-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83793

Guest
Ué, kikaram o membro porque? kkkkkkkkkk
kikamos? vcs combinaram ai e noblaram a acc dele, tudo aldeia doada e ele mesmo saiu da tribo, HAUHAUHAHUAHUA, resumindo NOSSAS ALDEIAS nessa op n noblaram nenhuma TUDO SNIPADA HAHAHAHA, a aldeia que vocês noblaram n teve nenhuma perca de ponto, a muralha ele ja era lv 0 OU vcs atacaram sem arietes? HAHAAUAHUA o membro n ganhou nada de ODD, atitude mt suspeita pra quem perdeu 3 aldeias n é msm? veremos os fatos, me mostra os relatorios ai da noblagem
 

DeletedUser107466

Guest
Vão dizer que ele é que saiu ...kkkkkk

Bem dito bem feito...kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83793

Guest
Data Evento
Jan 19
08:11 milissospg deixou a tribo.

n gosto de mentiras n mano, quem é mentiroso fala coisas q n existe pra mim é pessoa sem moral, vamos continuar a guerra, mandem mais nts, to precisando snipar mais...

51SDRl.png
 
Editado por um moderador:

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
kikamos? vcs combinaram ai e noblaram a acc dele, tudo aldeia doada e ele mesmo saiu da tribo, HAUHAUHAHUAHUA, resumindo NOSSAS ALDEIAS nessa op n noblaram nenhuma TUDO SNIPADA HAHAHAHA, a aldeia que vocês noblaram n teve nenhuma perca de ponto, a muralha ele ja era lv 0 OU vcs atacaram sem arietes? HAHAAUAHUA o membro n ganhou nada de ODD, atitude mt suspeita pra quem perdeu 3 aldeias n é msm? veremos os fatos, me mostra os relatorios ai da noblagem

Aldeia doada??? A culpa é nossa que o cara não tinha tropas e não defendeu? Te garanto que pode suspeitar o que quiser, não sabiamos e apenas demos sorte! A culpa não é nossa! Pode falar o que quiser, o erro é de vocês de manter um player com tropas desse jeito, e que não defendeu nada!
 

DeletedUser83793

Guest
Nenhum momento falei q a culpa era de vcs cara, ta todo equivocado ai, parabens pelas noblagens, mas noblou um cara que doou as aldeias, agora quer se gabar AUAUAHUAUA, jaja a gente pega de volta rlx, pq membro ativo msm vcs n noblaram nenhum, pelo contrario, passaram vergonha rsrsrs
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Vão dizer que ele é que saiu ...kkkkkk

kkkkk pois foi o que aconteceu, o print prova isso :D

Aldeia doada??? A culpa é nossa que o cara não tinha tropas e não defendeu? Te garanto que pode suspeitar o que quiser, não sabiamos e apenas demos sorte! A culpa não é nossa! Pode falar o que quiser, o erro é de vocês de manter um player com tropas desse jeito, e que não defendeu nada!

Noblaram um cara com muro no 20 que não tinha tropas e quando foi oferecido ajuda ao mesmo ele recusou, disse que tava "tranquilo" kkkk no minimo suspeito...
 

DeletedUser105389

Guest
Ontem eu tava vendo umas coisas, estava conversando com o milissos e falei, fica ligeiro que sua pos pode levar OP se vir nobres etiqueta e me passa mdf, sou alvo tb estarei a madruga snipando e organizando blinde onde precisa..

7:40 da manhã ele vem falar comigo inclusive rola uns prints estranhanhíssimos do cop falando "eae mano, pode trabalhar tranquilo ai no seu plantão a conta ta deboa, vo focar aqui cunhar umas moedas" chega as 08 noblaram 4 deles e ele sai da tribo com vergonha.. Sei lá talvez a 'E'staff da bratva não tenha muita ciência se rolou algo mesmo, ou talvez tenha e quiseram dar um jabá pra essa opzinha que nos alvos de verdade foi bem defendida por hora (inclusive cesaredu, se quer noblar aldeia minha não adianta por antisnip de 50 mms não, tem que ter mais capricho em, me deixou livre pra defender o ataque sem aríetes e snipar os nobrezinhos com antisnip =), mas até que atacou bem, ou não kkkk) e igor/gabritel seus comandos já foram melhores, mas de todo jeito em vc faço questão que sempre perca tudo kkkkkk que manda ser falador, sobre aconteceu com o milissos...

Eu de um lado nem de outro COMPRARIA essa treta !! o_Oo_Oo_O mas sei lá, devo ser lunático, vou ficar deboa aqui trabalhando no meu plantão... tw ta triste, mas a gente segue no mesmo, não é pq uns fazem que faremos também, podem ficar tranquilos quanto a isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108424

Guest
Op fácil dessa kkkk seloco chachoeira, aqui snipa até vento
 

DeletedUser105389

Guest
Ah e sim foi erro nosso mesmo, só apontando umas coisas.. Mas o dono da acc já passou mdf aqui, cheio de tropa em, deram sorte atacaram as sem apoio (mais longe) e só as de ataque po o bixão nem tropas tirou, doidão.. deu de snipar por cancelamento só com ataque mass ahh sorte demais kkkkkkkkkk vo por uns bixo doido nesse front agora, vamos ver se vai ter esse boi... só não adianta oferecer nada em, pq n tem nenhum arábe aqui não :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95056

Guest
e o pessoal apunhalando o cara pensando que ele doou as aldeias
 

DeletedUser83793

Guest
rapaz não sou de COMPRAR briga não, mas mandaram 95 ataque$ no mlk, ele n aguentou e perdeu as 4 aldeias kkkkkkkkkk, mas rlx agora a acc ta na nossa mão e o terror de vcs estão chegando no front, vamos ver se nobla agora :p
 

DeletedUser107185

Guest
rapaz não sou de COMPRAR briga não, mas mandaram 95 ataque$ no mlk, ele n aguentou e perdeu as 4 aldeias kkkkkkkkkk, mas rlx agora a acc ta na nossa mão e o terror de vcs estão chegando no front, vamos ver se nobla agora :p

Entao voce gosta de dar snip ne ? xD
Chega mais perto que mando uns bem bacana para voce brincar..
 

DeletedUser105389

Guest
Afinal ja não foi comprada. Cambada de mentirosos
parece q admitiram via whats :eek: pouco sabe sobre a própria tribo, mas normal, segue o jogo. Bem q os compradores podiam dividir com quem esta no front levando surra e não ficar ' blindando ' o capixaba que se caga por 1 fake kkkk aquele ali se tu pensar em montar ataque já ta chorando fórum, enquanto os outros apanhando sem auxílio
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo