Parabens TOP 1 pelo Segundo Lugar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
........

kkkkkkkkkkkkk.

a negada entrando no raidcall hoje de manha perguntando o que ouve q não aparecia o mundo 35.

rapaziada no desespero , tinha uns coitados la no jogo q estava fazendo Aliança Tribal , achando q tinha como vencer a Snob kkkk,

fiquei sabendo q so acabaria o mundo 35 no dia 29, todo mundo confiante dizendo q por causa da Paz o mundo ia prolongar, chego hoje e ontem depois do horario dado pelo Tribal,

cade de logar a conta kkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser61212

Guest
kkkkkk, eu quero são meus PP, alguem ai sabe como ser resarcido?
 

DeletedUser61271

Guest
kkkkkk, eu quero são meus PP, alguem ai sabe como ser resarcido?

so mandar mp pra o suporte, eu recebi os meus de volta porque ativei no dia 21, se vc ativou depois do dia 19 vc pode pedir pra eles devolverem.

pede 'estorno' ^^
 

DeletedUser

Guest
TOP 1

Foi linda sua história, diversas fusões tentando bate na Snob e nada, até que criaram mais uma tribo, dessa vez com um nome Fod% ... TOP 1

Seria ali o fim do 1º lugar a SNOB ?

Eles tentaram de todas as formas chegar no 1º lugar, mas como diz o grande capitão nascimento

"NUNCA SERÃO"

Mesmo com tantas aldeias, com tantos pontos, apanharam pra KoA, a melhor tribo na minha opinião.

Planejaram passar a perna em todos do 35, não deu certo, como diz o grande spider

"Eles pensam que vão comer a pipoca, só que já comi e amassei o saquinho, já tou jogando fora"

fica dica ai pro proximo Mundo de vcs, não sejam pula pula, permanessam numa tribo na vitória ou na derrota.

Falow


L U 4 N - ChuuuuTz

Ata, vc é aquele cara que veio chorar comigo quando eu mandei meia duzia de explorar num mebro da UPJ? Aquele cara que implorou por uma Aliança comigo? Aquele cara que saiu da UPJ que estava em em guerra com a RDC e se juntou a eles por medo de perder aldeias? Aquele cara que perdou aldeias pro nooob do Bob12?
Ata vc é nao tem MORAL nenhuma pra falar nada, pensa na sua historia, ela é mais suja do que a de todos. Nao senta no rabo pra falar dos outros nao.
 

DeletedUser

Guest
Ata, vc é aquele cara que veio chorar comigo quando eu mandei meia duzia de explorar num mebro da UPJ? Aquele cara que implorou por uma Aliança comigo? Aquele cara que saiu da UPJ que estava em em guerra com a RDC e se juntou a eles por medo de perder aldeias? Aquele cara que perdou aldeias pro nooob do Bob12?
Ata vc é nao tem MORAL nenhuma pra falar nada, pensa na sua historia, ela é mais suja do que a de todos. Nao senta no rabo pra falar dos outros nao.

redrio, da uma olhada no STATS do jogador ae uHUAHUAUHAUHAUHUHAHUAUH

vc vai rir eternamente hehe
 

DeletedUser

Guest
acho que ja deu para parabenizar a tribo envolvida , por favor utilizem este tópico para falar sobre o Mundo , pois está havendo muito SPAM e também discussão em demasiados tópicos que englobam o mesmo assunto.
tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo