ParToBa

DeletedUser

Guest
Só quero ver as desculpas qndo o mundo Abrir :cool:

Desculpas ?
Amigo, tu podes ser daqueles que gosta de arranjar desculpas quando está a levar no Pêlo, eu se for conquistado dou o mérito a quem me atacou...
O jogo é assim mesmo, ou se ganha ou se perde, não posso ganhar sempre xDD

E é como já disse a muitos, és algum KING do TW ?
Se fores pq precisas de tribo ?
Pois claro, calado estavas muito melhor !
 

DeletedUser

Guest
Desculpas ?
Amigo, tu podes ser daqueles que gosta de arranjar desculpas quando está a levar no Pêlo, eu se for conquistado dou o mérito a quem me atacou...
O jogo é assim mesmo, ou se ganha ou se perde, não posso ganhar sempre xDD

E é como já disse a muitos, és algum KING do TW ?
Se fores pq precisas de tribo ?
Pois claro, calado estavas muito melhor !

(2)v^o)
 

DeletedUser

Guest
aff, vcs falam e nem sabem de quém estão falando, o cara que vcs estão criticando, o lorde.aloha vcs nem chegam aos pés deles, a ainda falam que sou noob´s, vcs são todos errantes
 

DeletedUser55742

Guest
Boa Sorte PRA Partoba! ...
Estarei pertinho de vcs no NOROESTE...
Q vença a OrDer OPSS, Q vença a melhor ! ^o)
 

DeletedUser

Guest
alguma vez disse que havia mal? :confused:
Lol n preciso de óculos tu é que precisas de um cérebro para racicionar oque dizes
Ao dizeres que és meu enimigo achas que vais atacar a 1/2 continentes de distância :confused: Só se tiveres bombistas suicidas para destruir milhares de uma vez e a ti morrerem 10 e voltarem 5 não é?
Ps: Não tou a dizer que só tens 15 tropas estou a exemplificar apenas.
E sobre o sporting lol mas é verdade os sportinguistas são anti-benfiquistas que chegam até a não saberem s jogos deles mas sim os do benfica
Para mim tudo que não é azul, é inimigo nem que seje K1.
Só um aviso, não baixes a guarda num jogo, pois pode ser que uma pessoa que não é ''considerada tua inimiga te conquiste'' :O


Santa Ignorância!

Ai o TwStats, que tanta falta faz. Antes de dizeres estupidez, atrás de estupidez pesquisa primeiro... lool, recorde de 1 mês de jogo... Essa partiu-me todo!

A maior parte que está aí, fica 1 mês no jogo e desisti ou recomeça ou fica com 0 pontos, e eu volto a dizer que não vale ficar com 0 pontos para bater o vosso recorde de estar mais tempo em um mundo .

A ti só te digo para não subestimares o adversário, ou acontece-te como o Benfica, xauxau-taça e xauxau-liga

Veremos depois quem tem razão;) [/FONT]
 

DeletedUser40881

Guest
OMG


Convidaram o sergioS17 ?

Ele nao vai jogar a serio -.-
desistiu do 17 e deve desistir do 21,duvido que venha para o classico jogar a 100%
 

DeletedUser

Guest
O Sergio pelo que eu vejo costuma estar algum tempo nos mundos mais de 3-4 meses, porque não ia ficar agora 4 meses num clássico?
 

DeletedUser

Guest
O Sergio pelo que eu vejo costuma estar algum tempo nos mundos mais de 3-4 meses, porque não ia ficar agora 4 meses num clássico?

Lol o sergio joga há anos no pt10 lol
3-4 meses? no pt17 foi quase um ano falta sensivelmente 2 meses para fazer 1 ano.
 

DeletedUser

Guest
OMG, Tu és burro? Tu não entedes as coisas? Se ela disse que ele concerteza ia desistir do classico por estar em guerra no pt10, então como o clássico só vai durar 4 meses e ele costuma tar mais do que isso num mundo estão pode não sair do clássic percebeste agora? OMG, que aberração percebe tudo ao torto logo vi que não éras o Legalize verdadeiro do PT -.-
 
Topo