PIE x SD + F.TRÍAD + F.NO

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Detalhes

AliadoAMERICAN PIE
InimigoStar Death
TítuloOLIMPIADAS GREGAS
Iníciohoje às 01:26:35
Fim---
Duração12:42:07
Tópico do fórumhttp://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?304709-PIE-x-SD&p=3248408#post3248408
Explicação"Lutaremos por todos aqueles que gostariam de estar fazendo amor mas não estão!"

Então Quando meu exército bater em sua porta,
por favor esconda vossas Mulheres! Eles são tarados!

Estatísticas



Esse pessoal que não sabe declarar guerra kkkk' ¬¬'
- Borá lá, que os jogos comecem, e que os VALENTÕES" dessa "escola" chutem esses traseiros
risinho)

UM OFERECIMENTO DE BETA's HOUSE CLUB.
^o)

 

DeletedUser92050

Guest
5P9jSnG.png


dtanedW.png



Eu e o Gabriel tivemos que fazer as honras kkk


Vai ser uma avalanche só cuidem ^^-
 

DeletedUser

Guest
lol... Estava on pelo celular na hora e só fiquei sabendo da guerra agora que entrei no pc '-' Tem alguns pontinhos vermelhos por aqui que vai ser elimanado de acordo com o tempo. Feriadão chegando, gente perdendo aldeia e eu subindo o topo õ/

Avante Pie õ/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa parece ser mais uma guerra q a PIE vai ganhar.
Pena q me parece q ela vai ser facil,pois pelo q já vi mal começou a guerra e já tem uma vantagem grande nos status.
Falar nisso postem aí stats
 

DeletedUser

Guest
guerra sem nexo, SD ta ficando quebrada....a hora q chega no sul do 44 ai vai fica legal
AVANTE SD
 

DeletedUser86409

Guest
so sei de uma coisa, quero aldeias pra noblar :D


Avante Betas
​^^-
 

DeletedUser94205

Guest
Jun 10
21:01
TRÍADE declarou guerra à tribo.
DataEvento
Jun 11
02:24
A tribo SD juntou-se à guerra.

Moderador, pode atualiza o nome do tópico ! risinho)
 

DeletedUser93182

Guest
Ao ver que Janaguiar conquistou uma aldeia, espero uma das melhores guerra do tw.
 

DeletedUser86409

Guest
assim nao dar pra obter vantagem, antes de noblar o cara sai da SD '-'
 

DeletedUser94205

Guest
Desde o Inicio.

73z4i2C.png


Inicio da Guerra.

sQMKYy8.png


Gostaria de comentar que a TRÍADE esta fazendo um ótimo começo de guerra, estamos até sofrendo uma OP' destruíram muitas tropas nossas.

- Como eu sempre digo, não é porque somos TOP1 e temos um ótimo elenco que vamos ficar nos gabando aqui. Simplesmente gostamos das coisas justas, e dou esse mérito aqui a eles.

Parabéns. - Mais vai ter troco hahahahahhaaha
^o)
 

DeletedUser

Guest
Agora com a entrada da TRIADE me parece q vai ter maior equilibrio aí.
Mas alí pro lado norte do K44, parece estar dificil para os players inimigos, TridenteRJ está com um otimo game =D
Boa guerra e q vença a melhor...
 

DeletedUser54912

Guest
Até onde sei a Tríade já vinha se preparando pra guerrear conosco, talvez até essa OP já tivesse montada então não é tanto mérito assim. A guerra até agora está equilibrada, que vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Até onde sei a Tríade já vinha se preparando pra guerrear conosco, talvez até essa OP já tivesse montada então não é tanto mérito assim. A guerra até agora está equilibrada, que vença a melhor.

Sim sem falar que eles tem 40 jogadores no front contra 2 nossos assim fica fácil a guerra,quero ver quando a PIE cegar no front. eles estão de olho na PIE des de que a TRÍADE foi feita é a intenção deles foi formar uma tribo justamente para nos atacar
 

DeletedUser86173

Guest
e1O4Ruw.png



Só acho vergonhoso essas familias com mais do dobro de membros,ter que se juntar em 5 - 6 para tentar derrubar 1 o~

Vamos PIE!
 

DeletedUser

Guest
e1O4Ruw.png



Só acho vergonhoso essas familias com mais do dobro de membros,ter que se juntar em 5 - 6 para tentar derrubar 1 o~

Vamos PIE!


estrategia.. kk ou não.

Importante é que isso ai deu um ODA e ODD nervoso pra PIE
 

DeletedUser90271

Guest
e1O4Ruw.png



Só acho vergonhoso essas familias com mais do dobro de membros,ter que se juntar em 5 - 6 para tentar derrubar 1 o~

Vamos PIE!

Não vejo nada de vergonhoos por parte deles, afinal os menores tem que se juntar pra derrubar os maiores

De qualquer forma não vejo isso como sendo mais vergonhoso do que recrutar inimigos. Espero que finalmente haja uma guerra contra a PIE, afinal aquele massacre nas tribos moitas nem conta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo