Planctôns no Mundo27

• Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49229

Guest
ele nao recruta no forum se quiser vaga vai no pro k55 e tenta a sorte lá :d

é oque farei já joguei com o vazio antes mas nao tenhu vaga tambem cairei no k55 sim e lá que lutarei e se caso conseguir vaga pra planc maravilha ^^

uchila da uma vaguinha ae :p

ksaoksoapkspoksa

DeletedUser48097

Guest
aê Uchiha , o shyd que jogo no m24 na PLANC vai jogar ? ele foi top1 até um certo tempo e tals ..
não lembro bem se o nick dele se escreve assim :confused:' , mais eu sou tipo um aprendiz dele :p'
e tava com essa duvida , pra saber se ele ia jogar com vocês ..

DeletedUser24417

Guest
aê Uchiha , o shyd que jogo no m24 na PLANC vai jogar ? ele foi top1 até um certo tempo e tals ..
não lembro bem se o nick dele se escreve assim :confused:' , mais eu sou tipo um aprendiz dele :p'
e tava com essa duvida , pra saber se ele ia jogar com vocês ..

[MODOS EXPRESSIVOS], não estava sabendo que meu grande parceiro de lá ia jogar.. ja vou tentar contacta-lo.. foi um otimo jogador meu..
valeu por informar amigo!!!

Editado por um moderador:

DeletedUser48097

Guest
ela é um ótimo jogador , eu queria ver ele jogando nesse m27 :)'

DeletedUser48097

Guest
é slyth , confundi .. o nome dele é essa aê , olhei nas mensagens e tinha me enganado ! :x

DeletedUser24417

Guest
é slyth , confundi .. o nome dele é essa aê , olhei nas mensagens e tinha me enganado ! :x

exato, estou tentando contacta-lo!

ATENÇÃO, QUEM PLANC. FALE COMIGO PARA RECEBER O CONVITE DO CHAT "FENDA DO BIQUINI"

VALEU,

Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Guest
claro né haha' , o cara me deu altas dicas e tals , por achar ele um bom jogador que vou mostra que me tornei um bom jogador também :p'
e quando mais desafio melhor !

Tambem ja fui aprendiz de um jogador bom. mas ao contrario de você, ele me traiu. :mad:

DeletedUser48097

Guest
Tambem ja fui aprendiz de um jogador bom. mas ao contrario de você, ele me traiu. :mad:

sei que não tem nada haver com o tópico , mais por que ele te traiu ? :eek:'
e com o caso do cara que me deu as dicas , agente só não jogo mais junto por que tive que sair da PLANC no m24 :('

DeletedUser14872

Guest
Como a tribo não recruta via forum o tópico está em local errado e em desacordo, Informo que o mesmo será fechado.

Sem mais MCasteLL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.