-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107185

Guest
To aguardando o mdf do eden de novo pra ver o que foi aquilo, pelo que PK faz propaganda acredito que seja erro do eden etiquetando kkk

#madrugadadosnobremortos
 

DeletedUser105389

Guest
Enquanto BRATVA comemora 2 aldeias perdidas, nos confins mais secretos dos fronts que os brativetas não ousam citar

5GFwcoh1St_hUAwEYxi0pg.png


Old Solicita que queimem os fulls em uma aldeia que territóriamente estaria blindada, tipo óbvio.

O que eu sinto é pena de BRATVA, vem comemorar um trunfo, perdem mais aldeias, vem comemorar outro não encaixam uma OP, po a verdade é que os BRATVAS não conseguem comemorar, defendem algo "meio bem" e depois mais merda acontece, é muita cantação de galo pra pouco jogo.

E gazeleiro, você snipa, parabéns =0 quando mandaram um coordenado legalzinho vcs perderam as aldeias ué, tirando do dimitri, realmente teve gente que errou mas normal po, isso acontece, tem nego mandando ataque de clubes afinal temos vida pessoal né e ontem acabou o Carnaval no Brasil e outra, mesmo atacando no danisse mtas vezes levamos tudo kkkkkk pq tu n defendeu o CaioLuca Gazeleiro? O leoassis? Pq tem nego da Elite perdendo aldeia ai e sendo solado? Ai tu não fala né..

#TeamGazeleiro
#SaiEformaAprópriaTribo
#OldGrandeLíder
#DebandaMario
 

DeletedUser105389

Guest
E gazela, tu é bom defensor mas nunca vi atacar e dar certo kk

Lembra daqueles ataques no hispartacus e no paulovisco? Quer q mande print tb?

E brunomucah, bom jogador? Nunca será, nunca será
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
E gazela, tu é bom defensor mas nunca vi atacar e dar certo kk

Lembra daqueles ataques no hispartacus e no paulovisco? Quer q mande print tb?

E brunomucah, bom jogador? Nunca será, nunca será

Concordo, nunca serei! E nunca ligarei pra sua opinião sobre minha pessoa!
Sou apenas um moita e noob que vaga pelos mundos.. Gosto da diversão e nunca perco meus carnavais e festas por causa de tw!
Gazeleiro sabe, eu só fico pela conversa, de resto faço mais nada aqui na Susky, não snipo, não farmo e nem coordeno os ataques kkkkkkkkkkk


AH, os fulls que vocês mataram aqui nas aldeias, era sempre eu que tava on :D:D:D
 

DeletedUser107185

Guest
Enquanto BRATVA comemora 2 aldeias perdidas, nos confins mais secretos dos fronts que os brativetas não ousam citar

5GFwcoh1St_hUAwEYxi0pg.png


Old Solicita que queimem os fulls em uma aldeia que territóriamente estaria blindada, tipo óbvio.

O que eu sinto é pena de BRATVA, vem comemorar um trunfo, perdem mais aldeias, vem comemorar outro não encaixam uma OP, po a verdade é que os BRATVAS não conseguem comemorar, defendem algo "meio bem" e depois mais merda acontece, é muita cantação de galo pra pouco jogo.

E gazeleiro, você snipa, parabéns =0 quando mandaram um coordenado legalzinho vcs perderam as aldeias ué, tirando do dimitri, realmente teve gente que errou mas normal po, isso acontece, tem nego mandando ataque de clubes afinal temos vida pessoal né e ontem acabou o Carnaval no Brasil e outra, mesmo atacando no danisse mtas vezes levamos tudo kkkkkk pq tu n defendeu o CaioLuca Gazeleiro? O leoassis? Pq tem nego da Elite perdendo aldeia ai e sendo solado? Ai tu não fala né..

#TeamGazeleiro
#SaiEformaAprópriaTribo
#OldGrandeLíder
#DebandaMario

Bom nao tenho bola de cristal kkk Se me procuram eu ajudo caso contrario tomam porrada na surdina xD


E gazela, tu é bom defensor mas nunca vi atacar e dar certo kk

Lembra daqueles ataques no hispartacus e no paulovisco? Quer q mande print tb?

E brunomucah, bom jogador? Nunca será, nunca será

Bom nem preciso falar ne ataide? Hispartacus foi pra liberar fazenda pelo amor de Deus nao se faça de sonso kkk
No paulo uai! Nao posso pegar um ODAzinho? kkkk
Deixa eu te lembrar de algo, sabe aquele ventilador quebrado ops! no 1 ops! no 3.
Ate hoje espero um revide dele kkk
Mais relaxa que os full tao saindo de novo, vai gostar de ver amor..
 

DeletedUser105389

Guest
Nossa pegou três aldeias no front e snipa parabéns,

Eu peguei umas 20 25 (contando os MDF) não preciso ficar vindo aqui printar kkkkkkk nos últimos 3 dias eu assinei mais aldeias aí do q tu pegou ao todo pô, bora brincar de quem assina mais?? Tô aguardando as assinaturas do old moita

Ganhando um ODA? Acho q tu tava é dando um ODD mesmo xD...

Bruno
Vai lá por 1000 BBS dps dos fulls dos seus capachos, é por isso q o barco n anda kk nego já n desenvolve e tem que ficar gastando tudo pro suskera, bonde do susky são os melhores players da PK, conseguiram tirar o vascao q falava muito, mas pelo amor, era um dos únicos q tinha condição de jogo ai, o mlk jogava... Valeuu

Tenho mais algo a acrescentar? Dia 08/02.

PS: Bruno nunca vou opinar sobre vc como pessoa, pq sei que realmente minha opinião não importaria, o que falo é em outro ambito e lembre-se que e só provocação de jogo mesmo :) abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107185

Guest
Nossa pegou três aldeias no front e snipa parabéns,

Eu peguei umas 20 25 (contando os MDF) não preciso ficar vindo aqui printar kkkkkkk

Ganhando um ODA? Acho q tu tava é dando um ODD mesmo xD...

Bruno
Vai lá por 1000 BBS dps dos fulls dos seus capachos, é por isso q o barco n anda kk nego já n desenvolve e tem que ficar gastando tudo pro suskera, bonde do susky são os melhores players da PK, conseguiram tirar o vascao q falava muito, mas pelo amor, era um dos únicos q tinha condição de jogo ai, o mlk jogava... Valeuu

Fazer o que se tinh aldeias doadas para noblar ? kkkkk
Mais relaxa ja ja foco ali nos seus lindos do front.
 

DeletedUser83793

Guest
Deixem nosso mascote em paz! kkk
Aquela aldeia foi muito vacilo, mais em fim passou passou xD

Mais que teve snip lindo de fazer teve sim. Dimitri vocês falam dos coordenados da brativa, mais o seu e do rei foram os únicos dignos de parabéns! xD

USN7WeePSWG4inouQL6v1w.png


MCU0r0GBRcO0_FmfcNWHoQ.png


hYq6AxPsRcat7Nxbcu0x2A.png


Eu te falei dimitri que tinha sido o melhor! xD
Ps: Fiz para mostrar serviço tava blindada kkkk
vffhZQmHQnOuWcXJdMhOCQ.png


PK_zDJNuQCaPYFMDReRq8w.png


ccgBbJfMRWmuZMbzaIQKiA.png
Boa, mas eu e vc sabemos mt bem, q se fosse apenas os snips vc perderia a aldeia ^^ mas mandou bem
 

DeletedUser105389

Guest
Cadê a votação dos melhores de fevereiro, ataide ta disparado como falador do ftw kkk
Eu? Wtf

Só brinco com os meninos da Bratva e o Oldzinho que tá mandando umas MPS pra PK oferecendo recrutamento e a dizer que BRATVA ganha o mundo, pq fazer OP, defender o front já não funciona com ele, pessoal quer vida fácil.

Aqui é tipo Muricy, trabalhoo

Vamos brincando
 

DeletedUser105389

Guest
Ahh quando a gente tá em guerra desde sempre tem que falar mesmo, normal provocar, mas quando se tá em zona azul e mais assistir mesmo de longe, normal....

Falando nem sempre, vou respondendo mesmo, afinal desde o primeiro dia respondendo uns faladores aí que já sumiram, aparecem, dps somem e uns que nem o Nick dizem :eek: e outros que só crescem em cima da da academia e de compras de accs, ops

Segue o jogo

Gazela tu q e outro q fala mas pelo menos faz algo na guerra e ta no front

Explodiu o poste da energybeta ai ?
 

DeletedUser107185

Guest
Ahh quando a gente tá em guerra desde sempre tem que falar mesmo, normal provocar, mas quando se tá em zona azul e mais assistir mesmo de longe, normal....

Falando nem sempre, vou respondendo mesmo, afinal desde o primeiro dia respondendo uns faladores aí que já sumiram, aparecem, dps somem e uns que nem o Nick dizem :eek: e outros que só crescem em cima da da academia e de compras de accs, ops

Segue o jogo

Gazela tu q e outro q fala mas pelo menos faz algo na guerra e ta no front

Explodiu o poste da energybeta ai ?

Eu falo mesmo, fico me caçando para achar motivos para falar algo xD. E claro sempre demostrando o justo respeito pelo adversário!

#debandafatima
#debandabinoculos

xD
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
gazeleiro e ataide no mesmo time seria tipo dupla sertaneja...
 

DeletedUser5214

Guest
Falam falam falam e eu ainda estou pra saber. Quem ganha essa guerra?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo