-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
parece q admitiram via whats :eek: pouco sabe sobre a própria tribo, mas normal, segue o jogo. Bem q os compradores podiam dividir com quem esta no front levando surra e não ficar ' blindando ' o capixaba que se caga por 1 fake kkkk aquele ali se tu pensar em montar ataque já ta chorando fórum, enquanto os outros apanhando sem auxílio

Conte-me mais sobre terem admitido via whats, por favor!! Quero agradecer quem comprou então, pegamos aldeia sendo que ninguém da acc sabia! Alias, coordenamos a OP sem saber dessa compra!
Obrigado comprador, amo você.
 

DeletedUser107185

Guest
Conte-me mais sobre terem admitido via whats, por favor!! Quero agradecer quem comprou então, pegamos aldeia sendo que ninguém da acc sabia! Alias, coordenamos a OP sem saber dessa compra!
Obrigado comprador, amo você.

Voces são muito egoísta, Nem me convidam.
 

DeletedUser108568

Guest
Achei fraca essa OP da bratva heim kkkkk
Só vi membro Revoltado porque achou que iria com mais gente pra cima de mim e acabou perdendo tudo


"Então os kras me escolheram PARA atk vc sozinho , muito legal os kras aqui"
"E me falaram que vc nem ia remanejar tropas , estou achando que me sacaniaram"
"Resumindo quem organizou isso deve ser um noob"
 

DeletedUser108568

Guest
E chega a ser engraçado ver vocês falando de expulsar membro...
A tribo de vocês tá em qual nível mesmo?
 

DeletedUser108568

Guest
Lado 1:
Tribos: DNB, - BK -
Lado 2:
Tribos: ELITE!, ELITE., BRATVA

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 597
Lado 2: 537
Diferença: 60

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 17
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,998,754
Lado 2: 1,763,179
Diferença: 235,575

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 178,186
Lado 2: 74,880
Diferença: 103,306

chart
 

DeletedUser83793

Guest
Logo logo, entro na brincadeira...
Quando o guns chegar o front ja vai ta la na metade do K45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, doidera ne gente, ninguem soube da compra da acc, mas todos atacaram ela no bonus noturno e noblaram sem ganhar 1 de ODA e sem derrubar 1 lv de muralha, TIRARAM A SORTE GRANDE!!!
 

DeletedUser86409

Guest
Tá bom desses caras parar de rodar esse script de fake tá ficando chato ja kkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Dimitri solicita que botem elite ai na guerra lado BRATVA pois tu é o dono do post
 

DeletedUser83793

Guest
Bora trabalhar modera, como foi solicitado adicione a ELITE! e ELITE. ao lado da BRATVA, pois até que enfim as duas se juntaram a guerra
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Meu Amor! Eu nao posso de forma alguma moderar mundos onde jogo! Isso qual quer coitado que jogue Tw deveria saber!

Não conheço as regras, mas não tem comunicação na equipe? uma coisa simples dessa bixo qualquer coitado com a permissão poderia fazer...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo