PIE x SD + F.TRÍAD + F.NO

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A família Tríade foi criada para atacar a PIE? não meu caro, não mesmo, não tínhamos interesse algum em nenhum PIE, mas quem está povoando o K43 é vocês, estamos defendendo nosso território e nada mais, este é o motivo da guerra, se querem nossas aldeias, que venham pega-las, mas vamos lutar por elas.

Na frase destacada meu amigo você errou!, tenho uma MP aqui que diz, exatamente assim: Olá Bravo Guerreiro, venho aqui propor para você se juntar a TRÍADE para barrar a PIE...

SÓ uma coisa, você devia ter vergonha que a TRÍADE foi sim criada para atacar a Pie, então se é pra atacar pode vim, que a gente aguenta. Não recebi 1 ataque ainda, e Olhe que estou em volta de muito de vocês! quero só ver... quero WAR !
 

DeletedUser

Guest
Guerra tem destas coisas, muitas vezes quem fica no front não são não os melhores jogadores da tribo, dai parte da tribo apoiá-los e fazer maneiras de virar o jogo, pode acreditar que na PIE também muitos bons e com tropas não estão em condições de atacar, mas isso irá mudar, cada player tem a consciência de que deve se fortalecer e migrar para o front.

Nem dá pra ir pro front. Não vou noblar as bárbaras só pra chegar na guerra. O mais próximo de mim é o cyber dragon e mesmo assim ainda não dá pra atacar efetivamente.
Vou ter que confiar nos caras do front.
 

DeletedUser86173

Guest
Estavamos despreparados para o ataque da Triad ,mas mesmo assim estamos segurando bem! As noblagens da NO foram em um membro banido,e as que a SD noblou foi merito de Jana,que pra mim um dos únicos que joga de verdade na SD!

SGvc7C1.png


fy3Bm6a.png


^o)
 

DeletedUser86409

Guest
essa TRIADE esta longe de mim faço nem questao e noblar aldeias deles, aqui ainda tem muito ponto vermelho da SD pra gente brincar gue3)gue3)gue3)gue3)
 

DeletedUser99069

Guest
Na frase destacada meu amigo você errou!, tenho uma MP aqui que diz, exatamente assim: Olá Bravo Guerreiro, venho aqui propor para você se juntar a TRÍADE para barrar a PIE...

SÓ uma coisa, você devia ter vergonha que a TRÍADE foi sim criada para atacar a Pie, então se é pra atacar pode vim, que a gente aguenta. Não recebi 1 ataque ainda, e Olhe que estou em volta de muito de vocês! quero só ver... quero WAR !


Não, não errei.

Se perceber nas outras respostas, irá perceber que nosso objetivo é barrar a PIE no K43... então recrutamos novos membros interessados à isso, pois temos apenas a KON no centro do K para noblarmos.

Bom, se foi coordenado ou não, isso continua sendo mérito nosso, se estavam preparados ou não, isso é problema de vocês, ou vocês querem o que?! que mandamos uma mp coletiva para a PIE se preparar que dia tal, horário tal iremos atacar tais aldeias...me poupe

Thanatos...

Já falei pra você que não é spy... e não tínhamos...

e se tivéssemos um spy, isso seria também mérito nosso ou incompetência da PIE de localizar e expulsar o mesmo, não!?


Você pode ter relatórios de 40 jogadores, mas eles não estão no front... São ataques de longe...

Se a SD e as demais tribos fizessem ataques constantes nas aldeias da PIE próximas à eles, vocês teriam receio de mover tropas para o front com o K44 e assim facilitaria pra nós, não é o que acontece, então temos que ficar matando os apoios juntamente com suas tropas...
 

DeletedUser92050

Guest
Esses inimigos são picas hein, antes de meus ataques ir para eles, eles já pedem recrutamento e pedem para mim nao noblar kkkkkkkkkkk



Tem muitos ai da tribos de vceis que me procuraram, então fiquem espertos kkkkkkkkkkkkkkk


Vishi lembrando ninguem me ataca, a SD é muito fraca, o unico que me atacou levo BT :(
 

DeletedUser54912

Guest
Barrar a PIE e uma guerra é muito diferente? Vocês iam ficar eternamente na defensiva? KKKK' Por favor né.

É verdade que o coordenado foi total mérito de vocês, se aproveitaram do momento de guerra com a SD para declarar guerra também, muito bom isso ( Pena que não é uma estratégia digna dos melhores, mas cada um caça com as armas que tem ).

Jogar sujo passa a ser mérito? O Cleiton é um cara muito bom, já liderei tribos com ele e sei que ele preza pelo certo, se vocês não fazem o mesmo ai parte da consciência de cada um.

Entrar no lado da SD foram vocês que escolheram quando colocaram na mente que iriam contra nós, vocês deveriam ter visto isso antes de ter declarado guerra.

Enfim, vocês estão jogando bem só que tem que melhorar muito porque a PIE ainda não está 100% nessa guerra e estamos planejando aumentar o foco!
 

DeletedUser

Guest
não, não errei.

Se perceber nas outras respostas, irá perceber que nosso objetivo é barrar a pie no k43... Então recrutamos novos membros interessados à isso, pois temos apenas a kon no centro do k para noblarmos.

Bom, se foi coordenado ou não, isso continua sendo mérito nosso, se estavam preparados ou não, isso é problema de vocês, ou vocês querem o que?! Que mandamos uma mp coletiva para a pie se preparar que dia tal, horário tal iremos atacar tais aldeias...me poupe

thanatos...

Já falei pra você que não é spy... E não tínhamos...

E se tivéssemos um spy, isso seria também mérito nosso ou incompetência da pie de localizar e expulsar o mesmo, não!?


Você pode ter relatórios de 40 jogadores, mas eles não estão no front... São ataques de longe...

Se a sd e as demais tribos fizessem ataques constantes nas aldeias da pie próximas à eles, vocês teriam receio de mover tropas para o front com o k44 e assim facilitaria pra nós, não é o que acontece, então temos que ficar matando os apoios juntamente com suas tropas...

Se quiser posto a conversa... Ela mesma disse que passou informação pra vcs e que vc mesmo mandou ela ir pra pie e ser espiã, que coisa feia vey,mentindo assim em publico e ainda hoje ainda tentaram entrar em contato comigo denovo kkkkkk' eu só rio... Cara seja homem e honre com os seus atos,esta usando spy sim!!! E é coisa de noob sim!!!

Ae e inclusive me mandou todas as MPs que vcs dois trocaram,se quiser posto todas aqui no FTW,só que dae vai ser muito vergonhoso pra vc e nunca mais vai querer voltar aqui kkkkkk'

Seja longe ou perto, triade ou academia, são inimigos e estão na guerra então conta do mesmo jeito ok.

"Sabe de nada inocente"

Então fica caladim e continua a guerra por que ta começando a ficar emocionante *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82224

Guest
GG PIE serio isso jogam muito minha torcida fika pra eles
 

DeletedUser86409

Guest
estava ficando boa a guerra mais infelizmente por motivos pessoais estamos parando no Br60 ^o)
 

DeletedUser86173

Guest
Total de conquistas:

Lado 1: 35
Lado 2: 10
Diferença: 25

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 129,780
Lado 2: 21,579
Diferença: 108,201

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,622
Lado 2: 5,068
Diferença: 20,554

chart


risinho)
 

DeletedUser99069

Guest
Se quiser posto a conversa... Ela mesma disse que passou informação pra vcs e que vc mesmo mandou ela ir pra pie e ser espiã, que coisa feia vey,mentindo assim em publico e ainda hoje ainda tentaram entrar em contato comigo denovo kkkkkk' eu só rio... Cara seja homem e honre com os seus atos,esta usando spy sim!!! E é coisa de noob sim!!!

Ae e inclusive me mandou todas as MPs que vcs dois trocaram,se quiser posto todas aqui no FTW,só que dae vai ser muito vergonhoso pra vc e nunca mais vai querer voltar aqui kkkkkk'

Seja longe ou perto, triade ou academia, são inimigos e estão na guerra então conta do mesmo jeito ok.

"Sabe de nada inocente"

Então fica caladim e continua a guerra por que ta começando a ficar emocionante *-*



aí Thanatos, eu considerava você um ótimo inimigo, mas quem está mentindo aqui é você, e me chamando de mentiroso por cima

você é líder da TOP 1, já tem sua honra, porque mentir para conseguir o seu ego

poste, aguardo, pois eu nunca falei com a sara lee, manda seu wpp que te envio prints do fórum da PIE...

pra mim é vergonhoso o que está fazendo...

sobre os demais assuntos... querem que lutamos de igual pra igual com uma diferença de 1 milhão de pontos? precisamos sim de outras tribos para não moverem tropas...

não iriamos ficar na defensiva, pelo fato de que vocês estavam entrando em nosso K, nosso unico objetivo, eu já deixei claro, é protejer nosso território, não tomamos partido de suas aldeias no K 44 ou no 53, pois não temos interesse...
 

DeletedUser90405

Guest
Estou decepcionada. Pena q expulsaram o cara antes de eu terminar de noblar, so Pq ele amanheceu com uma aldeia só. Desunião total.. Noblei ele todinho e ninguem ajudou o cara.

Quanto a esse negocio de spy... Thanatos, se eles falam tanto, posta logo as mp Ae, Pq ne.
enfim, bom jogo a todos.


Janaguiar - parabéns , esta jogando bem. Seu nível está acima dos outros players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo