ParToBa

DeletedUser

Guest
tu sim, é que deves tar feliz :D:D

Sabes como é tem de ser :p

Partoba aka smash ?

é que alguns membros sao iguais

vamos agora relembrar o passado da smash ,PERA,nao ha passado sequer,foram tao maus,que nem merecem passado :x

Fomos maus? Porque? Que eu saiba nao tiramos nenhum doce a uma criança. Violamos-te por acaso e nao gostas-te? Pedimos imensa desculpa mas nao te encaixavas com a gente
 

DeletedUser

Guest
Esses putos não tenhem mais nada que fazer,ja veio outra chatiar logo de manha,acordam so para virem ao FE.
 

DeletedUser

Guest
Esses putos não tenhem mais nada que fazer,ja veio outra chatiar logo de manha,acordam so para virem ao FE.

Concordo deveriam era estar a bater punhetas como adolescentes normais pff sinceramente no meu tempo nao era assim! :D
 

DeletedUser40881

Guest
Fomos maus? Porque? Que eu saiba nao tiramos nenhum doce a uma criança. Violamos-te por acaso e nao gostas-te? Pedimos imensa desculpa mas nao te encaixavas com a gente


Eu nao tinha co,nem sequer farmava quase,e era dos 5 que tinha mais tropas ,pelo que via no forum risinho)

Se tens tendencias homossexuais,é la contigo,mas pff nao me envolvas nisso
 

DeletedUser

Guest
se tu tb fosses algo de jeito, o al é muito melhor que tu, anda no k44 e depois tira-se as teimas ;)

Oh bebé, não fiques amuado, mas uma coisa é certa, não sabes quem eu sou e já estas a falar risinho)
Boa sorte e não andes triste por seres como és, apenas tens de tentar mudar.

E Al-Rachid, falas-te no fórum INTERNO da tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Partoba aka smash ?

é que alguns membros sao iguais

vamos agora relembrar o passado da smash ,PERA,nao ha passado sequer,foram tao maus,que nem merecem passado :x

A Smash It! não era aquela Tribo que foi para o Clássico Pt em que todos gozavam por ser jogadores de FE ? E eles diziam que iam provar o seu valor :eek:

Acho que nem 1/2 semanas duraram, UPS!!!


Vai ser a mesma liderança que a Partoba irá ter ? o~
OMG não me digam isso pf -.-


Oh bebé, não fiques amuado, mas uma coisa é certa, não sabes quem eu sou e já estas a falar risinho)
Boa sorte e não andes triste por seres como és, apenas tens de tentar mudar.

E Al-Rachid, falas-te no fórum INTERNO da tribo ;)

Qual delas ? :/
 

DeletedUser

Guest
Eu nao tinha co,nem sequer farmava quase,e era dos 5 que tinha mais tropas ,pelo que via no forum risinho)

Se tens tendencias homossexuais,é la contigo,mas pff nao me envolvas nisso

Eu acho-te um amor, os teus decotes sao fenomenais mas o pau é muito pequeno e pouco grosso nao me deste o prazer sexual que precisava ontem á noite
 

DeletedUser

Guest
A Smash It! não era aquela Tribo que foi para o Clássico Pt em que todos gozavam por ser jogadores de FE ? E eles diziam que iam provar o seu valor :eek:

Acho que nem 1/2 semanas duraram, UPS!!!


Vai ser a mesma liderança que a Partoba irá ter ? o~
OMG não me digam isso pf -.-


Não soube da Smash no clássico, só sei que "my tribe" ganhou hehehe e eu inserido ;) e não, não tinha 0 pontos xDD
 

DeletedUser

Guest
A Smash It! não era aquela Tribo que foi para o Clássico Pt em que todos gozavam por ser jogadores de FE ? E eles diziam que iam provar o seu valor :eek:

Acho que nem 1/2 semanas duraram, UPS!!!


Vai ser a mesma liderança que a Partoba irá ter ? o~
OMG não me digam isso pf -.-




Qual delas ? :/

Nao sabes as razoes ;) , e nem todos os jogadores sairam passado uma semana nem duas ;) ,
gozaram connosco , mas tratamos de alguns jogadores da URSS , qe iram estar na Cosa Nostra
 
Topo