Parabens TOP 1 pelo Segundo Lugar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
TOP 1

Foi linda sua história, diversas fusões tentando bate na Snob e nada, até que criaram mais uma tribo, dessa vez com um nome Fod% ... TOP 1

Seria ali o fim do 1º lugar a SNOB ?

Eles tentaram de todas as formas chegar no 1º lugar, mas como diz o grande capitão nascimento

"NUNCA SERÃO"

Mesmo com tantas aldeias, com tantos pontos, apanharam pra KoA, a melhor tribo na minha opinião.

Planejaram passar a perna em todos do 35, não deu certo, como diz o grande spider

"Eles pensam que vão comer a pipoca, só que já comi e amassei o saquinho, já tou jogando fora"

fica dica ai pro proximo Mundo de vcs, não sejam pula pula, permanessam numa tribo na vitória ou na derrota.

Falow


L U 4 N - ChuuuuTz
 

DeletedUser

Guest
TOP 1

Foi linda sua história, diversas fusões tentando bate na Snob e nada, até que criaram mais uma tribo, dessa vez com um nome Fod% ... TOP 1

Seria ali o fim do 1º lugar a SNOB ?

Eles tentaram de todas as formas chegar no 1º lugar, mas como diz o grande capitão nascimento

"NUNCA SERÃO"

Mesmo com tantas aldeias, com tantos pontos, apanharam pra KoA, a melhor tribo na minha opinião.

Planejaram passar a perna em todos do 35, não deu certo, como diz o grande spider

"Eles pensam que vão comer a pipoca, só que já comi e amassei o saquinho, já tou jogando fora"

fica dica ai pro proximo Mundo de vcs, não sejam pula pula, permanessam numa tribo na vitória ou na derrota.

Falow


L U 4 N - ChuuuuTz

Mano, a TOP 1 errou mtoooo mesmo, deu o mundo... por pura traição...



mas agora eh ---- falar do BRA03 ele traiu a tribo ¬¬ lider de mer*
 

DeletedUser

Guest
Pow cara a gente se falava tanto la no raid call, eu até tinha ouvido essa parada de fusão ai do BRA03, mas pensei que nao iria adiante;


Agora que vi o carater dele.

Continuem assim no M39 que irão longe tambem, fiquem ATÉ o final e entreguem de bandeja.
 

DeletedUser

Guest
Pow cara a gente se falava tanto la no raid call, eu até tinha ouvido essa parada de fusão ai do BRA03, mas pensei que nao iria adiante;


Agora que vi o carater dele.

Continuem assim no M39 que irão longe tambem, fiquem ATÉ o final e entreguem de bandeja.

Ele não traiu ninguem, a TOP tava armando ...

como no velho oeste ... quem puxa a pistola primeiro ganha bixo.

só queria ver se sua top ta realmente em top pra fexar como ta a snob, seis iam tar zuando

ninguem ia repetir e falar do carater da top, pq todos já sabem como funciona as coisas ai.

mais um aninho de tw eu fico ligeiro igual o spider hahaha, o cara é fod%.



Só fico triste com uma coisa. eu e o deivid ia destruir uns comédia da top que estavam no k50, bob12 e o raul, mas com esse tempo de paz nem vai dar '-'
 

DeletedUser71529

Guest
kkkkkkkk

vou ir colocando por tópicos aki...
kkkk
tentamos ganhar o br sim,,,a forma não importa, mas não deixamos as pessoas que sempre ajudaram de fora,,,
1° a snob teve seus méritos, sim teve!
2° a top tbm teve, nunca desistiram de lutar contra a snob....
3° o BRA03 grande?kkkk ele sempre enganou quem ele quis, é advogado, convence quem ele quer...rrs
4° ele veio com mentiras de que o xingu e o redrio falou isso e aquilo, e por mais que eu nunca tenha gostado do xingu, eu nunca vi as mps que o bra falava que tinha,,,,apenas ele deveria ter,,,rsrs
5° Koa a melhor tribo?, nós que fomos da top pra koa....chegamos lah e ajudamos, a top e a koa, pois tinham muitos apoios meus no pessoal da top.!!!
6° o bra veio com histórinha de que o xingu tinha ido fazer uma fusão com a snob...kkkk, duvido que o kaboandre, o hmmhmm, o roger, o king latios, iam aceitar isso,,,ou seja,,,se o xingu foi ou não , não importa, a top não iria,,,e sim apenas um play,,,agora vem falar mais essa desculpa....
ah tah bom,,, spaider, vai falar o que na snob ai, quando vc ler o tópico aki, que eu não sei que eu to falando?ou entaum o que vc disse na koa quando escreviam aki no ftw alguma coisa cntra vc,,," que vc não responde no ftw e que tem que ignorar, ou entuam que a pessoa só fala o que não sabe" vai falar o que?srsrs
7° caat não precisava ter votado no conselho da snob pra eu não ir pra ai...q eu nunca iria...prova disso, é que quando o bra mentiu dizendo sobre o xingu,,,eu achei certo o que a koa fez de ter ido fazer a fusão com a snob,,,,e eu lah tinha dito que não iria, mas que eles estavam certos!tinham que fazer a fusão mesmo.
8° FABIO(bra03), espero que não tenha atitudes assim na vida real,por mais que eu ache que as tem o mesmo carater e principios desde um jogo de botão ateh nas decisões mais importantes de sua vida.
9°Se eu tivesse 8 vagas numa tribo para vencer o br, e tivesse 9 pessoas que ue sempre me ajudaram e estavam comigo nos momentos mais importantes de uma trajetória....eu não iria com os 8 e sim perderia com os 9...ou entaum daria o meu lugar para aquela pessoa!
10° mais uma vez estou aki parabenizando a snob, a top que sempre lutou com todas as forças, desde o inicio e aos jogadores que aki marcaram presença...
senojim, garrd, hmmhmm, noviça, hardy(minha maior vitória na minha vida), andré0101, sickenz, sócrates(anjospy), andrétf(meu co-play) chuck, arceus, sinistrinho(geone), roger008, king latios, dentre outros ...
 

DeletedUser61212

Guest
Negócio é o seguinte, BRA03 pode parar com esse teu joguinho sujo usando mdfs para tentar escoder tua sacanagem, a TOP 1 nunca eu disse nunca faria fusão com a SNob, isso seria um desrespeito ao jogo, a moral, a nossos membros, ao Papa e a todos os santos, nosso foco sempre foi guerra,. De vc Bra eu nunca esperei coisa diferente, vc é um noblador de inativos e vilas barbaras, não sabe o que é guerra, não sobreviveria em nenhuma das operações que sofri da SNob, mas vc sacaneou sua tribo não a TOP 1, então seja homem ums vez na tua vida e para de nos usar para justificar tua falta de carater.
 

DeletedUser

Guest
O jogo é de pura estratégia, o spider ultiliza o dom dele pra negociar com as pessoas, cada um usa suas armas a favor certo ?

e se ele "enganou" vc é pq vc é troxa certo? é o que vc demonstra pelo menos. :cool:

e vc diz ali que a KoA só ficou top quando os jogadores da TOP1 foram pra la

Então porque a KoA sendo o terceiro colokado, com muito menos pontos e aldeias que vcs, deram uma surra na TOP1 ???? Estranho.

o jogo não é só formado por pontos, é necessário para ganhar o objetivo principal, mas até chegar la, precisa de outras coisas, essas coisas a koa tem e muito, eu axo que só não levou o mundo pq muito tempo ficou aliado da SNOB ...

e parabens novamente a tribo Que nunca foii TOP 1
 

DeletedUser71529

Guest
ah tanto falam que as pessoas podem falar lah na koa e tal, que tem opinião,,,que quando eu estava falando e o tal advogado não teve resposta,,,ele simplesmente saiu da sala,,,e depois o eduardo me expulsou da sala do raidcall...kkk
bra depois se vc quiser, pode me processar ok?
só terá que arrumar um advogado muito melhor que vc, pois vc não vale nada!
e o que vc fala é só mentiras!
 

DeletedUser

Guest
eu andei a conversar com o rubens, e ele me disse que nois que armamos hauhauhauha


isso e sujera desse bra noob hauuhahaua

BRA NOOB NOBLADOR DE INATIVO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu andei a conversar com o rubens, e ele me disse que nois que armamos hauhauhauha


isso e sujera de desse bra noob hauuhahaua

BRA NOOB NOBLADOR DE INATIVO!
Pela primeira vez concordo contigo paw!
Mas o engraçado é que eu nem estava a par do que estava acontecendo no m35, o beto veio me falar no messenger e disse que ganhavam de boa, e agora isto : O :cool:
 

DeletedUser

Guest
KoA x TOP 1

Em 6 dias a Grande top 1 perdeu pra pequena KoA ???

U2j3c.jpg


Que tipo de bruxaria é essa ??? :eek: ... :O ..... :p
 

DeletedUser

Guest
Pow cara a gente se falava tanto la no raid call, eu até tinha ouvido essa parada de fusão ai do BRA03, mas pensei que nao iria adiante;


Agora que vi o carater dele.

Continuem assim no M39 que irão longe tambem, fiquem ATÉ o final e entreguem de bandeja.


eu falava lá, ai o everton me roubou a conta :eek:
 

DeletedUser72814

Guest
O jogo é de pura estratégia, o spider ultiliza o dom dele pra negociar com as pessoas, cada um usa suas armas a favor certo ?

e se ele "enganou" vc é pq vc é troxa certo? é o que vc demonstra pelo menos. :cool:

e vc diz ali que a KoA só ficou top quando os jogadores da TOP1 foram pra la

Então porque a KoA sendo o terceiro colokado, com muito menos pontos e aldeias que vcs, deram uma surra na TOP1 ???? Estranho.

o jogo não é só formado por pontos, é necessário para ganhar o objetivo principal, mas até chegar la, precisa de outras coisas, essas coisas a koa tem e muito, eu axo que só não levou o mundo pq muito tempo ficou aliado da SNOB ...

e parabens novamente a tribo Que nunca foii TOP 1

1° Quem é vc pra achar q sabe alguma coisa? Bom tbm n importa.. O spider n utiliza o "dom" dele para negociar, e sim para ludibriar, enganar.. Me diga, e se fosse vc no lugar do rubens ou do lobão? Deixaria limpo assim te enganar? Tu terias lutado, dado tudo e vestido a camisa pelo lado da KoA e logo depois o cara te deixa pra trás?


Em 6 dias a Grande top 1 perdeu pra pequena KoA ???

U2j3c.jpg


Que tipo de bruxaria é essa ???

2° Eu estava na TOP1 nesta época, perdi somente 3 aldeias por estar offline quando houve a declaração de guerra.. Se vc soubesse da história nem estaria comentando isso criança, pois quem estava lá sabe que havia formado-se uma "PNA", de acordo com a liderança da TOP1, a qual n havia na KoA, pois não havia tido uma conversa formal com as 2 lideranças.. E quando nos declararam guerra nossas tropas estavam no front com a Snob q sempre foi nossa inimiga, logo estávamos sem defesa e até voltarem as tropas para o K42 e 43 (principais fronts com a KoA) e assim levaram nossas aldeias, lembro q snipei vários ataques com tropas de ataque, ataques ridículos do bruno.corinthiano que vinham com tropas de defesa (ele se mostrou um grande jogador depois q o conheci, mas q os ataques eram ridículos eram sim skopapkospkoapksopka mas era ele atacando com defesa e eu defendendo com ataque.. os 2 estávamos meio q tensos para noblar e n deixar noblar respectivamente).. Essa é a história.. Agora entende pq foi tão fácil? Ah me desculpe, vc n sabia né?

3° Vc acha q é um excelente jogador pq ataca uma tribo de outro lado de front.. Sorte sua que eu n estava na TOP e q estou do lado oposto.. Eu sempre joguei com 2 à 3 fronts, e nunca tive problemas, NUNCA pedi apoio, sempre me defendi sozinho dos ataques de lobão, axe battler, hulkman, ex-inimigos meus.. Mas vc tem a audácia e arrogância de vir aki dizer tais coisas? Amigo, vc fez um excelente trabalho na sua tribo, mas n diga oq n sabe..

4° Próxima vez dá uma puxadinha na direita ta?! O THIAGO falou q vc n puxou o saco dele ali tanto.. hsuauhahushauhusha

Zueraaa.. Faz parte do jogo.. Bom Natal à todos.. xD
 

DeletedUser71445

Guest
Estou de viagem então num tenho muito tempo para ficar conversando pois irei curtir o maximo possivel.
Mas uma coisa é certa MUNDO 35 onde joguei foi o mundo que houve mais hipocrisia e trairagem de todos os tempos.
Espero que as atitudes dos caras que fizeram tanta sacanagem aqui não sejam suas verdadeiras attiude na vida real pois si nao coitado das pessoas que vivem ao seu lado...
TOP 1 É E SEMPRE SERÁ A MELHOR TRIBO DO M35 NÃO É SÓ POR QUE ESTOU NELA QUE FALEI ISSO MAS É A VERDADE POIS INDEPENDENTE DAS ATITUDES FEITAS CONTRA NÓS SEMPRE SAIMOS DE CABEÇA ERGUIDA, JUNTO COM NOSSOS COMPANHEIROS DE TRIBO POIS SOMOS UMA TRIBO UNIDA E NÃO PENSAMOS APENAS EM UM MAS SIM E CONJUNTO E NUMCA DEIXAMOS 1 COMPANHEIRO DE TRIBO PRA TRAS DESDE QUE ELE NÃO DE NEM UM OBJETIVO PARA FAZER ISTO

aTT

BOM TOP 1 NO SANGUE, NA ALMA E NO CORAÇÃO
ÊS
ESPERO JOGAR COM VOCÊS EM OUTRO MUNDO, POIS FOI UMA HONRA EN JOGAR AO LADO DE VOCÊS
 

DeletedUser

Guest
Jhardy

Só lamento JHardy.

agora ta todo mundo falando da KoA, mas a TOP 1 ia fazer safadeza com a KoA

o lobão e o outro ai que vc citou, tão chorando mesmo ? sory.

Eles estariam rindo aki se o spider não fizesse nada para empedir a TOP de trai-los

como eu falei, quem saca o revolver antes mata.

e a sorte da TOP, é que não deu tempo dagente desce o sapeco.

vcs não teriam 2 fronts, e sim tudo ao seu redor.

tavam levando um coro da grande black, grande jogadores tem lá.

eu mesmo tava todo preparado pra destruir o safado do bob12 ... fazendeiro o moita que a top recrutou.

seis ia sapeca talvez a HERO³ ... mas fazia tudo parte do jogo, seis pegavam o lado mais fraco, agente ia no lado mais forte, mas acabou o jogo

Só lamento.



La vai uma pra TOP 1.


E ninguém cala, esse chororô
Chora os fazendeiros
Chora os diplomatas
Chora o fundador ...

ôôôô ôôôô
 

DeletedUser61212

Guest
Ae seu noob quem disse que estamos chorando? vc diz isso pq não sabe o que é uma tribo de verdade viu BRA, pelo contrario estamos comemorando nossa derrota pq perdemos com honra, quem está chorando são os otarios da KoA que foram usados por vc.
 

DeletedUser71445

Guest
Ae seu noob quem disse que estamos chorando? vc diz isso pq não sabe o que é uma tribo de verdade viu BRA, pelo contrario estamos comemorando nossa derrota pq perdemos com honra, quem está chorando são os otarios da KoA que foram usados por vc.

Isto ai, independente se perdemos sabemos o que significa união e como é formado uma verdadeira tribo diferente de outras tribos que fazem qualquer coisa para vencer até abandonar seus companheiros de tribo.
Estou feliz em ter perdido este mundo estando ao lado da TOP 1 que mostraram o que é o significado de uma verdadeira tribo e companheirismos espero jogar ao lado de você andre e de outros players em futuros mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo