PANELA v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Engraçado esses caras comemorando meia dúzia de noblagem KKKKK


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, -DWARF, DW4RF!
Lado 2:
Tribos: PANEL4, PANELA, PAN3LA, PAN5L@, PAN5LA, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
754
Lado 2: 380
Diferença: 374

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,891,988
Lado 2: 3,117,856
Diferença: 2,774,132

chart
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Engraçado esses caras comemorando meia dúzia de noblagem KKKKK


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, -DWARF, DW4RF!
Lado 2:
Tribos: PANEL4, PANELA, PAN3LA, PAN5L@, PAN5LA, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
754
Lado 2: 380
Diferença: 374

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,891,988
Lado 2: 3,117,856
Diferença: 2,774,132

chart

E mais uma vez vemos o pessoal da Dwarf tentando manipular resultados asjfhasjfas, se quiser ser realista coloca a SA nessa conta.

"ha mas a SA nao faz parte da DWARF" - então porque metade dos players da falida SA hoje fazem parte da Dwarf ahshashshah.

Tenho pena dessa gente depois que cheguei no front não pegam mais nada ^^
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A espera da OP de vocês, acho que na ultima noblaram 7 né shahsahsahashah, ta fraca essa Dwarf.
Na verdade quem noblou 7 aldeia da panela foi eu, e não foi parte da op...

Eu e o chuck estamos fazendo fusão ali, deixa a gente em paz please.

1597962247613.png

1597962278549.png
 
Última edição:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
628
A espera da OP de vocês, acho que na ultima noblaram 7 né shahsahsahashah, ta fraca essa Dwarf.

Mérito total aos defensores que foram largados aos cachorros e estao se virando muito bem, se nao o rombo ia ser maior


Ver anexo 16173

Depois de apanhar feitos cachorros abandonados ficam felizes por postar stats de uma OP conjunta kkk

Mas parabéns isso aí tem que ficar feliz mesmo enquanto ainda estão na vantagem.

Vamos ver os próximos capítulos da novela kkkk
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Depois de apanhar feitos cachorros abandonados ficam felizes por postar stats de uma OP conjunta kkk

Mas parabéns isso aí tem que ficar feliz mesmo enquanto ainda estão na vantagem.

Vamos ver os próximos capítulos da novela kkkk

Todo mundo que falou isso não esta mais aqui no FTW pra continuar a história!! Muito Fácil ficar de papo quando ta no mar azul, kkkkkkk

Porque você não troca umas aldeias e vem pro front? ah nãoné, ficar falando aqui no FTW sem se preocupar com o jogo é mais tranquilo, kk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Todo mundo que falou isso não esta mais aqui no FTW pra continuar a história!! Muito Fácil ficar de papo quando ta no mar azul, kkkkkkk

Porque você não troca umas aldeias e vem pro front? ah nãoné, ficar falando aqui no FTW sem se preocupar com o jogo é mais tranquilo, kk

Pra falar no ftw precisa estar no front? Sabia não kkk

Ps: fui ver o topzão do front me chamando, tem 2 aldeias no front KKKKKKKKKK aí sjm arrasando aí no front mano foi fal desculpa te incomodar kkkkk
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Pra falar no ftw precisa estar no front? Sabia não kkk

Ps: fui ver o topzão do front me chamando, tem 2 aldeias no front KKKKKKKKKK aí sjm arrasando aí no front mano foi fal desculpa te incomodar kkkkk

Mais eu nao fico enchendo o saco aqui kkk

E so pra constar, comecei no front e nunca sai dali, aliaaaais, minhas aldeias era todas front, é que ta subindo ne, eu que esqueci de acompanhar kkk !! Pelo visto, logo essas duas nao vai ser front mais ne?

E Voce pelo visto, deve entrar 2x por dia no TW, pq no seu lugar, eu so ia entrar pra cunhar moeda ! kkkkkkkk
 

Gabimaru

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
E mais uma vez vemos o pessoal da Dwarf tentando manipular resultados asjfhasjfas, se quiser ser realista coloca a SA nessa conta.

"ha mas a SA nao faz parte da DWARF" - então porque metade dos players da falida SA hoje fazem parte da Dwarf ahshashshah.

Tenho pena dessa gente depois que cheguei no front não pegam mais nada ^^

Você tinha falado a mesma coisa no whats kkk "as que eu pego não perco" aí dormiu no meio dos ataques e perdeu a aldeia no BN ainda kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo