DeletedUser83793
Guest
Todos sabem que existe essa guerra, mas ultimamente ta difícil deixar esse tópico no fórum
Editado por um moderador:
"Já solícito que botem a ELITE na guerra, ninguém aqui é criança né?"
Se acha que eles vão querer passar essa vergonha nos stats? hahahahahah
Boa guerra, esses dias defendi uma op de vcs por mdf... não é difícil, mas parece que a bratva não tem um elenco tão equilibrado, ao mesmo tempo que tem grandes jogadores, parece ter jogadores de nível muito baixo....
Acho que oq ta fazendo PK ganha essa guerra de momento é a união
Apenas uma visão de quem está de fora da guerra....
É como falei, acredito na liderança da Bratva, e sei que tem jogadores muito bons, mas sei tb que tem aqueles bem abaixo do nivel... esses são os que causa a diferença no stats a favor da PK, mas acho que dentro de 1 mes ambas tribos vão encontra seu jogo, tem tudo pra ser uma boa guerra.As vezes me pergunto como eu consigo achar certas reliquias no tw. kkkk
Tipo nego se desespera quando faz Bum Bum Bum ..................
Nao apoio, nao snipa, nao renobla traduzindo! Nem os piores moitas que ja joguei junto, sao menos prestativos que certos aqui. Acredito na liderança, sei que devem ja esta planejando uma limpezinha por aqui, Afinal realmente tem alguns players muito bom. Mais tambem temos nossas reliquias..
No stats interno 8x1 PK, desde o começo (sem as expulsões e sem Elite academia deles disfarçada 23x5 PK) ainda estamos começando nessa guerra.já está em quanto essa guerra?
Mass? Grande piadista...Basta ter o mínimo de noção antes de falar bobeira, coisa que te falta... Tribo ai ta q lvl? 5 3 1? Fizeram umas 3 fusões e mesmo assim n tem membros, tem coisas q n entendo kakakakaka..
Mas aqui o número de membros da 1 tribo e metade de outra, de bom tamanho pra quem nasceu no meio do K.. Conheço meus membros, mais da metade vem jogando junto de outros mundos, já vcs
até com a xpk já fundiram tá loco
Aí e spy, começa a passar logo as infos q tá tranquilo pra te blindar devido a pós, manda avisar ai prós caras da ACC... Ooopps, acho q a Amandinha acertou em uma intuição kkkk
PS: Tá ligado q a elite é academia aí né?
5 tribos no mundo kkkkkkkkkkk 66 + 22 + 38 da 126, 80 + 80 : 160. Não temos nem 2 tribos em número de membro cara, pelo amor de Deus, matemática tem um pouco de relação com TW sabia? E se for contar a tribo dos primos de vcs devem ter mais membros emOpa sabia que a ELITE é academia nao.
Nao estou te criticando só triste por ver você fazer a mesma coisa no 79 e sair fazendo 5 tribos no mundo, enfim, a estrategia é sua
Qual joguinho? Aquele q tu veio me implorar pra voltar e te carregar? Rancor e ódio do meu NÃO ainda? Sei lá, esse BR é outro, minha função é outra, outros nomes, outros inimigos, outros aliados, alguns companheiros de tribo de lá com quem tive prazer de jogar, mas foco no 86 doido, até pq tão perdendo aldeia ai...Jaé entao cara, só n faz o mesmo joguinho do 79. Bom jogo.