PIE x SD + F.TRÍAD + F.NO

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86173

Guest
q1ExdKS.png


risinho)
 

DeletedUser

Guest
Pastor fazendo boa noblagem.. Boa paxxtor.

Bate posta o de jogadores ai
 

DeletedUser54912

Guest
Na guerra estamos superando em ODD, mas eles estão superando em ODA.

Tem que esperar o contra ataque da PIE pra ver se muda alguma coisa. risinho)
 

DeletedUser94205

Guest
Mais uma pra contagem risinho)

jDcWgCv.png


lJSAb59.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
esta guerra esta sendo muito boa pra nois, ja estava na hora de uma brincadeira !1
 

DeletedUser

Guest
esta guerra esta sendo muito boa pra nois, ja estava na hora de uma brincadeira !1

Com certeza,depois da OP que sofri,sei lá fiquei motivado a jogar ^^ kkkkkk' algumas kbças vão rolar vcs verão... e bom pakas quando aparece uma diversão assim, sem falar que a PIE ta fazendo um ótimo trabalho tanto na ofensiva,quando na Defensiva!
 

DeletedUser86409

Guest
Com certeza,depois da OP que sofri,sei lá fiquei motivado a jogar ^^ kkkkkk' algumas kbças vão rolar vcs verão... e bom pakas quando aparece uma diversão assim, sem falar que a PIE ta fazendo um ótimo trabalho tanto na ofensiva,quando na Defensiva!



ja estava na hora de uma guerra aqui no K44, pois estavamos pra parar ja de tanto tedio


ON:


Lado 1:
Tribos: PIE
Lado 2:
Tribos: SD, SD²

Timeframe: 10/06/2014 01:26:35para13/06/2014 19:06:55

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42,857
Lado 2: 11,395
Diferença: 31,462

chart





Lado 1:
Tribos: PIE
Lado 2:
Tribos: SD, SD², TRÍADE, TRÍAD³, TRÍAD², «NO»

Timeframe: 10/06/2014 21:01:28para13/06/2014 19:06:55

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 4
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46,982
Lado 2: 14,823
Diferença: 32,159

chart


 
Editado por um moderador:

DeletedUser60670

Guest
Minha aposta continua na PIE, não importa quantas tribos sejam. A PIE parece ter um bom trabalho de equipe e um elenco formidável.
 

DeletedUser99069

Guest
"Com certeza,depois da OP que sofri,sei lá fiquei motivado a jogar ^^ kkkkkk' algumas kbças vão rolar vcs verão... e bom pakas quando aparece uma diversão assim, sem falar que a PIE ta fazendo um ótimo trabalho tanto na ofensiva,quando na Defensiva!"

Sim sem falar que eles tem 40 jogadores no front contra 2 nossos assim fica fácil a guerra,quero ver quando a PIE cegar no front. eles estão de olho na PIE des de que a TRÍADE foi feita é a intenção deles foi formar uma tribo justamente para nos atacar


Venho aqui em defesa e justificativa da família tríade.

Muito bom sua motivação thanatos, afinal, o jogo é para ser uma diversão.

Vão rolar, claro que vão, muitas vão.

a PIE é uma ótima tribo, realmente, como Thanatos mesmo sabe, tenho acesso à algumas informações da mesma e está sim fazendo um bom trabalho, mas lembre-se que como um amigo me disse "top 1 também sangra"...

A família Tríade foi criada para atacar a PIE? não meu caro, não mesmo, não tínhamos interesse algum em nenhum PIE, mas quem está povoando o K43 é vocês, estamos defendendo nosso território e nada mais, este é o motivo da guerra, se querem nossas aldeias, que venham pega-las, mas vamos lutar por elas.

Estamos defendendo nosso front, e não temos 40 contra 2, você está exagerando...

bom jogo a todos, acompanhem está guerra, pode ser interessante..
 

DeletedUser

Guest
Sou da triade e vou dar uma pequena análise. Como falaram acima essa é uma guerra pra defender o K43 da invasão da PIE. Apenas 3 noblaram vários da nossa tribo e agora queremos parar esse avanço.
Só acho uma pena que não é uma guerra total. Alguns dos bons da triade não estão lutando ativamente (eu incluso) por causa da distância. O mesmo pra alguns da PIE.
Realmente uma pena... adoraria me divertir com os primeiros colocados do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Gosto desta guerra, e realmente posso postar os relatórios dos 40 jogadores aqui se quiser eu mesmo contei, pois também vieram ataques das outras tribos da família,mas ta tudo bem. vim para fechar esse mundo mesmo que um dia tenha que reiniciar ( Mas prefiro acreditar que isso não vá ocorrer :) ). A TRÍADE me parece ter alguma organização e isso é bom pois estamos carentes de adversários a altura aqui no Mundo 60, só que não gosto da maneira como a TRÍADE usa de spys para obter informações, vc mesmo sabe da historia, se quiser peça ao seu membro que ele lhe mostrará...

Sabia que vocês tinham um SPY dentro da PIE e mesmo assim o deixei na tribo.. e no final ele mesmo resolveu mudar de lado pois se identificou e achou que a PIE fosse sua verdadeira CASA, pena que teve que parar de jogar devido a problemas na família :/

Mesmo assim fiquei muito feliz com a atitude do mesmo pois, não criei a PIE para ser a melhor tribo do mundo, e sim para que seus membros se sintam na melhor tribo do mundo :)

"Fica a dica, se quer uma boa guerra faça uma guerra justa... Pois pelo menos para a PIE nos não precisamos usar spys ou "informações" da tribo adversária para ganhar guerra alguma..."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou da triade e vou dar uma pequena análise. Como falaram acima essa é uma guerra pra defender o K43 da invasão da PIE. Apenas 3 noblaram vários da nossa tribo e agora queremos parar esse avanço.
Só acho uma pena que não é uma guerra total. Alguns dos bons da triade não estão lutando ativamente (eu incluso) por causa da distância. O mesmo pra alguns da PIE.
Realmente uma pena... adoraria me divertir com os primeiros colocados do mundo.


Espere um pouco, logo chegamos até você!
 

DeletedUser90405

Guest
GOGOGO PIE!

so pra constar.. noblei duas aldeias de um jogador da SD, e apenas UM membro deles enviou 200 lanças apoiando. falta de uniao?
 

DeletedUser

Guest
"Com certeza,depois da OP que sofri,sei lá fiquei motivado a jogar ^^ kkkkkk' algumas kbças vão rolar vcs verão... e bom pakas quando aparece uma diversão assim, sem falar que a PIE ta fazendo um ótimo trabalho tanto na ofensiva,quando na Defensiva!"


É mais ou menos 30/40 contra 3, por ai =]


Venho aqui em defesa e justificativa da família tríade.

Muito bom sua motivação thanatos, afinal, o jogo é para ser uma diversão.

Vão rolar, claro que vão, muitas vão.

a PIE é uma ótima tribo, realmente, como Thanatos mesmo sabe, tenho acesso à algumas informações da mesma e está sim fazendo um bom trabalho, mas lembre-se que como um amigo me disse "top 1 também sangra"...

A família Tríade foi criada para atacar a PIE? não meu caro, não mesmo, não tínhamos interesse algum em nenhum PIE, mas quem está povoando o K43 é vocês, estamos defendendo nosso território e nada mais, este é o motivo da guerra, se querem nossas aldeias, que venham pega-las, mas vamos lutar por elas.

Estamos defendendo nosso front, e não temos 40 contra 2, você está exagerando...

bom jogo a todos, acompanhem está guerra, pode ser interessante..


Temos apenas 24 aldeias no K43, algumas mais adentradas entre aldeias da TRIADE e a maioria lá embaixo com Thanatos, onde não há concentração de muitos players inimigos, vocês tem a vantagem de ter tempo para um planejamento de ataques eficaz em aldeias isoladas, como já o fizeram, tivemos pouco tempo de resposta para defendê-las mas assim o fizemos.
Por enquanto estamos comendo pelas beiradas, nosso front jaja fica bonito e a gente chega até vocês ai atrás ;)^o)
 

DeletedUser86409

Guest
a guerra com a SD esta sendo muito boa apesar de todo dia um membro da SD me mandar msg pedindo pra entra pra tribo


esta ficando interessante essa guerra risinho)




Lado 1:
Tribos: PIE
Lado 2:
Tribos: SD, SD², TRÍADE, TRÍAD², TRÍAD³, «NO»

Timeframe: 10/06/2014 21:01:28para14/06/2014 12:21:03

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 5
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68,847
Lado 2: 19,891
Diferença: 48,956

chart







 

DeletedUser54912

Guest
Sou da triade e vou dar uma pequena análise. Como falaram acima essa é uma guerra pra defender o K43 da invasão da PIE. Apenas 3 noblaram vários da nossa tribo e agora queremos parar esse avanço.
Só acho uma pena que não é uma guerra total. Alguns dos bons da triade não estão lutando ativamente (eu incluso) por causa da distância. O mesmo pra alguns da PIE.
Realmente uma pena... adoraria me divertir com os primeiros colocados do mundo.

Guerra tem destas coisas, muitas vezes quem fica no front não são não os melhores jogadores da tribo, dai parte da tribo apoiá-los e fazer maneiras de virar o jogo, pode acreditar que na PIE também muitos bons e com tropas não estão em condições de atacar, mas isso irá mudar, cada player tem a consciência de que deve se fortalecer e migrar para o front.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo