perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.261
bem eu to de fora
mais toda vez q a UL ataka o Tapia acontece alguma coisa na vida dele e ele para de jogar
Exato, e mesmo assim não conseguem me exterminar dos continentes dominados por vocês, mesmo eu estando inativo. ahha
 

DeletedUser

Guest
Exato, e mesmo assim não conseguem me exterminar dos continentes dominados por vocês, mesmo eu estando inativo. ahha


lol
nao tem graça noblar inativos neah tapia
eu digo tou inativo a 1 ano e meio
só entrei pra gastar as tropas hehehehehe
 

DeletedUser25391

Guest
São sete na verdade... poxa, essa UL sempre me decepcionando ;'(

Não se esqueça que eu não te ataquei e esse é um fator importante pra vc viu!
pq são 3 meses acumulando recursos!!kkk e quando eu atacar será sem medo algum e ainda achou que muitos seriam tolos em cair nessa sua armação?

alguns agiram com a emoção,porem a maioria tá disposto a se concentrar no jogo e no seu extermino!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.261
Não se esqueça que eu não te ataquei e esse é um fator importante pra vc viu!
pq são 3 meses acumulando recursos!!kkk e quando eu atacar será sem medo algum e ainda achou que muitos seriam tolos em cair nessa sua armação?

alguns agiram com a emoção,porem a maioria tá disposto a se concentrar no jogo e no seu extermino!
Muitos eu não esperava, mas sete de uma vez só? AHUAHUAHUUHA :D esperava que somente o carga e o luistc viesse, mas não... vieram SETE de uma vez só!!

OBS.: O luistc não atacou, ou seja.. o que multis não fazem eim amigo carga pesada??
 

DeletedUser

Guest
Muitos eu não esperava, mas sete de uma vez só? AHUAHUAHUUHA :D esperava que somente o carga e o luistc viesse, mas não... vieram SETE de uma vez só!!

OBS.: O luistc não atacou, ou seja.. o que multis não fazem eim amigo carga pesada??


7 nao
6

eu nao conto ta tapia
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.261
Agora são oito com o cavalo de quato, ops, 4horseman.

Vão vir pra cima agora de vez? *-*
 

DeletedUser

Guest
tapia me limpou e num noblou --'

OOOOOOOOOOO NOOBICE!

quando eu te atacar e limpar, é menos várias aldeias man :D

e cuidado com as multis '-'
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.261
tapia me limpou e num noblou --'

OOOOOOOOOOO NOOBICE!

quando eu te atacar e limpar, é menos várias aldeias man :D

e cuidado com as multis '-'
Não falo com comida, desculpe.

estatísticas maninho,são várias aldeias ao meu favor e vc não é de nada e como disse o dark,não falo com comida!!!

OD vale mais que aldeias.

Johnny Tapia [A²S] - 1.433,01 Mio.
fapojunior [C|UL|] - 374,72 Mio.


50 ataques em duas ou três aldeias. Uau! Merece o prêmio Nobel da paz, isso sim AHUAHUAHUUAHHUAHU :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo