Parabens TOP 1 pelo Segundo Lugar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
NOME:ChuuuuTz
POSIÇÃO:181
PONTOS: 1,841,855
ALDEIAS: 186
Posição de OD de ataque 3913,227

cara eu até iria te responder, mais olha isso, vc nem merece minhas palavras uhauhauahua

VC E UM NADA, NADA!
 

DeletedUser72156

Guest
Tanta revolta por tão pouco...
Grande bost... ganhar o mundo mudou minha vida hirrruuuuuu


Povo vamo curtir o Natal com a Familia e entrar em coma alcóolico na virada do Ano e que se food... o BR35 que só me deu decepção...

Valeu pelos os amigos que eu fiz:

Brianez32
Guerreiro Platina
Princess.josi
Rodrigosayadin
ThunderAll
Lord Tundarian
Deividbeckam
Débora 21 e JHardy (Casal perfeito)

Parabéns para [SNob] mas que fique claro ganharam na política não no Machado
Mas ganharam e tem seus méritos.

TOP 1 parabéns também.
Estava na guerra contra vcs quando era da |KoA| fui o maior noblador com 23 aldeias, mas vcs foram pegos de supresa como o Hardy falou.

[HERO] meus irmãos aparecemos do nada e vamos terminar no TOP5
Parabéns para nós que não nos metemos em nenhuma SACANAGEM que é como eu definiria o BR35

UMA PUT... FALTA DE SACANAGEM
ashuashaushaushaus
 

DeletedUser

Guest
......

NOME:ChuuuuTz
POSIÇÃO:181
PONTOS: 1,841,855
ALDEIAS: 186
Posição de OD de ataque 3913,227

cara eu até iria te responder, mais olha isso, vc nem merece minhas palavras uhauhauahua

VC E UM NADA, NADA!


ele è sim mano, ele é 1 jogador , que se dedico muito ao jogo dele.

esses numeros que vc mostra acima?

o q tem ele ter 3913,227 de ODA, pra mim esta ----- é so numero, o q eu conto no Tribal Wars saõ as amizades q faço la dentro, eu e o Luan não ficamos 20 horas vegetando na frente de 1 computador, esquecidos do mundo la fora, como muitos aqui fazem , deixa de sair pra fica jogando isso aqui..

nem vale a pena.

mundo 35 foi muito bom , ganha experiencia e amizades.

quem ta insatisfeito tem seus motivos, fabiano lobão mesmo foi 1 cara q avassalo na guerra contra Snob, se ele fico pra tras fazer o q né. sakanagem , mas ergue a cabeça parçero, go Proximo mundo, este FTW , aqui serve muito pra povo fica se Trollando e falando mal 1 do outro,

o Tribal wars tem q ser 1 jogo pra diversão, se vc quer 1 conta vigiada 24 horas faça co-player,

não deixem isso daqui virar vicio nao, voçês chamando os outros de nob, não vai mudar o rumo do mundo 35 e de nenhum outro..

pensem bem no q fazem nas atitudes tomadas.

o jogo é bom quando é jogo , quando vira vicio até a Personalidade das pessoas ele muda,

fica dica pra geral aew.

Feliz Natal pra todo mundo felicidades aew galera.

e como o parçero Jony falo , vamos entrar em coma alcoolico aueuhae..:)
 

DeletedUser

Guest
Nem sei de quem estás a falar, mas um cara com esse historioco pode chamar alguem de moita?


http://br.twstats.com/br35/index.php?page=player&mode=conquers&id=7313221&type=&pn=-1

ODA; 4k IMPRESSIONANTE.

Ainda bem que realmente acabou o mundo pois estariamos perdidos.


NOME:ChuuuuTz
POSIÇÃO:181
PONTOS: 1,841,855
ALDEIAS: 186
Posição de OD de ataque 3913,227

cara eu até iria te responder, mais olha isso, vc nem merece minhas palavras uhauhauahua

VC E UM NADA, NADA!


Grandes bosta vcs 2.

Olha na minha região o OD de todo mundo, tudo nesse nivel, uns com um pouco menos, outros com um pouco mais.

Em guerras da UPJ nunca me atacaram, então meu ODD não sobe, os oponentes eram fracos, ODA subia pouco, mas fazer o que, é o jogo.

perdi muito tempo noblando uma conta co aki, mas tava filé já a posição contra a TOP, todo blindado com os ful de frente, ia dar dó do bob12.

só lamento TOP 1, ou melhor dizendo, tribo de pula pula.
 

DeletedUser

Guest
tanta revolta por tão pouco...
Grande bost... Ganhar o mundo mudou minha vida hirrruuuuuu


povo vamo curtir o natal com a familia e entrar em coma alcóolico na virada do ano e que se food... O br35 que só me deu decepção...

Valeu pelos os amigos que eu fiz:

Brianez32
guerreiro platina
princess.josi
rodrigosayadin
thunderall
lord tundarian
deividbeckam
débora 21 e jhardy (casal perfeito)

parabéns para [snob] mas que fique claro ganharam na política não no machado
mas ganharam e tem seus méritos.

Top 1 parabéns também.
Estava na guerra contra vcs quando era da |koa| fui o maior noblador com 23 aldeias, mas vcs foram pegos de supresa como o hardy falou.

[hero] meus irmãos aparecemos do nada e vamos terminar no top5
parabéns para nós que não nos metemos em nenhuma sacanagem que é como eu definiria o br35

uma put... Falta de sacanagem
ashuashaushaushaus



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so nao fizeram sacanagem pois nao deu tempo...seu lider me procurou e qria atacar a top.... Disse q ia atacar no meio dels e fazer mo estrago tudo em sigilo...


E se vc nao sabe no tw infelizmente o q ganha jogo e politica este mundo estava sendo um jogo de xadrez...e agora aplicamos o cheque mate....


Muito se fal da top prucura a snob para fusao...

Confirmo aqui q realmente fui procurado por um dos lideres q nao citarei seu nome pois prometi isso a ele...

Porem eles qriam criar uma nova tribo e isso nao rola..neguei e ficou por isso mesmo...



Agora a diferença da balança sempre foi a koa, quando estavam do lado da snob a snob cabava com a top, quando foram pro lado da top... Meteram ferro na snob...junto com hell ainda q sempre esteve do lado da top..

E a koa levaria ferro tb se tivesse as 3 tribos contra ela...imagina hell, snob e top contra koa???

A diferença foi quem segurou o rojao...

A top1 em 6 dias perdendo a guerra pediram arrego e se fundiram com koa...

A snob em 2 meses de guerra levando fogo de tudo quanto e lado.. Mesmo perdendo nso stats teve organizaçao e continuou no topo e mantendo crescimente necessario para fechar o mundo...

Por isso a snob merece vencer o mundo...

Mas claro q reconheço q existem muitos bons jogadore sde fora dela...

Inclusive o lobao q como jogador e otimo... E foi usado muito bem em cada tribo q ele esteve ...
 

DeletedUser

Guest
thiago falou tudo, a diferença da snob é que não pede arrego mesmo levando chumbo de tudo lado

a top 1 levava da snob, e já corria fazer fusão, mas fazer o que né, dps os cara vem falar do meu stats.

só lamento pra vcs ai que tem tanto stats e nenhuma vergonha na cara.
 

DeletedUser72156

Guest
Opa
[HERO] tem 5 Líderes e eu sou um deles

Jonypika
Lord Tundarian
Chuuuutz
DeividBeckam
Alejandro.villaverde

Não importa se um foi atrás de vc pois pra acontecer teria que passar pelo os outros 4
E quem que veio atrás de quem foi vcs [SNob] que o player GuilhermeDuarte me mandou uma MP perguntando qual era nossas posições em relação as Tribos "TOP's"
Então não venha querer apontar sejeira da nossa parte pq não deu tempo.
Não iamos precisar de ninguém pra começa uma guerra com a TOP pois eles já estavam com bastante front ...

Sou simpatizante da |KoA| era membro de lá sair depois do recrutamento de membros da TOP
Não tenho nenhuma opnião formada sobre vc ou por qualquer membro da [SNob] não os conheço então não cheiram nem fede pra mim...
Tenho respeito por membros da |KoA| que estão aí :
BRA03
Brianez32
Everton
Princess
BRA20
dentre outros...

Não justifique suas sujeiras querendo apontar "supostas sujeiras alheias"

E Aproveitar Thiago
Quero pedir desculpas pra vc e os demais presentes membroos da [SNob] pela a declaração de guerra de ontem que foi um de nossos ADMs depois de ter bebido MUITO e tava puto com o fim do mundo e não sabia a nossa posição favoravel a vcs.

Parabéns novamente e um Feliz Natal e próspero ano novo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74081

Guest
boas festas para todos e que este natal lhes ilumine os caminhos da felicidade e força para superar todos os obstáculos da vida.
 

DeletedUser61212

Guest
Thiago se algum lider da TOP 1 te fez essa propsta ele falou por ele e não pela trib, essa ideia de fusão com a SNob foi posta em nosso conselho e regeitada pela grande maioria, então deixe td bem explicado para não ficarem duvidas, nossa posição foi não abandonar nossos companheiros mesmo se isso custasse a vitoria. Bra os caras da KoA que vc traiu estão pensando em bons presentes para vc.
 

DeletedUser

Guest
thiago se algum lider da top 1 te fez essa propsta ele falou por ele e não pela trib, essa ideia de fusão com a snob foi posta em nosso conselho e regeitada pela grande maioria, então deixe td bem explicado para não ficarem duvidas, nossa posição foi não abandonar nossos companheiros mesmo se isso custasse a vitoria. Bra os caras da koa que vc traiu estão pensando em bons presentes para vc.

realmente foi apenas um dos lideres e disse q teria q passar pleo conselho... Eu como nao achei justo tb nem passei pelo conselho e ja rejeitei... Mas ouve o contato...
 

DeletedUser72814

Guest
Tanta revolta por tão pouco...
Grande bost... ganhar o mundo mudou minha vida hirrruuuuuu


Povo vamo curtir o Natal com a Familia e entrar em coma alcóolico na virada do Ano e que se food... o BR35 que só me deu decepção...

Valeu pelos os amigos que eu fiz:

Brianez32
Guerreiro Platina
Princess.josi
Rodrigosayadin
ThunderAll
Lord Tundarian
Deividbeckam
Débora 21 e JHardy (Casal perfeito)

Parabéns para [SNob] mas que fique claro ganharam na política não no Machado
Mas ganharam e tem seus méritos.

TOP 1 parabéns também.
Estava na guerra contra vcs quando era da |KoA| fui o maior noblador com 23 aldeias, mas vcs foram pegos de supresa como o Hardy falou.

[HERO] meus irmãos aparecemos do nada e vamos terminar no TOP5
Parabéns para nós que não nos metemos em nenhuma SACANAGEM que é como eu definiria o BR35

UMA PUT... FALTA DE SACANAGEM
ashuashaushaushaus

casal perfeito.. kosakopsoaksokasoka
vlw Jony..
abraço velho.. e Felicidades no Natal e Ano Novo.. ^^
 

DeletedUser74081

Guest
Kaboandre, se vc nao sabe separar jogo de pessoal, é melhor pensar em entrar no site da Barbie e ficar lá colocando roupinha nas bonecas que nem minha sobrinha faz, assim não vai ter ninguem para te "trair".

Engraçado que tudo que falam da TOP 1 é mentira, foi falado por alguem que nao podia, nao tinha permissão, autorização, etc...melhor vcs reverem seus conceitos de administração pq o lider não está sabendo se impor, pq tem vários tentando fazer coisas sem permissões.

O pessoal da KoA "que eu traí" estão pensando em um bom presente pra mim ? kkkkkkk hilário vc. Que mambros da KoA que eu traí ? kkkkk Todos os que são ativos e participativos estão com seus nomes gravados na grupo vencedor. realmente há uns 3 ou 4 que não estão, mas são adultos suficientes e entenderam e deram força nas decisões, diferente de vc e outros que perdem tempo no FTW xingando os outros, evitando entender que isso é um jogo de estratégia.

A mascara caiu com a confirmação do Thiago sobre a tentativa de vcs em fundir com eles. Não me venha com papo furado de que seria uma tribo nova, pq no fim daria no mesmo, pois estariam se juntando com seus eternos inimigos.

E outra, quem são vcs para falarem de "familia", "união", etc. ?? a KoA sempre foi a mesma, diferente de vcs que vieram de inumeras fusões. Nem conseguiam se conhecer e já vinham com nova fusão, mass recruit etc.

E outra, aprende estratégia de jogo e tenha pensamento rápido e evite falar suas "vontades" para qualquer um pq pode cair nos ouvidos dos outros, tal como a tentativa de fusão de vcs, e acabarem sendo surpreendidos como foram.

A KoA e a Snob sempre foram aliadas...meses e meses de aliança que foi estancada por uma tentativa de aparecer uma tribo forte para brigar decentemente pelo mundo 35 com a SNob, porém isto nao foi adiante pq "mais uma vez quem nos procurou nao tinha permissão" (sempre isso), mas nossa forma de respeitar o amigo "inimigo" sempre foi igual na aliança e na guerra.

Por isso ficamos juntos no final. tribos que se respeitam e reconhecem o mérito da outra por quase o período que o M-35 ficou no ar. prova da decencia das duas tribos é que a HELL, Tribo que demonstrou excelente caráter, união, força, capacidade e respeito veio junto, mesmo tendo sido inimiga quase o tempo todo. Se vcs tivessem 1/10 dessas qualidades talvez estivessem junto.

Débora, suas palavras de agressões e suas "dicas de vida" pra mim não são aproveitadas. Já passei da idade de receber sermãozinho e hoje quem paga minhas contas sou eu.

Se sou bom ou mal advogado não sei, mas certamente vc não seria uma boa cliente para mim, pois não fiz psicologia.

PARABÉNS A TODOS QUE BRIGARAM PELO MUNDO 35. O OBJETIVO DO JOGO FOI ALCANÇADO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS OS MEMBROS, SEJA POR DEFESAS, ATAQUES, NUBLAGENS OU APENAS APOIO MORAL.

OBJETIVO DO JOGO ERA PONTOS E NÃO % DE ODA, ETC...

BOM NATAL NOVAMENTE.
 

DeletedUser

Guest
top 1 Campeã Moral do M35

Pessoal, joguei por quase um ano na conta Gahmuret dentro da SNOB, nesses ultimos 2 meses é que me inteirei mesmo da tribo e das condições, a verdade é a seguinte...

Snob estava em 4 lugar como vencedor de conquistas e 2 lugar como perdedor de conquistas, a inatividade tava feia por lá...

Falo isso, pois o Mundo que eu realmente jogo é o Mundo 11...

Com medo de perderem pra TOP 1, houve contato entre os lideres da Snob e KoA e resolveram fechar o mundo, porque viram que a TOP 1 tava apavorando...

Triste isso, imoral, falei isso no fórum da Snob e fui simplesmente expulso, pois eles lá tão comemorando que nem palhaços, como se tivesse ganho o M35 na garra, na moral...

Óbvio que já repassei a conta pra um companheiro que eu tinha na Snob, até mesmo pq ganhei a conta deles, e seria muita sacanagem apagar ou sair, apesar de que expulso, dei oportunidade a outros oportunistas lá entrarem, aqueles que esperaram o mundo 35 virar gelatina, pra ganhar na moleza...


A verdade dói, por isso me expulsaram, porque fui contra essa armação imoral, feita pra fechar o Mundo sem que houvesse um ganhador real....

Parabéns SNOB e membros oportunistas da KoA, vcs ganharam oficialmente mas queimaram a cara com muita gente boa...

Parabéns Top 1, ganharam moralmente o M35...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal, joguei por quase um ano na conta gahmuret dentro da snob, nesses ultimos 2 meses é que me inteirei mesmo da tribo e das condições, a verdade é a seguinte...

Snob estava em 4 lugar como vencedor de conquistas e 2 lugar como perdedor de conquistas, a inatividade tava feia por lá...

Falo isso, pois o mundo que eu realmente jogo é o mundo 11...

Com medo de perderem pra top 1, houve contato entre os lideres da snob e koa e resolveram fechar o mundo, porque viram que a top 1 tava apavorando...

Triste isso, imoral, falei isso no fórum da snob e fui simplesmente expulso, pois eles lá tão comemorando que nem palhaços, como se tivesse ganho o m35 na garra, na moral...

óbvio que já repassei a conta pra um companheiro que eu tinha na snob, até mesmo pq ganhei a conta deles, e seria muita sacanagem apagar ou sair, apesar de que expulso, dei oportunidade a outros oportunistas lá entrarem, aqueles que esperaram o mundo 35 virar gelatina, pra ganhar na moleza...


A verdade dói, por isso me expulsaram, porque fui contra essa armação imoral, feita pra fechar o mundo sem que houvesse um ganhador real....

Parabéns snob e membros oportunistas da koa, vcs ganharam oficialmente mas queimaram a cara com muita gente boa...

Parabéns top 1, ganharam moralmente o m35...

kkkkkkkk se vc ganhou a conta como esta quase um ano ta doido????

Se vc nao intendeu ou nao concordou tems eu direito mais ficar no forum botando pilha nao dah neh...foi expulso sim expulsei memso pois quem esta ai nao merece sem vencedor pois na tribo ja nao fazia nada...pra mim deve ser algum spy ou inimigo infiltrado q nunca gostou da snob...

Olhas os stats da nossa guerra e veja quem mais atacou...mais e claro q nso stats estavamos perdendo pois eram 3 x 1...

E se vc diz q a top 1 tava apavorando pleo menos prove onde... Olhe os stats da top e veja como caia a cada dia ao contrario da snob q memso com tantas guerras estavam de pé


nao quiz falar mal da top aqui mas esse nego dizendo estas coisas nao puide ficar quieto
 

DeletedUser61212

Guest
Bra03 acho que alem de vc não saber jogar não sabe ler tbm, eu tenho cmg aqui a mp do guilherme nos propondo fusão com a SNob coisa que foi prontamente descartada, vc isou sim a KoA tanto para noblar os inativos de lá quanto para vencer o mundo abandonando seus companheiros de tribo, e saiba que vc só escapou dos machados deles por causa do periodo de paz, vc é exemplo de jogador noob e covarde e isso sempre será lembrado na historia do TW, é melhor vc nunca mais usar esse nick em mundos futuros. noob.
 

DeletedUser74081

Guest
Continuarei a usar o mesmo nick em qq mundo que entrar.
Te aguardo em qq um deles.

Beijos e tb te Amo :D
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Bra03 acho que alem de vc não saber jogar não sabe ler tbm, eu tenho cmg aqui a mp do guilherme nos propondo fusão com a SNob coisa que foi prontamente descartada, vc isou sim a KoA tanto para noblar os inativos de lá quanto para vencer o mundo abandonando seus companheiros de tribo, e saiba que vc só escapou dos machados deles por causa do periodo de paz, vc é exemplo de jogador noob e covarde e isso sempre será lembrado na historia do TW, é melhor vc nunca mais usar esse nick em mundos futuros. noob.

Me mostra que pra mim essa é nova, FUSÃO ?

no máximo eu posso ter proposto a vinda de alguns jogadores chave de nosso interesse.
 

DeletedUser75333

Guest
feliz natal

aah parem, vcs da top1 perderam querem reclamar mais de que ? agora é só chorar no colinho da mamae, kkkk

o que ? rubens implorando pra entrar aqui na snob nesses momentos finais ? é isso msmo q andam comentando ?.

a todos um bom natal, e aos perdedores se quiser coloco chupetinha na boquinha de vcs.
 

DeletedUser73998

Guest
Engraçado de vc sinistrinho, que ontem vc tava aki no forum, chorando e pedindo desculpas pelas suas palavras, que estva estressado e tudo mais e agora ja voltando a ser como era hahahahaa

Aqui não tem choro não, perder e ganhar faz parte da vida, faz parte do jogo, faziamos o melhor possivel que podiamos, mas infelizmente não foi o bastante, se bem que em mtas guerras os perdedores ficam marcados pela honra e acredito que aki nao foi mto diferente :D

Mas adimito que ficou um sentimento de frustação mto grande ontem, até sai pra gandaia e bebi pra ------- com a rapaziada aki ;p.

Mas hoje ja estamos todos mto tranquilos e satisfeito com o que fizemos.

Antes que vcs falem de fusãoes e eu fale sobre mass recrut de vcs e i nesni bla bla bla, que decotimos durante mto tempo no FTW, acho que nós da TOP, fizemos este mundo ter graça e acredito que vcs mesmo saibam disso, foi a unica guerra decente, pois a KoA, nunca foi nada pra vvcs, e a Hell, apesar de ter feito uma exelente guerra, não foi em momento algum o albo pricipal de vcs.

Pra finalizar meus sinceros parabens a vcs, realmente vcs mereceram chegar até aki, manter a liderança por tanto não é tarefa facil, ma apesar de aceitar a forma que o jogo terminou ficou um gostinho de quero mais, alguns infelizmente estão ganhando o jogo sem ter feito por merecer mais outros estão onde realmente deveriam :D

Quem sabe nos encontramos em outros mundos e o final sera outro ;p

Ou até mesmo caimos na mesmo tribo e batalhamos juntos.

Qaunto ao Rubens, isso é verdade mesmo? o que ele disse? nao consigo acreditar nisto.


Meus sinceros votos de feliz nata, e que sejamos todos melhores em nossas vidas daki em diante.

Um grande abraço e ainda nos vemos
 

DeletedUser75333

Guest
feliz natal

tu sabe quem ta aqui nessa conta meu rapaz ? entao n fala merdinha nao,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo