-PK- + -BK- X BRATVA

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83793

Guest
Tribo com 90 membros e só 5 rodam os fakes HDUSAHDAOUHFUORHUOAHROUAFUROAFRHOAHU
 

DeletedUser105389

Guest
Eita

Sr old moita?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108629

Guest
bratva levando uma coça da pk, que vergonha. só vejo moitas na bratva
 

DeletedUser83793

Guest
op da bratva até q n foi ruim po, mas tomaram bastante renoble hauhahuaua, se bem q a vantagem da op de vcs foi só de 1 aldeia, contando com as q ja perderam ontem e as q vao perder hj pelo visto ne hauhauhauhaha todo dia é 1
 

DeletedUser105389

Guest
NtzmziqqQge3RW8N1Q3o9Q.png

7R2Y_qqIQWa4MFh1tQYU0A.png

hDaoZ9OFQGC3T-YQatQPrg.png


Eles diziam..

"PK não tem defesa, PK só faz ataque..."

Op foi tranquila de se defender, quem perdeu aldeia foi mais quem dormiu mesmo e uma bem no meio de vcs mas ai não tinha jeito, mas é aceitável carnaval e tal, porém é aquilo se não fossem esses pequenos vacilos seriam 0 aldeias conquistadas, então uma OP desse calibre com muito full indo tirar só 1 aldeia de vantagem demostra que foi bem mal organizada, e não adianta culpar os atacantes, muitos suicidaram as tropas como o solicitado. Mas valeu a diversão deu pra afiar os snips
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108568

Guest
Se a OP da PK foi "brincadeira" como vocês chamam essa aí?
Uns 30 fulls defendidos só na minha conta e qual foi o saldo de vocês mesmo? Hauahau
 

DeletedUser108629

Guest
A Pk tá na frente, mas a bratva não tem uma aliança boa para bater de frente, visto que é pk e bk contra a bratva, elite é uma academia morta.
 

DeletedUser105389

Guest
A Pk tá na frente, mas a bratva não tem uma aliança boa para bater de frente, visto que é pk e bk contra a bratva, elite é uma academia morta.
Mesmo se tivesse, mas a grosso modo teria que ser alguém bem bobo pra comprar briga da BRATVA, se tiver apareçam pois pode dar mais graça.

Old mónkey ainda sonha na famosa traição após o carnaval, o sujeito não ta lúcido pra acreditar que alguém seria tão burro, ou é só desespero pra tentar acalmar os coitados que tão levando pau em clima carnavalesco

E sobre a ELITE ser uma "academia morta" a gente matou eles no machado mesmo, tanto q os mais ativos lá já tiveram de ir pra bratva e hj fazem parte do bloco que joga lá.

Agora se os membros la acreditam nessa jogada diplomática do Sr old que vai mudar o rumo das coisas e não fizerem o que ter que ser feito pra virar logo essa pg são covardes ou ingênuos mesmo, quem é que vai jogar em uma tribo que compra briga da bratva que e comida e compromete seus próprios membros pra ver o novo aliado cair lentamente e dar espaço pró novo inimigo? Que líder em sã consciência armaria uma traição q seria uma traição contra os próprios membros, todo mundo nesse jogo gastou muito, mas muito tempo da vida pra se dar um luxo de fazer essa cagada ou mulecagem contra si proprio, nessa teoria da conspiração eu não acredito, deixo aos lunáticos, no fim vai virar fábula mesmo e o jogo vai seguir.

Jogar contra o LamLam é fácil old, 86 é mais pesado, 81 foi molezinha não tirando mérito de quem ganhou mas vcs dá bratva vieram frouxos achando q tw tinha se tornado fácil.. E me perdoe mas aqui é trabalho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108775

Guest
Venho vos contar uma história que rolou nessa guerra.

Participar da guerra era até legal, até que o old monkey em um ato de puro mal-caratismo e covardia, me pedir mdf dizendo que seria para relação de tropas, eu passei e assim, sabendo que minhas tropas estavam apoiando o eden capixaba, me expulsou da tribo e combinou com o Marafonfoz22 para me noblar antes de minhas tropas retornarem... ele conseguiu pegar 1 aldeia, eu dei renoble mas não tinha muitas tropas pra brigar por ela naquele momento e acabei perdendo a aldeia novamente...
1x.png

Mais tarde no mesmo dia... eu observo um nt vindo em minha principal!

(Mas era no bônus noturno kkkkkkkk)

O resultado foi lindo de se ver!
1w.png
2w.png
3w.png
4w.png
5w.png

Ao questionar o motivo da expulsão, o old Monkey (um líder covarde) veio me chamar de espião e que eu estaria passando informações para a pk... Um ato claramento equivocado uma vez que eu nunca conversei com ninguém da pk... Sem evidência nenhuma e pura covardia!

Desde então eu estive só olhando essa guerra e querendo voltar a participar da mesma...

Espero que os covardes sofram com as consequências de seus atos!
 

DeletedUser107864

Guest
Venho vos contar uma história que rolou nessa guerra.

Participar da guerra era até legal, até que o old monkey em um ato de puro mal-caratismo e covardia, me pedir mdf dizendo que seria para relação de tropas, eu passei e assim, sabendo que minhas tropas estavam apoiando o eden capixaba, me expulsou da tribo e combinou com o Marafonfoz22 para me noblar antes de minhas tropas retornarem... ele conseguiu pegar 1 aldeia, eu dei renoble mas não tinha muitas tropas pra brigar por ela naquele momento e acabei perdendo a aldeia novamente...
1x.png

Mais tarde no mesmo dia... eu observo um nt vindo em minha principal!

(Mas era no bônus noturno kkkkkkkk)

O resultado foi lindo de se ver!
1w.png
2w.png
3w.png
4w.png
5w.png

Ao questionar o motivo da expulsão, o old Monkey (um líder covarde) veio me chamar de espião e que eu estaria passando informações para a pk... Um ato claramento equivocado uma vez que eu nunca conversei com ninguém da pk... Sem evidência nenhuma e pura covardia!

Desde então eu estive só olhando essa guerra e querendo voltar a participar da mesma...

Espero que os covardes sofram com as consequências de seus atos!


triste... joguei com o old na cnost e nao estava a espera disto da parte dele...
 

DeletedUser107185

Guest

Vou nem comentar sobre essa op sucesso que realizaram. Nao tiveram nem trabalho. O motivo ja devem saber.. Em fim menos 6 para a brativa.

Agora gostaria de saber quem foi o gênio que fez essa opzinha minuscula aqui hoje, Eu ri com os próprio membros da inimiga kkk
Foi tao fácil que aguento revide hoje se toparem, quer dizer se tiverem sobrando full kkkk

Gazeleiro 2x0 BK

#debantafatima
 

DeletedUser105389

Guest
Vou nem comentar sobre essa op sucesso que realizaram. Nao tiveram nem trabalho. O motivo ja devem saber.. Em fim menos 6 para a brativa.

Agora gostaria de saber quem foi o gênio que fez essa opzinha minuscula aqui hoje, Eu ri com os próprio membros da inimiga kkk
Foi tao fácil que aguento revide hoje se toparem, quer dizer se tiverem sobrando full kkkk

Gazeleiro 2x0 BK

#debantafatima

Você falou sobre fulls? Alguém falou sobre fulls? Bratva falou sobre Full?

Eu truco e falo : "Dia 08/02".

Quem ri aqui sou eu, rio muito do cesaredu esse aí ainda sonha q me nobla... Vou ver se deixo ele vivo por mais um mês nesse Br, pra refazer as tropas mais 2 vezes e me fazer rir mais 2 vezes
 

DeletedUser89676

Guest
Vou nem comentar sobre essa op sucesso que realizaram. Nao tiveram nem trabalho. O motivo ja devem saber.. Em fim menos 6 para a brativa.

Agora gostaria de saber quem foi o gênio que fez essa opzinha minuscula aqui hoje, Eu ri com os próprio membros da inimiga kkk
Foi tao fácil que aguento revide hoje se toparem, quer dizer se tiverem sobrando full kkkk

Gazeleiro 2x0 BK

#debantafatima


Tão facil que tirou o cara da tribo pra galera noblar? Suas palavras não condizem muito com seus atos, jovem. Imagino que agora no carnaval ele percebeu que tava sem tempo pro jogo, ou perceberam ontem que ele nao participava tanto da tribo qto gostariam ... rsrs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo