Planctôns no Mundo27

• Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estarei,la se precisarem vou esta ao seus lados pois tem varios jogadores que ja joguei junto.

DeletedUser24417

Guest
Sim city ¬¬

A planc la do m21 como todos sabem sempre jogou contra todos do serve, quando eu sai de lá, e mais alguns jogadores que a carregavam nas costas, reiner desistiu da planc, e agora ela voltou, e com uma boa estratégia sim, com aquelas tribos lá se conquista o serve, diferente de lá de inicio de serve nem gostamos de alianças, alianças só a longo prazo =p

DeletedUser49193

Guest
m24

por que vc nao faala do mundo 24 da dux e da surra que vc levo la :D

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Boas !

Bem, em primeiro lugar não gosto de ver gente que primeiramente diz uma coisa e depois já diz outra,

primeiro foi dito no mundo 25 que a ANTS, tribo que tu eras fundador, foi dito que a desistência dos lideres da mesma foi porque a liderança não tinha mais tempo, isto em uma altura que estavam em uma guerra que não tinham mão,

depois, apareces e crias de novo a tribo, irónico, foi só estar para abrir um novo mundo que voltaram todos a ter tempo, acho que ficava bonito terem afirmado que perderam e perderam feio la no br25, em vez de dizer que ficaram sem tempo só para não serem chamados de fracos, quanto a esta nova tribo.. será que vão ficar sem tempo novamente? só espero que não seja em uma altura que a coisa esteja feia..

já agora, como ainda existe alguém que vai para a vossa tribo..

Bem, aos candidatos a tribo, so desejo boa sorte pois vão precisar, não vão volta e meia virar costas a tribo, quando a situação fica ma, mas sim vocês são bons, mas pelo o menos mostrem que o são, não mostrem que são apenas uma tribo de inicio de servidor, pois o que eu vi ate agora foi isso, 1 dois messes, e acaba a tribo, isso não é nada,

O reiner vai voltar? há.. "passou o doi doi nas costas foi??" "kkkkk"
Acho que ficava lindo dizerem a verdade !

Para não dizerem que estou a mentir e etc etc, esta tudo aqui

Qual a minha intenção com este post? apenas dizer que, ficava bonito falar a verdade, para dizer que vocês são uma boa tribo, e desta vez, vou vos encontrar no k55 ;)

Desejo-vos boa sorte, e tudo de bom e so espero vos poder ver la mais algum tempo que em outros mundos,
Abraços.

Última edição:

DeletedUser

Guest
Plancs e comunidade,

Em primeiro lugar é com prazer que vejo chegar mais uma tribo que tem fama de ser uma boa tribo. É com a vinda de boas tribos que se pode tornar o server cada vez mais interessante.

Em segundo, desejar-vos um bom jogo e dizer-vos que o amadurecimento que referem inclua a ausência da criação de mega-familias dado que se a qualidade individual e colectiva só pode trazer boas noticias, familias para mim, são tudo más noticias.

Terceiro e ultimo, espero que tenham vindo para ficar e para disputar o server e que venham com a turma toda e ao mais alto nível. Se assim for, será seguramente divertido.

Abraço e bom jogo

PS: Não misturem mundos nestas conversas que as coisas nunca se passam da mesma maneira

DeletedUser

Guest
Pensei Que Fosse Apenas 4 Tribos...

PLANC: BR21
DEMON: BR23
PLANC: BR24
ANTS: BR25

Não Tenho Certeza Se Está Correto...

----

Boa Sorte PLANC. ;)

No M24 a PLANC era plágio depois ela mudou de nome e formou a família dos deuses, não era a PLANC real.

DeletedUser24417

Guest
Plancs e comunidade,

Em primeiro lugar é com prazer que vejo chegar mais uma tribo que tem fama de ser uma boa tribo. É com a vinda de boas tribos que se pode tornar o server cada vez mais interessante.

Em segundo, desejar-vos um bom jogo e dizer-vos que o amadurecimento que referem inclua a ausência da criação de mega-familias dado que se a qualidade individual e colectiva só pode trazer boas noticias, familias para mim, são tudo más noticias.

Terceiro e ultimo, espero que tenham vindo para ficar e para disputar o server e que venham com a turma toda e ao mais alto nível. Se assim for, será seguramente divertido.

Abraço e bom jogo

PS: Não misturem mundos nestas conversas que as coisas nunca se passam da mesma maneira

Obrigado, e para o vosso saber e da comunidade.

A PLANC sempre foi uma tribo extremamente contra alianças e familias, somos o que se dizem um "SONHO DE TRIBO" onde todos querem ser como nós, mais não passam de tribos que logo procuram aliados e familias para nos combater, com isto as vezes demos conta, como no M21 e M23, ja os outros devido a falta de tempo e ja em jogar 2 serve não demos, foi por má adminstração? talvez, nenhum lider da planc é noob, sabe como liderar e jogar o jogo também, nós como lideres gostamos de dar o exemplo, administrando a tribo, e sempre procurando rank individual e ODA, muitos que nos conheçe e jogou conosco, sabe muito bem a organização que nunca se enfraqueçe, e sim sempre melhoramos a mesma com nossos erros.

Valeu,

Editado por um moderador:

DeletedUser45308

Guest
dw

concordo que foi contraditorio o fato de a ants nao existir mais no m 25 alegando ns motivos que nao valem apena comentar e voltar no m 27,mais todos temos nossos direitos individuais e formas de agir veio,todas essas hostilidades deveriam ser resolvidas em game com muralhas caindo e aldeias sendo nobladas,continentes dominados e etc...

DeletedUser45308

Guest
es

Não divulgamos planejamento, portanto não sei de onde conseguiu esta fonte, mais estou pensando sim neste esquema de aliança, que na verdade nunca lidei muito bem com tal poder, no entanto se for aliança será apenas fora do continente 55 e com apenas 1 tribo.

+ ou - o esquema que o reiner fez no m 23 demon e karma

DeletedUser24417

Guest
Alguns arquivos que ja começei a programar na pasta do M27.

imagemhqd.jpg

DeletedUser

Guest
Nao estou informado corretaemnte sobre a familia, mais porem, sei que os lideres são bons em todos os sentidos, estarei presente!
At

DeletedUser

Guest
Eah Manow Tem Uma Vaguinha Aii Ainda Se Tiver Pode me Por na Lista ;D

DeletedUser24417

Guest
OFICIALIZAÇÃO:

Reiner - Vazio, como muitos conheçe, depois de uma longa e batalhadora converssa consegui.. é confirmado Reiner-vazio estará conosco no M27, agora não sabemos se iremos entrar como planc ou com uma nova e super tribo..

Valeu pessoal,

DeletedUser

Guest
Sei que a Planc é organizada, mas agora estar-se a exibir-se parente nós não é bom!
Continua lá, vais bem!:D

GS720

Guest
Tou a ver que vai ser como o mundo 14 no pt.

Se são tão bons porque no 1ºdia de ataques limpei 2 dos vossos?

E se são bons, se forem deixem isso para voces.
E não são os unicos que são bons.

DeletedUser24417

Guest
Tou a ver que vai ser como o mundo 14 no pt.

Se são tão bons porque no 1ºdia de ataques limpei 2 dos vossos?

E se são bons, se forem deixem isso para voces.
E não são os unicos que são bons.

Em algum momento eu afirmei que somos bons? você esta apenas falando porque segue os outros lamentaveis jogadores que tentão nos deixar puto. mais isto não vai acontecer. =D

GS720

Guest
Que eu saiba a PLANC não és só tu.
é a tribo toda.
E já vi tantos a dizerem que eram bons.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.