ParToBa

DeletedUser

Guest
Al rachid falas muito mas no clássico PT foste logo limpo pelo DarkRJPN risinho)

Pois, o paleio dele é bonito, deixa-o em paz coitado, ainda começa aqui a choramingar, no pt20 era o que ele mais sabia fazer, chorar e andar no fórum armado em jogador, mas depois ouvia umas verdades e amuava :eek:
 

DeletedUser

Guest
Al rachid falas muito mas no clássico PT foste logo limpo pelo DarkRJPN risinho)

kkkkkk

Foi por isso que depois quem os limpei fui eu num espaço de 2/3 dias :D
E quem ainda ficou no mundo fui eu loooooool

Mas vocês também falam, mas tentaram convidar-me para aí ^o)

Pois, o paleio dele é bonito, deixa-o em paz coitado, ainda começa aqui a choramingar, no pt20 era o que ele mais sabia fazer, chorar e andar no fórum armado em jogador, mas depois ouvia umas verdades e amuava :eek:

Eu mandei paleio no Pt 20 ?
Ahahahah

Eu quase nem ando no FE Pt -.-
Já nem sabes a quantas andas :/
 

DeletedUser69937

Guest
kkkkkk

Foi por isso que depois quem os limpei fui eu num espaço de 2/3 dias :D
E quem ainda ficou no mundo fui eu loooooool

Mas vocês também falam, mas tentaram convidar-me para aí ^o)

Eu tentei porque gosto de ti :)
Não falem mal do Al-Rachid... ^^
 

DeletedUser

Guest
Pois, o paleio dele é bonito, deixa-o em paz coitado, ainda começa aqui a choramingar, no pt20 era o que ele mais sabia fazer, chorar e andar no fórum armado em jogador, mas depois ouvia umas verdades e amuava :eek:

se tu tb fosses algo de jeito, o al é muito melhor que tu, anda no k44 e depois tira-se as teimas ;)
 

DeletedUser40881

Guest
Partoba aka smash ?

é que alguns membros sao iguais

vamos agora relembrar o passado da smash ,PERA,nao ha passado sequer,foram tao maus,que nem merecem passado :x
 
Topo