perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25391

Guest
Johnny Tapia; disse:
To na lista da UL deste 27/03/1993 kkkkkkkkkk eu lá tenho culpa se são uns fracotes? LOL

Na lista da UL???
quando eu saí na epoca que eramos ONDA,quem te apoiava era eu maninho!
então vc é o que vc planta,se acha demais brother,acha que tudo que tem é só por merítos seus;vc gosta de criar ranking cria esse:

Quem mais trocou de tribo no TW Mundial

VOCÊ!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Na lista da UL???
quando eu saí na epoca que eramos ONDA,quem te apoiava era eu maninho!
então vc é o que vc planta,se acha demais brother,acha que tudo que tem é só por merítos seus;vc gosta de criar ranking cria esse:

Quem mais trocou de tribo no TW Mundial

VOCÊ!
Eu trocava de tribos, não de inimigos. Então pouca coisa mudava.
Tenho um pra ti, o mais falastrão e arregão do TW!!

E eu com isso que me apoiou? To nem aí, isso é tão inútil que nem isso lembro mais.
 

DeletedUser25391

Guest
Johnny Tapia; disse:
Eu trocava de tribos, não de inimigos. Então pouca coisa mudava.
Tenho um pra ti, o mais falastrão e arregão do TW!!

E eu com isso que me apoiou? To nem aí, isso é tão inútil que nem isso lembro mais.

Falastrão?
Arregão?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eramos tops na epoca da LG 25 e da Máfia te chamei pra um versus e vc arregou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha as estatísticas e verá quem é o falastrão aqui,te noblei 70 vezes e vc a mim 30 ou seja tenho 40 aldeias na sua frente!!!

Olha o nome das minhas aldeias brother,seu problemas é que não és odiado apenas pelo fapojunior e sim por alguns muito importante;ei vc conhece o maicon jr!!!

tá hibernando só pra o confronto com vc,marekkil voltou só pra te exterminar!!!

Perdeu playboy o Norte agora terá resistência!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Falastrão?
Arregão?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eramos tops na epoca da LG 25 e da Máfia te chamei pra um versus e vc arregou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha as estatísticas e verá quem é o falastrão aqui,te noblei 70 vezes e vc a mim 30 ou seja tenho 40 aldeias na sua frente!!!

Olha o nome das minhas aldeias brother,seu problemas é que não és odiado apenas pelo fapojunior e sim por alguns muito importante;ei vc conhece o maicon jr!!!

tá hibernando só pra o confronto com vc,marekkil voltou só pra te exterminar!!!

Perdeu playboy o Norte agora terá resistência!
Estou esperando ^^ falastões.
 

DeletedUser

Guest
Li uma postagem onde um cara diz que a kakamila levou mais de 15 mil ataques na tela.

Nem nas maiores guerras que o TW já viveu no melhor dos seus tempos, nem nos jogadores mais odiados... Nunca existiu este número de ataques em cima de um único player. Tenho quase certeza que o máximo de ataques que um único jogador sofreu foi perto dos 4 mil ataques. Me recordo que na conta do Firestruck eu andei defendendo uns poucos ataques e vi simultâneamente perto dos 3 mil. E ele ainda levou maais ataques depois disso de jogadores que não tinham atacado ainda.

Nesta altura do jogo, com a Kakamila totalmente inativa, pois todos sabem que ela é nada é a mesma coisa, vide seu stats... Quem seria louco de ter trabalho para atacar 15 mil vezes ??!

Conta outra cara, conta outra!
 

DeletedUser

Guest
Li uma postagem onde um cara diz que a kakamila levou mais de 15 mil ataques na tela.

Nem nas maiores guerras que o TW já viveu no melhor dos seus tempos, nem nos jogadores mais odiados... Nunca existiu este número de ataques em cima de um único player. Tenho quase certeza que o máximo de ataques que um único jogador sofreu foi perto dos 4 mil ataques. Me recordo que na conta do Firestruck eu andei defendendo uns poucos ataques e vi simultâneamente perto dos 3 mil. E ele ainda levou maais ataques depois disso de jogadores que não tinham atacado ainda.

Nesta altura do jogo, com a Kakamila totalmente inativa, pois todos sabem que ela é nada é a mesma coisa, vide seu stats... Quem seria louco de ter trabalho para atacar 15 mil vezes ??!

Conta outra cara, conta outra!

União maninho... Como muitos já disseram aqui no br5, não só na A²S como na C|UL que não tem mais "tesão" para o jogo, então quando aparece um inimigo para ser destruído lançamos todas as nossas raivas em cima dele ^^

e isso deu 15 mil ataques!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Se em mim, que sou um dos mais odiados pela UL(se não for o maior) enviaram apenas pouco mais de 4400 ataques simultaneos(print), na kakamila foram 15.000?! Dificil eim!?

Agora se for contar no geral, sofri uns 8000 ataques na ultima OP deles.

Espero na próxima uns 6000/7000 simultâneos, porque já não tem mais onde expandirem então... :D
 

DeletedUser25391

Guest
Li uma postagem onde um cara diz que a kakamila levou mais de 15 mil ataques na tela.

Nem nas maiores guerras que o TW já viveu no melhor dos seus tempos, nem nos jogadores mais odiados... Nunca existiu este número de ataques em cima de um único player. Tenho quase certeza que o máximo de ataques que um único jogador sofreu foi perto dos 4 mil ataques. Me recordo que na conta do Firestruck eu andei defendendo uns poucos ataques e vi simultâneamente perto dos 3 mil. E ele ainda levou maais ataques depois disso de jogadores que não tinham atacado ainda.

Nesta altura do jogo, com a Kakamila totalmente inativa, pois todos sabem que ela é nada é a mesma coisa, vide seu stats... Quem seria louco de ter trabalho para atacar 15 mil vezes ??!

Conta outra cara, conta outra!

por incrivel que pareça foi verdade isso!
15k de ataques!

Se em mim, que sou um dos mais odiados pela UL(se não for o maior) enviaram apenas pouco mais de 4400 ataques simultaneos(print), na kakamila foram 15.000?! Dificil eim!?

Agora se for contar no geral, sofri uns 8000 ataques na ultima OP deles.

Espero na próxima uns 6000/7000 simultâneos, porque já não tem mais onde expandirem então... :D

Brother,vc é odiado mais todos estavam longe,agora quiseram romper as barreiras,logo logo o lugar mais seguro pra vc é de baixo da sua cama!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pra ataka o tapia ate eu fico ativo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o mundo 5 foi um mundo otim o
tirando espioes e multis de ambos os lados
tanto da UL como da AS
entao nao tem oq ninguem, falar de ninguem quanto a isso
apenas joguem
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
pra ataka o tapia ate eu fico ativo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o mundo 5 foi um mundo otim o
tirando espioes e multis de ambos os lados
tanto da UL como da AS
entao nao tem oq ninguem, falar de ninguem quanto a isso
apenas joguem
Vão precisar da tribo toda pra me derrubar?! São uns comédias mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser25391

Guest
johnny tapia; disse:
vão precisar da tribo toda pra me derrubar?! São uns comédias mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é tribal wars brother,mais no seu caso será extermínio wars!
 

Brutis

Guest
è engraçado ver como alguns jogadores assinam com um nick e colocam ex-qualquer coisa.... multi-contas, mais nas vistas que isto não pode ser...
Os multi-contas mataram o mundo 5....



qualquer coisa já sabem... tou aí... só olhar pró lado...
 

DeletedUser25391

Guest
è engraçado ver como alguns jogadores assinam com um nick e colocam ex-qualquer coisa.... multi-contas, mais nas vistas que isto não pode ser...
Os multi-contas mataram o mundo 5....



qualquer coisa já sabem... tou aí... só olhar pró lado...

quem é você mesmo?
já jogou aonde???
apagou a conta?,foi exterminado?,foi banido?,então esquece pq ninguem lembra!!!


Mando PP pra vc quando eu vencer!
e pro Uluncha tb ok!
O Único máfia ainda no Jogo!
 

Brutis

Guest
quem é você mesmo?
já jogou aonde???
apagou a conta?,foi exterminado?,foi banido?,então esquece pq ninguem lembra!!!


Mando PP pra vc quando eu vencer!
e pro Uluncha tb ok!
O Único máfia ainda no Jogo!


Não preciso de ser lembrado pelos multi-contas...

;)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Tenho coisas melhores a fazer. Estudar por exemplo.

A conta tá la, toda limpa, vão noblar quando seus noobs? ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo