PIE x SD + F.TRÍAD + F.NO

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não posso mais me dirigir a vocês como inimigos nessa guerra. Eu saí da triade junto com o mackintosh. Não aguentei as merdas que a liderança faz. Estavam preparando uma nova op contra vocês (mas uma pra perder tropa...) e estavam negociando uma fusão com a kon, que eu acho ser o lixo do k43. Além da maioria ser noob, como o mackintosh explicou. Juntando tudo isso as merdas antigas, saí logo.
A cada jogador bom que saí de lá, mas perto vocês ficam de ganhar a guerra. Se vocês forçarem eles um pouco, eles caem...

Thanatos, me faz um favor... nobla o taita. Tira esse noob do mapa.
 

DeletedUser99015

Guest
Não posso mais me dirigir a vocês como inimigos nessa guerra. Eu saí da triade junto com o mackintosh. Não aguentei as merdas que a liderança faz. Estavam preparando uma nova op contra vocês (mas uma pra perder tropa...) e estavam negociando uma fusão com a kon, que eu acho ser o lixo do k43. Além da maioria ser noob, como o mackintosh explicou. Juntando tudo isso as merdas antigas, saí logo.
A cada jogador bom que saí de lá, mas perto vocês ficam de ganhar a guerra. Se vocês forçarem eles um pouco, eles caem...

Thanatos, me faz um favor... nobla o taita. Tira esse noob do mapa.


fusao com a KON como eles ja são poucos, e ally com a Lob

assim ficam felizes a noblar bbs
 

DeletedUser

Guest
Não posso mais me dirigir a vocês como inimigos nessa guerra. Eu saí da triade junto com o mackintosh. Não aguentei as merdas que a liderança faz. Estavam preparando uma nova op contra vocês (mas uma pra perder tropa...) e estavam negociando uma fusão com a kon, que eu acho ser o lixo do k43. Além da maioria ser noob, como o mackintosh explicou. Juntando tudo isso as merdas antigas, saí logo.
A cada jogador bom que saí de lá, mas perto vocês ficam de ganhar a guerra. Se vocês forçarem eles um pouco, eles caem...

Thanatos, me faz um favor... nobla o taita. Tira esse noob do mapa.

Cara pra sorte dele to resolvendo uns pepinos no k44, quanto a OP.. bem eles que tentem... pra cada aldeia que noblarem nossas nos noblaremos 10x deles quando chegarmos de fato ao front da guerra *-*
 

DeletedUser81524

Guest
Agora a TRÍAD está recrutando os membros da LoB, nossos inimigos.

Eu não entendo por que ao invés de atacar a PIE e ficar de boa eles vem se meter em briga que não é deles. O k34 é nosso, e se eles se meterem por aqui vão tomar uma surra nossa também, igual ao 18x5 que a LoB está tomando da nossa aliança.
 

DeletedUser99015

Guest
Agora a TRÍAD está recrutando os membros da LoB, nossos inimigos.

Eu não entendo por que ao invés de atacar a PIE e ficar de boa eles vem se meter em briga que não é deles. O k34 é nosso, e se eles se meterem por aqui vão tomar uma surra nossa também, igual ao 18x5 que a LoB está tomando da nossa aliança.


fusao com a lob também? Pensava que era so com a KON :/

eles querem dominar o mundo recrutando toda a gente, vao fechar o mundo com 20 academias :eek:
 

DeletedUser54912

Guest
fusao com a lob também? Pensava que era so com a KON :/

eles querem dominar o mundo recrutando toda a gente, vao fechar o mundo com 20 academias :eek:

Não enquanto a PIE estiver no mundo, se eles fizerem fusões e recrutamentos é bom que são mais aldeias para nós noblarmos.

Nos stats tá 31x5 pra gente claro. GO PIE!
 

DeletedUser

Guest
Por mim quando mais membros na TRÍADE melhor, mais pontos vermelhos no mapa e automaticamente... mais aldeias nobladas...

Go PIE!!!! Lembrando que essa guerra foi declarada pela própria TRÍADE.
 

DeletedUser86173

Guest
Jun 19
22:21Esta tribo TRÍADE (abandonada) foi derrotada.

PODE ISSO ARNALDO? MMUDARAM PRA TRIBO DOIS PRA FUGIR DO STATS DE GUERRA! QUE FEIO risinho)
 

DeletedUser94205

Guest
Moderador muda o nome do tópico tira o nome da TRÍADE. ^o)
 

DeletedUser86409

Guest
Essa foi fácil, a SD nem reage mesmo e agora a TRÍADE debada
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a TRIADE por recrutar moitas.
Essa guerra a PIE leva mt facil, pois se até meus farms tem vaga aí na TRIADE.
Uhahahahahaahahaha... Pena eu ter jogado esse mundo mal pra baralho.
E já o expulsaram =/
 

DeletedUser86173

Guest
cade janaguiar SD?


99Hu1gI.png



Acho que a guerra está caminhando ao fim!

^o)
 

DeletedUser

Guest
Atualizando a declaração de guerra, já que a guerra antiga acabou e ninguém fechou o tópico.

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoAMERICAN PIE
InimigoTRÍADE
Título♫ Mostrando quem é o patrão ♪
Iníciohoje às 16:10:27
Fim---
Duração0:03:59
Tópico do fórum
Explicação♫ Atenção, olha o ritmo. Ritmo da contravenção.
Ela quer roupa da Armani, bolsa da Louis Vuitton.
Ela dá pra nois que nois é patrão...♪
 

DeletedUser86409

Guest
voçes inventam cada declaração de guerra que eu fico so rindo :D



ON:em fim a triade resolveu dar as caras de novo, vamos ao que interessa machado neles
gue3)
 

DeletedUser

Guest
Dependendo dos players q vi de lá a PIE já ganhou.
Claro deve ter players bons, mas a grande maioria, dá até vergonha.
 

DeletedUser99069

Guest
tríade me envergonhou, cansei....

boa sorte a PIE, mas à poucos bons membros ativos na tríade e está guerra servirá para fortalecer a PIE
 

DeletedUser54912

Guest
Tríade caiu muito próximo a onde estou concentrado, lembro que quando comecei só tinha ponto vermelho aqui, agora praticamente não tem. Eles estão concentrados na parte sul do K43, próximo ao 44, enfim, será mais trabalho pro Cleiton e pro pessoal que tá ali.

Como eles tinham debandado e a guerra tinha sido acabada, os stats resetaram e estamos na frente por 01 aldeia
 

DeletedUser92871

Guest
Guerra Finalizada, Tópico Encerrado!
Parabéns a vencedora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo