Planctôns no Mundo27

  • Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24417

Guest
Boas,

Venho anunciar o que muitos jogadores nossos, e também alguns jogadores alheiros esperam "SEMPRE" a decisão de ida da PLANC e a estadia de nossa tribo em algum servidor brasileiro.

Em converssa com alguns amigos meu decidi voltar e continuar com o seguimento da PLANC - PLANCTÔNS. Para quem nos conheçe sabe que ainda jogamos o Mundo21, Serve onde se originou nossa tribo, e também com o seguimento DEMONS que esta no serve23, a pergunta que estou vendo muito em forúms aqui é. "Dominamos 2 serves, não daremos conta de outro?"

Então pessoal, diferente de algumas tribos, a planc tem muitos jogadores espalhados nos serves que passamos, e que sempre nos dão a honra de jogar novamente juntos e proporcionar o que sempre chamamos de dominio geral, aos que pensam que possamos jogar com jogadores noobs, de fato é, mais de fato todas tribos que ja montamos, conseguimos fazer muitos jogadores se tornar realmente bons depois de METAS e METAS traçadas por nós, me orgulho disso.

a PLANC de inicio virá com 50 membros de M21,23,24 e alguns do m25(risos).

O Nome da tribo será o nosso primeiro que denominamos (PLANC-PLANCTÔNS), Por enquanto a vinda de Reiner comigo, não esta confirmada, mesmo assim ainda estou enchendo o saco dele para jogar ká, assim como ele fez no M25 pra mim vir ¬¬


IMPORTANTE:
Seram membros da PLANC, Apenas Jogadores que ja foram PLANC ou que Jogam em PLANC ou DEMON, Não irei convidar jogadores que nem meu amigo reiner que só procura pontos ¬¬ HAUIHUIAHUIAHUI, aos jogadores que quiserem vir conosco ja sabem bem onde gostamos de jogar.

SUDESTE - K55


Algums tribos plagios iram entrar e copiar nomes nossos como: PLANC, DEMONS ou ANTS, no entanto a Original estará eu lá como Fundador.

Agradecimento por proporcionar minha volta:
Wellerson rogger
tiliga
american pie ¬¬

DEVO LHES DIZER QUE O TRIBO DE FUNDADORES ESTA COMPLETO NOVAMENTE:
Uchiha Sasuke Kun
Vazio
Morpheus99


Valeu e estamos no aguardo,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45308

Guest
es

E neh meu veio boa sorte Pra sua tribo espero que nossas tribos possam ter uma boa guerra visto qua a =PN= a Planc e uma outra la Todas iram pro 55,foi ate bom assim vai dar uma animada no Br27 Mas pow o reiner nao tava com dor nas costas?acho que ele nao vai nao srssrs
Enfim nos vemos em GAme
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai pegar fogo,PN,Last Chance,Birlik e PLANC no K55,

Muito massa
 

DeletedUser

Guest
Vão fazer como fizeram no pt14? xD
Ou no br25? Quem ao fim de um X tempo bazam e dizem, ganhemos o SERVER?
Do tipo só se ganha um server joagndod o principio ao fim, por tanto nao bazema meio. ;)

Entertanto é uma óptima noticia saber que voltam para o br27. ;)

E ja agora, boa sorte, pois vão presiasr dela.
 

DeletedUser

Guest
HO Camarada Uchiha Sasuke Kun, Pode contar contar Comigo...

Acho que este mundo sera engraçado, ja a muito tempo que nao via varios jogadores experientes no mesmo Continente e diferentes Tribos.

SERA UM MUNDO INTERESSANTE.

Makoto Shishio


"O Fraco tem que sofrer e o forte sobreviverá"

group02w.jpg
 

DeletedUser27851

Guest
Vão fazer como fizeram no pt14? xD
Ou no br25? Quem ao fim de um X tempo bazam e dizem, ganhemos o SERVER?
Do tipo só se ganha um server joagndod o principio ao fim, por tanto nao bazema meio. ;)

Entertanto é uma óptima noticia saber que voltam para o br27. ;)

E ja agora, boa sorte, pois vão presiasr dela.

Nós vamos jogar como no br 23 e br 21
 

DeletedUser

Guest
Hum..

É era muito complicado estarmos em muitos mundos, porque o tempo é dinheiro.
Por isso nao duramos muito no m 14 PT

É muito complicado jogador em 3 OU 4 MUNDOS, vamos agora investir neste, e espero que todos os membros da velha Guarda se juntam todos, assim sera mais facil...

Makoto Shishio


"O Fraco tem que sofrer e o forte sobreviverá"
 

DeletedUser

Guest
Puxa vida... Cada vez mais emocionante :p


O reineir não joga mais de Ushiha?
 

DeletedUser24704

Guest
america pie nao vai pra blink ??

planc eh uma tribo formada alem do forum e a maioria que convidavamos era amigo do pessoal do br 13
 

DeletedUser

Guest
Bem, nunca vi tantas boas tribos pra um só K... preferia que essas grandes tribos se expalhassem... so pra dar mais guerra no futuro :p
Boa Sorte PLANC.
Vamos apenas rezar para que saiam boas configurações para o BR27...
 

DeletedUser10021

Guest
No M17 eu era da PLANC, estava o Reiner, o Uchiha Sasuke Kun, o afleao, e uns outros. Na guerra contra WxW, e M27 a PLANC esta de volta, e eu tambem ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo