PIE x SD + F.TRÍAD + F.NO

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkk flw mano. Tô te esperando. Se você passar pelos membros da triade no front, me procura: http://br60.tribalwars.com.br/game.php?village=19745&screen=info_player

Sou o Lord Starkiller.

Não está muito longe, hahahah

Logo Logo iremos colocar você para agir um pouquinho e gastar seus ataques, pois suas defesas irão morrer no front risinho)

Nem dá pra ir pro front. Não vou noblar as bárbaras só pra chegar na guerra. O mais próximo de mim é o cyber dragon e mesmo assim ainda não dá pra atacar efetivamente.
Vou ter que confiar nos caras do front.

vish, pelo jeito a gente tá passando por cima deles em, afinal, o ataque de seus amigos acabou e defendemos bem o Cyber sem ao menos ter tempo de organizar blingadem, é melhor começar a confiar em si próprio :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
pcyPJ5n.png


mBVMsVr.png


swfCjuX.png


msePm5k.png



Membros da SD expulsos,ou saindo da tribo,após inicio de OPs,vergonha,SD tribo fraca,vai cair, Vamos eliminar o resto :O

a1QwyI0.png
 

DeletedUser

Guest
Não está muito longe, hahahah

Logo Logo iremos colocar você para agir um pouquinho e gastar seus ataques, pois suas defesas irão morrer no front risinho)



vish, pelo jeito a gente tá passando por cima deles em, afinal, o ataque de seus amigos acabou e defendemos bem o Cyber sem ao menos ter tempo de organizar blingadem, é melhor começar a confiar em si próprio :O


kkkk não tenho medo de uma boa batalha. Aqui no centro só me diverti com a kon.
Podem vir... Ao contrário dos meus companheiros de tribo noobs, eu vou tá pronto.



Poxa cara, não diz... Aquele noob do Taita não fez a op direito. Se fosse eu planejando, teríamos noblado.
Era o melhor momento, vocês estavam de guarda baixa e não daria tempo pra enviar apoio.
Liderança fraca é uma merda.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk' agora já eras estamos prontos para os seus ataques, lembrando que metade da sua tribo foi limpa pra noblarem uma aldeia minha kkkk' Matei mais de 20.000 de tropas kkkkkkkkk' *-* Graças a vc e aos manolos da tribo era Top 2 OD e agora to de boas com as aldeias blindadas...
 

DeletedUser86409

Guest
kkkkk' agora já eras estamos prontos para os seus ataques, lembrando que metade da sua tribo foi limpa pra noblarem uma aldeia minha kkkk' Matei mais de 20.000 de tropas kkkkkkkkk' *-* Graças a vc e aos manolos da tribo era Top 2 OD e agora to de boas com as aldeias blindadas...




achei que voçe ia pedir penico kkkk


ON:Sinceramente eu esperava mais da SD, realmente eles me decepcionaram e deixaram muito a desejar nessa guerra *------*
 

DeletedUser90405

Guest
obs. netim_ foi expulso depois que noblei duas das três aldeias dele.
 

DeletedUser54912

Guest
Passando pra atualizar...

23x5 pra PIE!Perdemos algumas aldeias por vacilos, outras por mérito da Tríade e da SD, NO e Tríade, mas a guerra tá legal.

Hoje depois de quase 15 dias jogando isolado recebi o 1º Ataque a Tríade, nem pra explorarem eles se deram o trabalho, fiquei essas 2 semanas zerado de tropas aqui e isolado a tribo kkkk'. Mas agora a festa vai começar!
 

DeletedUser

Guest
Passando pra atualizar...

23x5 pra PIE!Perdemos algumas aldeias por vacilos, outras por mérito da Tríade e da SD, NO e Tríade, mas a guerra tá legal.

Hoje depois de quase 15 dias jogando isolado recebi o 1º Ataque a Tríade, nem pra explorarem eles se deram o trabalho, fiquei essas 2 semanas zerado de tropas aqui e isolado a tribo kkkk'. Mas agora a festa vai começar!


Bom, agora quero ver eles atacarem denovo *-*
 

DeletedUser

Guest
Isso ae LEO, caramba blindamos vc em menos de 1 hora acho que ta começando a ficar entrosado, TRÍADE continuem os ataques,vamos limpar vcs sem enviar um único bárbaro as suas aldeias kkkkkkk'

Parabéns a tribo blindagem perfeita...
 

DeletedUser90271

Guest
omg o cara atacou com um ataque fraco e nem ariete tinha Oo
E AINDA NO MODO NOTURNO LOL

pelo jeito a blindagem tava meio fraca, com moral menor de 100% (acho, pela pontuação), sem ariete e em modo noturno, ter levado tudo aquilo...
 

DeletedUser54912

Guest
omg o cara atacou com um ataque fraco e nem ariete tinha Oo
E AINDA NO MODO NOTURNO LOL

pelo jeito a blindagem tava meio fraca, com moral menor de 100% (acho, pela pontuação), sem ariete e em modo noturno, ter levado tudo aquilo...

Perdi apoio durante a noite, antes da 00 horas já haviam apoios, sem falar que eu tô bem afastado. A blindagem mesmo não havia chegado.

O Bruder noblou ele pena que expulsaram antes de contabilizar a aldeia pra gente risinho) que feio Tríade
 

DeletedUser98471

Guest
02jz2MW.png

Aldeia ruim, mas inimigos são apenas inimigos.
- E Breve mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
NPJYqRH.png


Não posso fazer nada se o nosso bonde é pica
Reclama da minha mãe que ela me fez bonita
O bonde da Pocahontas só tem mina braba
Dá um grito no baile quem odeia recalcada
:cool:
 

DeletedUser54912

Guest
Tá ficando entediante, nenhum inimigo vem aqui no ftw e nem tem embate no jogo.
 

DeletedUser98959

Guest
TRAIDE e agregados são um aglomerado de noobs, la alguns poucos sabem "jogar"

Eu era de la e vi muita nubice!

La poucas sabem fazer NT-BT-Snip ( Ficaram impressionados quando um jogador da Pie mandou uma NT no mesmo segundo em um jogador de la kkkkk) Até kikaram o rapaz para não aparecer no stats kkkkk

E a liderança vive fazendo m***a e nem sabe planejar um ataque coordenado!

Foram fazer uma OP contra a Pie só perderam tropas noblaram 1 aldeia sendo que era 2 da pie contra uns 20,30 da Traide.

Quando a Pie começar uma OP neles eles debandam 'rapidim'!
 

DeletedUser

Guest
TRAIDE e agregados são um aglomerado de noobs, la alguns poucos sabem "jogar"

Eu era de la e vi muita nubice!

La poucas sabem fazer NT-BT-Snip ( Ficaram impressionados quando um jogador da Pie mandou uma NT no mesmo segundo em um jogador de la kkkkk) Até kikaram o rapaz para não aparecer no stats kkkkk

E a liderança vive fazendo m***a e nem sabe planejar um ataque coordenado!

Foram fazer uma OP contra a Pie só perderam tropas noblaram 1 aldeia sendo que era 2 da pie contra uns 20,30 da Traide.

Quando a Pie começar uma OP neles eles debandam 'rapidim'!


Essa região tá Easy pra PIE, não só pela parte da TRIADE, mas tbm as outras allys vizinhas.
Depender das allys q rodeiam a PIE na parte noroeste, não vai dar um raxa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo