perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
365 players no mundo

que show

espero ver o mundo 1 ir a ess eponto tambem
 

DeletedUser62724

Guest
Se eu tivesse ainda ai , iria morrer no sul.

na epoca abandonei com 6 milhoes de pontos..

hoje me divirto no mundo 30.


WahguinhoL - MUNDO 5
WaguinhoL - MUNDO 30
 

DeletedUser61672

Guest
koriga

364 a conta koriga é minha e for raquiada a mais ou menos 1 ano nao foi devolvida e eu nao consigue reavela so informo aso admins pra escluirem ela ou me devolverem pois ela esta diminuindo pois tinha 3 milhoe se 700 mil


mias fui tao ruin aos inimigos que mantiveram minha conta viva
 

DeletedUser

Guest
364 a conta koriga é minha e for raquiada a mais ou menos 1 ano nao foi devolvida e eu nao consigue reavela so informo aso admins pra escluirem ela ou me devolverem pois ela esta diminuindo pois tinha 3 milhoe se 700 mil


mias fui tao ruin aos inimigos que mantiveram minha conta viva

Tu teria que ter pedido ela a 1 ano atrás, agora já é um pouquinho tarde. Mas se mesmo assim, você tiver o código de ativação dela ou tiver como provar que era sua, abra uma Solicitação de Suporte e tente resolver isso.
 

DeletedUser

Guest
Joguei nesse mundo k54, fiquei uns 5 dias no top20 do k, e olha que era noob.


Bons tempos.
 

DeletedUser

Guest
jaja vamos ver esse mundo perdendo muintos jogadores por mes...
vai ficar com pocos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Mundo 5 e o Mundo 9, são os que estão mais perto de acabar, só falta saber qual vai acabar primeiro :D
kkkkkkkkkkkkkkkk


dura sim
ainda tem muitos ativos la
o problema é q a mairoria quando é atakado com mais de 2 mil atakes apaga a conta
isso é normal, teve um ai que levou 26k de ataques, e ainda não desistiu, mas não sei se foi do mundo 5:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo 5 e o Mundo 9, são os que estão mais perto de acabar, só falta saber qual vai acabar primeiro :D

isso é normal, teve um ai que levou 26k de ataques, e ainda não desistiu, mas não sei se foi do mundo 5:rolleyes:


ah nao deve ter sido nao
kkkkkkkkkkkkkkk
se for da ONDA, PSTU e familia concerteza nao foi
 

DeletedUser

Guest
Já lá vai 2 anos(eu acho) que parei nesse mundo devo ter sido o noob mais sortudo no Br5 :)
Primeira vez que joguei TW foi no Br5 e cheguei perto dos 3 milhoes de pontos sem duvida o maior noob de lá naquela altura.
 

DeletedUser

Guest
e porque ele está acabando assim, os players da BE|UG estão se rendendo à C|UL ?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


agora nao neah tapioca
como vc e o fire disseram
as coisas estao a mudar

Pois é, nem mudaram e já estão prevendo o futuro, que apagamos contas, show!

Pelo visto o que não falta na UL são jogadores sem caráter.. e isso é bom, falam demais, pouco fazem.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, nem mudaram e já estão prevendo o futuro, que apagamos contas, show!

Pelo visto o que não falta na UL são jogadores sem caráter.. e isso é bom, falam demais, pouco fazem.


lol
quem previu o futuro???
alguma ves falei q era do futuro???

ps: meça suas palavras, se gosta de ficar se atakando no forum com os outros o problema é seu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo