perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63103

Guest
hum

Eu gosto do tapia... o mlk consegue ser mais troll do que eu kk

Já disse que seu fim e a do eliel são inevitáveis...

Com a saida do kptinha infelizmente terei que noblar mais algumas barbaras...Para por fim na expanção do Eliel....

Tapia se vamos te atacar com a tribo inteira isso quer dizer UNIÃO, coisa que sua tribo não foi capaz de fazer em mais de 3 anos...

Com a noça UNIÃO, é para acabar com vc de 1 vez e não por partes...

Apropósito já essa semana estárei no k25 para te encomodar!

Att. eu mesmo xD
 

DeletedUser

Guest
Oia o fapojunior ainda vive nisso ai..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala Brutis mano e saudades de jogarmos juntos , fizemos alguns extragas ai em do k50 pra cima ate o k25 erra tudo dominado..kkkkkkkkkkkkkkkk
E o Geração ta sumido?
^o)
 

DeletedUser25391

Guest
Oia o fapojunior ainda vive nisso ai..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala Brutis mano e saudades de jogarmos juntos , fizemos alguns extragas ai em do k50 pra cima ate o k25 erra tudo dominado..kkkkkkkkkkkkkkkk
E o Geração ta sumido?
^o)

tow ainda e até acabar...vc é o cara que o pai é pm do aeroporto,kkkkkkkkkkkkkkkkk,aí aí!

365 players no mundo

que show

espero ver o mundo 1 ir a ess eponto tambem

9 meses depois:
só tem 198 players ou seja 167 players vazaram!!!
e depois do tápia vazam mais uns 50!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29656

Guest
:O190 Dark-QASD BE|UG 68.700 7 9814 191 DomWillyDF C|UFI| 51.106 5 10221 192 deusmar C|59| 35.723 3 11908 193 delmostein
12.355 1 12355 194 Empires Roman C|59| 2.330 1 2330 195 paula mike C|UFI| 376 1 376 196 aldivi DDS 188 1 188 197 Grifos
165 1 165 198 piranha C|UFI| 120 1 120

Se,soma as academias multi contas e contas inativas deva ter metade disso jogando, esses abaixo de 100k nao conta, sei la quanto tempo essa josta vai durar, pela primeira vez apareceu ate barbaras perto de min, nasci no k36, continente ruinzinho de se nascer, desde que comecei sempre no meio de treta, ate que um dia descobri que a droga do k era o centro da bagaca e todo mundo tinha passar por ali, to esperando so para ver como acaba se nao ja tinha largado, modo fazendeiro on!!


Cordialmente

Andact
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Ainda to esperando estes falastrões...

ai ai, cão que late, não morde risinho)
 

Brutis

Guest
ainda não acabou????

se todos os multi deletarem suas contas apenas permancem meia duzia de jogadores... lol
 

DeletedUser

Guest
O fapo não e PM não vei e PF.
Ganha so um pouquinho mas umas 10 vezes so a mas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Brutis me colocala tambem sabe q sou fraco neste jogo , to investindo no Combat Arms br , mas se tiver vaga pode contar comigo..
Abraços brutis sabe meu msn e so me chmar mano..:eek:
 

DeletedUser

Guest
Poucos membros..
E a maioria,ainda nas familias gigantes..

Logo vai começar uma grande briga por barbaras e inativos.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Somente 196 players, e nada da C|UL| cair pra cima de mim ahahaha, estão acovardando?
 

DeletedUser

Guest
Só uma dúvida, porque vocês não juntam todas tribos que não seja C|UL| e vão pra cima dela?
 

DeletedUser25391

Guest
Só uma dúvida, porque vocês não juntam todas tribos que não seja C|UL| e vão pra cima dela?

por que o tápia levaria ban,pq a maioria das contas são dele e pq perderiam do msm jeito!!!

Somente 196 players, e nada da C|UL| cair pra cima de mim ahahaha, estão acovardando?

Logo logo pedirá pinico e não terá defesa suficiente,estamos na cola e agora quem irá te defender?o~
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
por que o tápia levaria ban,pq a maioria das contas são dele e pq perderiam do msm jeito!!!



Logo logo pedirá pinico e não terá defesa suficiente,estamos na cola e agora quem irá te defender?o~
Já tentou me denunciar? AHAHAHAHA resolvem na hora isso de multis!

Já pedi pinico :( você é o maioral, assim como seu Vitória na segundona! ;D
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Já tentou me denunciar? AHAHAHAHA resolvem na hora isso de multis!

Já pedi pinico :( você é o maioral, assim como seu Vitória na segundona! ;D

Não apela não, Tapioca, se tu for falar de time de futebol, o fapo já perdeu a guerra!

Quanto a guerra, aposto que o Tapia, vai conquistar o fapo :D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Não apela não, Tapioca, se tu for falar de time de futebol, o fapo já perdeu a guerra!

Quanto a guerra, aposto que o Tapia, vai conquistar o fapo :D
UHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHAUAHUAHUAUHAU verdade '-'

Estão planejando isso a 4 meses, putz, se não acabarem comigo em pelo menos duas semanas vão ser zuados demais! ahaha
 

DeletedUser

Guest
UHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHAUAHUAHUAUHAU verdade '-'

Estão planejando isso a 4 meses, putz, se não acabarem comigo em pelo menos duas semanas vão ser zuados demais! ahaha



bem eu to de fora
mais toda vez q a UL ataka o Tapia acontece alguma coisa na vida dele e ele para de jogar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo