Bom agora atingiu o nível que gosto, pelo que vamos lá fazer dos meninos uns homens. Começando:
BobEsponja, Quanto a ser segunda divisão este K está por provar, o que para mim é obvio e percebo é que achas emocionalmente que a Birlik é uma tribo melhor que a LE. Não vou discutir isso contigo, mas tenho dificuldade pessoal em saber qual das duas é mais forte. Se é segunda divisão anda daí e que logo que nos mates, fazes a diagonal e entras no K55 e limpas o resto. Pela minha parte tenho uma duvida e duas certezas, a duvida é quanto tempo vão durar a certeza é que vais ganhar um entorce de tanto olhar para cima para leres Lendários de Elite e Birlik a 2ª certeza é de que vais sofrer a humilhação de andares atrás da tribo que dizes ser de 2ª divisão o joguinho todo.
Quanto às aulas até pagava se conseguisses provar que jogavas mais a isto acordado do que eu a dormir (nunca disse que era humilde).
Quanto ao Zlatan, se achas que a LE é um bando de inocentes só porque vimos ao forum 3 ou 4 jogadores, informa-te, mas digo-te garantidamente que vais ficar surpreendido. E recomendo-te que leias o parágrafo anterior.
Não somos herois, mas não somos meninos de coro portanto o desafio está lançado e podes estar descansado que é uma questão de tempo no que deprender de mim pode demorar mas vais sentir o poder da LE.
Bom jogo, um bocadinho mais de coragem e maior capacidade de análise são os meus votos. Usando um ditado que aprecio e seguindo o raciocinio do Lamios "Um sábio nunca diz tudo o que sabe e um idiota nunca sabe o que diz." (claro que é geral o ditado e não uma ofensa)