Planctôns no Mundo27

• Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a PLANC não és só tu.
é a tribo toda.
E já vi tantos a dizerem que eram bons.

Pois, é o problema destas tribos! Gabam-se todas por serem os melhores
Sejam mais humildes e não sejam como a fnatic no mundo 13pt que acabou por se esbarrar
:D

Cumprimentos
spjm

DeletedUser

Guest
Pois, é o problema destas tribos! Gabam-se todas por serem os melhores
Sejam mais humildes e não sejam como a fnatic no mundo 13pt que acabou por se esbarrar
:D

Cumprimentos
spjm

Ñ foi só a fnatic... temos tbm, myMYM e entre outras!
Vcs estão apenas a fazer spam! muitos de vcs são ex-jogadores da myMYM e faziam EXACTAMENTE a mesma coisa... e depois do mundo começar víamos logo quem era "grande"...
Deixem de postar coisas do genero... esperem o mundo, joguem, e depois gabem-se! porque no br27 nenhum de vcs já fez alguma coisa!

DeletedUser

Guest
Saudações

Queria em nome da birlik desejar votos de muito sucesso e boa sorte à "PLANC" no BR27. Será certamente um prazer disputar o K55 convosco e com outras tribos de grande valor.:)

Votos de bom trabalho. Que venham na máxima força e com muita motivação para que todos juntos possamos fazer deste mundo um dos melhores servidores do TW BR.

Cumps,
gatekeeper

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, este tópico não foi feito para alguns membros do forum deglinir a imagem da PLANC, porque nós não vamos em tópicos da birlik deglinir a imagem dela né senhor Bret?.
Se estão aqui para criticar os membros da planc evite estes comentários futeis.

Se não somos humildes o problema é de quem? Se estão encomodados com isto, SIMPLES, não entre no tópico onde o cujo nome vem a significar PLANC.

Att Bob.

DeletedUser

Guest
Zlatan

Este está mais vazio logo a possibilidade de não termos hipotese de fugir uns dos outros é maior. Menos fuga = mais confronto! Venham lá que assim somos dois que não temos medo de ninguém. Se quiserem até combinamos a hora de entrada. ;)

Abraço

DeletedUser

Guest
Já desafiei o Uchiha Sasuke Kun e ele acobardou-se, com todas as letras, há algum tempo. Mantém-se o desafio: 1vs1, [LE] vs PLANC, Noroeste.

Cumps,
Lamios

DeletedUser

Guest
Já desafiei o Uchiha Sasuke Kun e ele acobardou-se, com todas as letras, há algum tempo. Mantém-se o desafio: 1vs1, [LE] vs PLANC, Noroeste.

Cumps,
Lamios

Adorava-o ver...
Será que se vai tornar verdade? Ou só nos sonhos?
PLANC façam nos uma surpresa no início do mundo, apareçam ao nosso lado!

Cumps,
spjm

DeletedUser

Guest

Cumps,
Lamios

Impreção minha ou o Uchiha tem medo de vc?

É o que parece.

DeletedUser

Guest
Qualquer jogador sabe que o K55 e o mais disputado e a mesma coisa que um time pedi para outro ir jogar a segunda divisão kkkk.

DeletedUser

Guest
LOOOL
Só vamos para Sudeste, se conformem, os seus sonhos só seram pesadelos quando LE ir para sudeste.
Tu acha que vamos sair de um continente aonde tem birlik e PN, para ir para um noroeste aonde tem uma várias tribo insignificante ao meu ponto de vista (ate agora nestes post de fórum, quem sabe aparece uma lá boa) LOOOL ?

Acha que somos loucos?
Venha para o sudeste e seus sonhos iram virar realidade.

Sem mais.

Att Bob.

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah, claro :) Desculpa da velha, colega =) Se fossem realmente corajosos não recuavam perante desafios, mas parece que gostam de arranjar desculpas para não os aceitar.

Cumps,
Lamios

Aceitamos sim desafios, por isso vamos para o K55 onde tem ótimas tribos ao contrário do K44 que acho que só tem vocês que "prestem" lá :)
Editado.

DeletedUser

Guest
Oi Bob Esponja posso te chamar de Chuck ?
e vc Imbraimvoovic sei la como se escreve prefiro Jack estrupador kkk

ai pessoa da norte fica sucegado que a gente pega vcs mais para frente ai em cima ja que estão com medo de ir para o sul no K55.:cool::cool::cool:

DeletedUser

Guest
Caros,

Por mim a conversa está encerrada aqui. A nossa localização é K44 e fica o desafio de virem medir forças com a tal tribo de média qualidade (para baixo). A verdade é que somos noobs, não sabemos jogar disto e dava jeito que vocês nos ensinassem, se puder ser. O KingCharles e eu, mais o pedro.sampas, disponibilizamo-nos a retribuir em aulas de boa educação. Se quiserem vir, muito bem. Senão, muito boa sorte que se sobreviverem, cá estaremos para uma guerra de grandes dimensões a seu devido tempo.

Cumps,
Lamios

DeletedUser

Guest
Caros,

Por mim a conversa está encerrada aqui. A nossa localização é K44 e fica o desafio de virem medir forças com a tal tribo de média qualidade (para baixo). A verdade é que somos noobs, não sabemos jogar disto e dava jeito que vocês nos ensinassem, se puder ser. O KingCharles e eu, mais o pedro.sampas, disponibilizamo-nos a retribuir em aulas de boa educação. Se quiserem vir, muito bem. Senão, muito boa sorte que se sobreviverem, cá estaremos para uma guerra de grandes dimensões a seu devido tempo.

Cumps,
Lamios

Concordo em todos aspectos em negrito.
Se quiser ensino, mas tem que pagar!

Att Bob.

DeletedUser

Guest
Concordo em todos aspectos em negrito.
Se quiser ensino, mas tem que pagar!

Att Bob.

O nosso valor é por quem nos integra conhecido e será posto à prova no jogo. No fórum, a única coisa que se ouve são bitaites de não tão bem informados. Por momentos esqueci-me da máxima de nunca discutir com idiotas, e onde isso me levou. Peço desculpa por sequer vos ter dado trela, e veremos então quem se aguenta no mundo.

Assunto encerrado, da minha parte.

Cumps,
Lamios

DeletedUser

Guest
Estarei no K55 sem tribo e vou avisando vou entrar com tudo, espero vc ai do norte aqui perto de mim vou nobla tudo kkk.

Obs:Vou voltar a jogar serio kkkk

DeletedUser

Guest
Bom agora atingiu o nível que gosto, pelo que vamos lá fazer dos meninos uns homens. Começando:

BobEsponja, Quanto a ser segunda divisão este K está por provar, o que para mim é obvio e percebo é que achas emocionalmente que a Birlik é uma tribo melhor que a LE. Não vou discutir isso contigo, mas tenho dificuldade pessoal em saber qual das duas é mais forte. Se é segunda divisão anda daí e que logo que nos mates, fazes a diagonal e entras no K55 e limpas o resto. Pela minha parte tenho uma duvida e duas certezas, a duvida é quanto tempo vão durar a certeza é que vais ganhar um entorce de tanto olhar para cima para leres Lendários de Elite e Birlik a 2ª certeza é de que vais sofrer a humilhação de andares atrás da tribo que dizes ser de 2ª divisão o joguinho todo.
Quanto às aulas até pagava se conseguisses provar que jogavas mais a isto acordado do que eu a dormir (nunca disse que era humilde).

Quanto ao Zlatan, se achas que a LE é um bando de inocentes só porque vimos ao forum 3 ou 4 jogadores, informa-te, mas digo-te garantidamente que vais ficar surpreendido. E recomendo-te que leias o parágrafo anterior.

Não somos herois, mas não somos meninos de coro portanto o desafio está lançado e podes estar descansado que é uma questão de tempo no que deprender de mim pode demorar mas vais sentir o poder da LE.

Bom jogo, um bocadinho mais de coragem e maior capacidade de análise são os meus votos. Usando um ditado que aprecio e seguindo o raciocinio do Lamios "Um sábio nunca diz tudo o que sabe e um idiota nunca sabe o que diz." (claro que é geral o ditado e não uma ofensa)

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.