Parabens TOP 1 pelo Segundo Lugar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só vivem de fusão.

Boa sorte aos que seguem seu caminho,e feliz natal!

Espero que honrem a nova tribo que passarem!
 

DeletedUser73998

Guest
hahahaha

Começou, tava demorando, vou me juntar a minha familia que vale mais do que ficar vatendo boca no FTW com um abobado.

Não faço ideia, pra mim sempre foi o Sinistrinho.

Mano é natal felicidades pra vc e sua familia, sem bate bota :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
oque o bra diz!

Kaboandre, se vc nao sabe separar jogo de pessoal, é melhor pensar em entrar no site da Barbie e ficar lá colocando roupinha nas bonecas que nem minha sobrinha faz, assim não vai ter ninguem para te "trair".

Engraçado que tudo que falam da TOP 1 é mentira, foi falado por alguem que nao podia, nao tinha permissão, autorização, etc...melhor vcs reverem seus conceitos de administração pq o lider não está sabendo se impor, pq tem vários tentando fazer coisas sem permissões.

O pessoal da KoA "que eu traí" estão pensando em um bom presente pra mim ? kkkkkkk hilário vc. Que mambros da KoA que eu traí ? kkkkk Todos os que são ativos e participativos estão com seus nomes gravados na grupo vencedor. realmente há uns 3 ou 4 que não estão, mas são adultos suficientes e entenderam e deram força nas decisões, diferente de vc e outros que perdem tempo no FTW xingando os outros, evitando entender que isso é um jogo de estratégia.

A mascara caiu com a confirmação do Thiago sobre a tentativa de vcs em fundir com eles. Não me venha com papo furado de que seria uma tribo nova, pq no fim daria no mesmo, pois estariam se juntando com seus eternos inimigos.

E outra, quem são vcs para falarem de "familia", "união", etc. ?? a KoA sempre foi a mesma, diferente de vcs que vieram de inumeras fusões. Nem conseguiam se conhecer e já vinham com nova fusão, mass recruit etc.

E outra, aprende estratégia de jogo e tenha pensamento rápido e evite falar suas "vontades" para qualquer um pq pode cair nos ouvidos dos outros, tal como a tentativa de fusão de vcs, e acabarem sendo surpreendidos como foram.

A KoA e a Snob sempre foram aliadas...meses e meses de aliança que foi estancada por uma tentativa de aparecer uma tribo forte para brigar decentemente pelo mundo 35 com a SNob, porém isto nao foi adiante pq "mais uma vez quem nos procurou nao tinha permissão" (sempre isso), mas nossa forma de respeitar o amigo "inimigo" sempre foi igual na aliança e na guerra.

Por isso ficamos juntos no final. tribos que se respeitam e reconhecem o mérito da outra por quase o período que o M-35 ficou no ar. prova da decencia das duas tribos é que a HELL, Tribo que demonstrou excelente caráter, união, força, capacidade e respeito veio junto, mesmo tendo sido inimiga quase o tempo todo. Se vcs tivessem 1/10 dessas qualidades talvez estivessem junto.

Débora, suas palavras de agressões e suas "dicas de vida" pra mim não são aproveitadas. Já passei da idade de receber sermãozinho e hoje quem paga minhas contas sou eu.

Se sou bom ou mal advogado não sei, mas certamente vc não seria uma boa cliente para mim, pois não fiz psicologia.

PARABÉNS A TODOS QUE BRIGARAM PELO MUNDO 35. O OBJETIVO DO JOGO FOI ALCANÇADO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS OS MEMBROS, SEJA POR DEFESAS, ATAQUES, NUBLAGENS OU APENAS APOIO MORAL.

OBJETIVO DO JOGO ERA PONTOS E NÃO % DE ODA, ETC...

BOM NATAL NOVAMENTE.



oque eu entendo.

sou noob noblador de inativos e barbaras e me juntei a snob!



e so uma coisinha querido, eu duvido, duvido em algum outro mundo vc cair perto de min e sobreviver, ;)
vc e um mero noob, sabe se noblar inativos.


E RUIM COMO LIDER
E RUIM COMO JOGADOR
VC E UM VERDADEIRO NADA UHAUHAUAHUA!
 

DeletedUser

Guest
top 1 Campeã Moral do M35

Pena que não se pode postar as msgs trocadas aqui no fórum que apagam...

Se não sabe quem estava na conmta olhe o perfil dela se já não mudaram...

Falei que a Top 1 tava apavorando vcs da liderança Snob, o motivo não sei, acho que foi medo deles ganharem o Mundo somada a inatividade da Snob...

Falar no Fórum o que se acha é botar pilha??? Acredito que a verdade dói e vc mesmo sabe que o que fizeram foi sacanagem, achavam que as outras tribos fariam isso e correram fazer antes... triste...

A conta está com o jvitor86 já passei a ele... obrigado e espero nunca mais jogar ao lado de covardes...
 

DeletedUser49942

Guest
Pow da ate depressao quando agente tenta entra na conta amis nao consegue!kkkkk nao queria que fechasse logo no tempo de paz!kkk
 

DeletedUser61212

Guest
Continuarei a usar o mesmo nick em qq mundo que entrar.
Te aguardo em qq um deles.

Beijos e tb te Amo :D
kkkkkkk, essa eu pago pra ver, vai a dica sudoeste do br40, mas saiba que eu sou muito ativo e como vc só noblou inativo deve levar snipe até de vila barbara, kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
A TOP1 tb podia ter se juntando com a KOA para fechar o mundo... ja que a snob estava a levar pau das duas.. seria facil arrumar os 200kk , então n chorem pf, vcs estavam com o mundo nas mãos, mas tomaram a decisão errada e deixaram a KOA se juntar a snob

agora ja era aeuhahuuha

Parabens snob, por ter resistido tanto tempo.. mas n deixa de ser uma tribo mediana ao meu ver.. que só consegue ganhar no meio do papo e não da guerra

Mas parabéns mais uma vez, e feliz natal a todos,
 

DeletedUser55492

Guest
bom não tenho muita dizer sei que com meus status do mundo 35 e do mundo 28 eu tenho vaga em qualquer tribo do mundo 40 em diante , porem o meu amigo bra03 tera sempre que ser lider de uma tribo pois ele não tem nada a apresentar como jogador pois sempre foi moita noblando inativos .




bra03 pessoa que so pensa em prol de si-mesmo , ele vai ficar conhecido como o judas do tw
 

DeletedUser71790

Guest
HAuahau!

Chuutz... Quero agradecer do fundo do coração a sua parabenização irônica e cheia de cinismo.
Vc deve ser realmente um grande player. E não sabe como é uma honra pra nós, da TOP, receber sua parabenização.
Vou até dormir melhor hoje.

; )

Débora... Vc está mais q certa. Jamais aceitaríamos fusão ou algo parecido com a SNoB, não pq eu os desmereça, pelo contrário, a grande maioria lá está de Parabéns, mas pelo fato de termos jogado como inimigos a muito tempo. Era assim q tinha q terminar, como inimigos in-game.
E agradeço a vc pela confiança e tb tirei mtos amigos desse mundo. Eles sabem quem são.


E pra finalizar... Mais uma vez... Obrigado por tudo TOP 1.

Orgulho em ser TOP 1 até o fim!!

Boas festas!
 

DeletedUser

Guest
A TOP1 foi uma grande tribo, axo que se demorasse mais tempo, ganharia da snob(em guerra), lutaram até o fim, parabéns.
 

DeletedUser55780

Guest
Jamais!!!! Nunca será!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snob na veia!!
 

DeletedUser

Guest
Cara pensando aqui no que a galera da snob ta me falando, parece que o bra03 mentiu pra liderança da snob (nao sei qual lider) que faria fusao com a top. Tentem se colocar na situaçao do lider "ou fundo, ow perco o mundo ja que eles irao fundir". Oq vc faria no lugar dele? Aposto que a maioria a mesma coisa.

É isso mesmo galera da snob?


Se for isso mesmo, veio coincidentemente numa hora boa pra snob, ja que estava em guerra contras as 3 mais fortes e uma hora nao ia aguentar mais. Nao to mais com raiva da snob, mas vo atras de um player ate o fim.
 

DeletedUser

Guest
é a top planejo de mais e não fez nada, o spider é mais esperto, ele agiu invez de ficar só em planos.
 

DeletedUser75005

Guest
LoL fico um dia fora, e qndo volto kde o 35??? aff cabo???
 

DeletedUser

Guest
A TOP1 foi uma grande tribo, axo que se demorasse mais tempo, ganharia da snob(em guerra), lutaram até o fim, parabéns.

de mano a top 1 não ganharia da SNOB isto é facto até por que ja estavamo virando o stats nos ultimos dias a nany foi a melhor jogadora desde que entrou no mundo

Parabéns nany;)

Cara pensando aqui no que a galera da snob ta me falando, parece que o bra03 mentiu pra liderança da snob (nao sei qual lider) que faria fusao com a top. Tentem se colocar na situaçao do lider "ou fundo, ow perco o mundo ja que eles irao fundir". Oq vc faria no lugar dele? Aposto que a maioria a mesma coisa.

É isso mesmo galera da snob?


Se for isso mesmo, veio coincidentemente numa hora boa pra snob, ja que estava em guerra contras as 3 mais fortes e uma hora nao ia aguentar mais. Nao to mais com raiva da snob, mas vo atras de um player ate o fim.

não sei o que rolou só sei que quando entrei ja faltava apenas 2 horas para o mundo acabar quase que perco o final:p

No mais creio que não foi injusto até por que a top 1 veio de varias fusões e não derrubaram a SNOB mesmo assim:p

A DLS ERA a segunda colocada quando se fundiram e fizeram a top 1 pegaram a SNOB desprotegida e ainda assim viremos os stats bonito a top 1 reagiu muito depois e eles nao estavam em guerra com todo mundo como muitos deles ja falaram pois tinham PNA com a Koa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Snob, parabens, minha torcida era 100% para vocês!
Top1, aos players que não foram para a koa, e permaneceram na top1 até o fim, parabéns, se vocês vencessem o mundo também seria justo!
Aos que saíram da top1 e foram para a koa... Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Quando eu discordei da entrada de vocês na koa, e até saí de lá, foi por achar errado a fusão da top1 com a koa. Mas no fim do mundo agente vê vcs reclamarem da mesma coisa que fizeram contra a snob. Este mundo ja era para ter acabado bem antes, devem agradecer ao bra03, que permitiu vocês jogarem por mais um tempinho. Iriam reclamar do mesmo jeito da vitória da snob se a koa continuasse com a guerra contra vocês, só que o discurso seria, a snob precisou da ajuda da koa para vencer o mundo, portanto, volto a dizer, aos players da snob parabens, aos que ficaram na top1 e nao arredaram os pés, parabéns!!! As duas melhores tribos nos seus devidos lugares.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo