ParToBa

DeletedUser

Guest
OMG, Tu és burro? Tu não entedes as coisas? Se ela disse que ele concerteza ia desistir do classico por estar em guerra no pt10, então como o clássico só vai durar 4 meses e ele costuma tar mais do que isso num mundo estão pode não sair do clássic percebeste agora? OMG, que aberração percebe tudo ao torto logo vi que não éras o Legalize verdadeiro do PT -.-

Que eu saiba eu citei uma coisa para falar sobre ela não para falar do que te aptece?^o)
Cara entendeu ou ficou torto :D
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba eu citei uma coisa para falar sobre ela não para falar do que te aptece?^o)
Cara entendeu ou ficou torto :D

Tu questionas-te a parte onde eu disse tempo, mas se entendesses melhor o que as pessoas dizem já nao fazias aquela resposta inutil.
 

DeletedUser

Guest
A maior parte que está aí, fica 1 mês no jogo e desisti ou recomeça ou fica com 0 pontos, e eu volto a dizer que não vale ficar com 0 pontos para bater o vosso recorde de estar mais tempo em um mundo .

Veremos depois quem tem razão;) [/FONT]

Deixo-te só dois exemplos: http://pt.twstats.com/pt17/index.php?page=player&id=80980 e http://pt.twstats.com/pt3/index.php?page=player&id=299953... Ambos jogadores que só ficam 1 mês no mundo, não achas? ;)

E tal como disse antes, procura bem e descobres mais uns 10 tipo estes... ;D
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, eu ah uns posts atras destaquei o bakkkano como um dos melhores, procura amigo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Rapaz? lol... Se achas que sim ^o)

Achas que vou andar á procura dos teus posts por 25 páginas, tenho mais que fazer.risinho)

Desde que começei a ler só te vi dizer que eramos todos noobs, fazendeiros, que não nos aguentavamos 1 mês no jogo, e bla bla bla bla... Mas é assim mesmo, nós gostamos que nos substimem. Pode ser que mudes de opnião no jogo!
 

DeletedUser

Guest
Rapaz? lol... Se achas que sim ^o)

Achas que vou andar á procura dos teus posts por 25 páginas, tenho mais que fazer.risinho)

Desde que começei a ler só te vi dizer que eramos todos noobs, fazendeiros, que não nos aguentavamos 1 mês no jogo, e bla bla bla bla... Mas é assim mesmo, nós gostamos que nos substimem. Pode ser que mudes de opnião no jogo!

:D

E não será verdade ?
Até podeis ser bons jogadores, outros razoáveis, e até me dou bem com 1 ou 2 daí da Tribo, mas ..... vou ficar à espera de resultados ^o)
 

DeletedUser

Guest
OMG, Tu és burro? Tu não entedes as coisas? Se ela disse que ele concerteza ia desistir do classico por estar em guerra no pt10, então como o clássico só vai durar 4 meses e ele costuma tar mais do que isso num mundo estão pode não sair do clássic percebeste agora? OMG, que aberração percebe tudo ao torto logo vi que não éras o Legalize verdadeiro do PT -.-

O verdadeiro legalize só nao vem porque nao tem tempo :c
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse marcool ?

Dass --' ainda nao saiu do topico ,24 h por dia aqui,es algum fan men
 

DeletedUser

Guest
:D

E não será verdade ?
Até podeis ser bons jogadores, outros razoáveis, e até me dou bem com 1 ou 2 daí da Tribo, mas ..... vou ficar à espera de resultados ^o)

Al-Rachid, tu tens paleio, mas no 19 em guerra com tribos com muito menos pontos, não conseguem mostrar o que valem ;)
Aquilo é um enterro de uns 100 nobres diários ahahahah
Por isso é melhor não falares, pois se a nossa tribo é de noobs, então a tua... meter 100 lanças a acompanhar nobres .... E não foi só um, já são 6 jogadores assim em fronteira xDD
E não fales mais, veremos o que és dentro de jogo, não faças como no pt20, tiveste paleio e desististe logo !
 

DeletedUser

Guest
Al rachid falas muito mas no clássico PT foste logo limpo pelo DarkRJPN risinho)
 
Topo