DeletedUser
Guest
Estarei,la se precisarem vou esta ao seus lados pois tem varios jogadores que ja joguei junto.
Estarei,la se precisarem vou esta ao seus lados pois tem varios jogadores que ja joguei junto.
Pensei Que Fosse Apenas 4 Tribos...
PLANC: BR21
DEMON: BR23
PLANC: BR24
ANTS: BR25
Não Tenho Certeza Se Está Correto...
----
Boa Sorte PLANC.
Plancs e comunidade,
Em primeiro lugar é com prazer que vejo chegar mais uma tribo que tem fama de ser uma boa tribo. É com a vinda de boas tribos que se pode tornar o server cada vez mais interessante.
Em segundo, desejar-vos um bom jogo e dizer-vos que o amadurecimento que referem inclua a ausência da criação de mega-familias dado que se a qualidade individual e colectiva só pode trazer boas noticias, familias para mim, são tudo más noticias.
Terceiro e ultimo, espero que tenham vindo para ficar e para disputar o server e que venham com a turma toda e ao mais alto nível. Se assim for, será seguramente divertido.
Abraço e bom jogo
PS: Não misturem mundos nestas conversas que as coisas nunca se passam da mesma maneira
Não divulgamos planejamento, portanto não sei de onde conseguiu esta fonte, mais estou pensando sim neste esquema de aliança, que na verdade nunca lidei muito bem com tal poder, no entanto se for aliança será apenas fora do continente 55 e com apenas 1 tribo.
Alguns arquivos que ja começei a programar na pasta do M27.
Tou a ver que vai ser como o mundo 14 no pt.
Se são tão bons porque no 1ºdia de ataques limpei 2 dos vossos?
E se são bons, se forem deixem isso para voces.
E não são os unicos que são bons.