir falando isso ai, alguns players podem sim ir atacar a LOBOS mas a playground aquela que eu tbem lidero essa jamais vai ser lembrada como traira da minha parte.
ZOEM ZOEM XINGUEM, eu faço minha parte e to nem ai .

NO MAIS É TUDO .

(teclado sem acentos mode on)
Obrigado pela explicacao, entao nao entendi mt bem como vc escreveu, me corrija se eu estiver errado.
Ontem membros da plgd queriam passar por cima do pna de 48h? Nisso vcs discutiram? E alguem falou que era para escolher uma tribo (dk ou lobos)? Se sim concordo que o pessoal pisou na bola primeiro que independente se vamos voltar a ser inimigos, foi acordado entre as liderancas 48h de pna para debatermos isso, independente do resultado dps.

Uma duvida

Quando rolou o problema do segredo , falei com o Moikanno para resolver e ele veio com assunto de que alguém falou para ele que iriamos trair a LOBOS . lhe falei que adm era feita de jogadores de caráter e de PALAVRA .
e que jamais trair a LOBOS
Deixa eu entender, eles recrutaram um jogador de vcs, com um dos segredos que faltavam a eles, e ele esperava que msm dps disso vcs fossem continuar aliados com eles? Sei la, nao sei como foi o papo, mais quem recrutou membro da tribo aliada, que teoricamente pisou na bola nao? Agora se ele veio com papo que so recrutaram pq vcs iam trair eles ae e mt migue, pq ate entao a plgd tinha deixado bem claro, inclusive no forum externo que nao abandonariam a lobos.

So penso que o unico motivo plausivel para alguem da plgd nao aceitar uma ally com xlz e dk contra lobos, e a esperanca de ser recrutado por ela mais tarde. Pq sozinha a plgd nao tem quantidade de jogadores para parar lobos, ou entao pretendem ficar brincando de fazenda feliz, com todo mundo aliado para sempre ?
 
Última edição:

DeletedUser82872

Guest
É meu povo a | PLGd deu hoje o seu ultimato, ou seus players vão pra DK! ou vão pra LOBOS, por issu na data de hoje, começaram os recrutamentos da LOBOS, que serão no máximo uns 5, e apenas os com segredos, parece que vão fechar o mundo, em breve, esse mundo ja passou da hora de acabar, LOBOS acaba com essa palhaçada logo, e fecha o mundo de uma vez, ninguem aguenta mais jogar nesse mundo não...
 

marcio bad

Guest
(teclado sem acentos mode on)
Obrigado pela explicacao, entao nao entendi mt bem como vc escreveu, me corrija se eu estiver errado.
Ontem membros da plgd queriam passar por cima do pna de 48h? Nisso vcs discutiram? E alguem falou que era para escolher uma tribo (dk ou lobos)? Se sim concordo que o pessoal pisou na bola primeiro que independente se vamos voltar a ser inimigos, foi acordado entre as liderancas 48h de pna para debatermos isso, independente do resultado dps.


Negativo , ontem estava sendo decidido ficar do Lado da DK ou do lado da LOBOS .
Ninguem pisou a bola pq tinhamos o 'pna' , feito somente pelo cezar.
 

marcio bad

Guest
Uma duvida


Deixa eu entender, eles recrutaram um jogador de vcs, com um dos segredos que faltavam a eles, e ele esperava que msm dps disso vcs fossem continuar aliados com eles? Sei la, nao sei como foi o papo, mais quem recrutou membro da tribo aliada, que teoricamente pisou na bola nao? Agora se ele veio com papo que so recrutaram pq vcs iam trair eles ae e mt migue, pq ate entao a plgd tinha deixado bem claro, inclusive no forum externo que nao abandonariam a lobos.

So penso que o unico motivo plausivel para alguem da plgd nao aceitar uma ally com xlz e dk contra lobos, e a esperanca de ser recrutado por ela mais tarde. Pq sozinha a plgd nao tem quantidade de jogadores para parar lobos, ou entao pretendem ficar brincando de fazenda feliz, com todo mundo aliado para sempre ?



hardy , desculpe mas entendes-te errado aqui :eek:
o que eu disse é que ja resolvendo ele me disse que alguem falou que eles iam nos trair inclusive vou pegar a conversa e postar pra tu ver e eu respondi que PLGD tinha e tem palavra ! Nao tenho nada a esconder
Fernando fernandes diz
um cara da Bk me passou que vcs estavam planejando nos trair...
Smart Fox diz
Quem te falou tal coisa ?
Fernando fernandes diz
Demorando a responder pelo geito tem coisa ai...Mais to confiando em vcs...e espero não me decepcionar...
Smart Fox diz
nao to demorando nada Fernando
estou apenas falando e ao mesmo tempo
tratando com o conselho o assunto do capitanhook
deixa sô eu te falar que a Administração é feita de Jogadores de caráter e de palavra se tivessemos em mente trair vocês
Fernando fernandes diz
eu soh quero que vcs noblem ele logo..pra nã sobrar pra Lobos...
kkk
Smart Fox diz
já o teríamos feito à tempos nao teriamos deixado chegar tão longe
o único aqui que espera nao se dececionar so eu mano




percebes-te agora ? num tema à parte ele perguntou e eu disse que tenho palavra . e nao volto com ela atrás hardy . secalhar eu estou errado !
secalhar eu vou-me ferrar, mas eu sei que no fim se nao correr como esperando LEALDADE foi seguida ! ^o)
 

marcio bad

Guest
É meu povo a | PLGd deu hoje o seu ultimato, ou seus players vão pra DK! ou vão pra LOBOS, por issu na data de hoje, começaram os recrutamentos da LOBOS, que serão no máximo uns 5, e apenas os com segredos, parece que vão fechar o mundo, em breve, esse mundo ja passou da hora de acabar, LOBOS acaba com essa palhaçada logo, e fecha o mundo de uma vez, ninguem aguenta mais jogar nesse mundo não...


será que os segredos vão todos para a lobos ? risinho)

achas que o mundo vai fechar assim , tem umas tribos para morrer ainda :mad::mad::mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo