PANELA v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
povo da Dwarf Sumiu? Paulo ja começou a choradeira?? eu avisei KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Poxa @PauloPQD Ta faltando alvo no k53 zzzz. Acho que vamos ter que pegar mais umas aldeias suas, ainda bem que ataque faz rápido defesa não kkkk

Cultiva bem elas para a galera ta bom
 

Deleted User - 919561209

Guest
Style traiu na cara dura mesmo? MDS kkkkkkk
Nem os macaco veio tão valendo alguma coisa nesse jogo hj em dia

é a lei natural do tw hoje em dia. maioria da galera entra em tribo grande achando que vai estar bem, jogar pouco e ganhar muito... quando a tribo começa a tomar pau, sempre tentam correr.

até a entidade, que é top1 contra dwarf ja mandou msg dizendo que tava cansado de jogar sozinho. avalie o resto da galera rsrsrs

o líder entao, vai fazer 1 mes que nao aparece aqui, mas antes da guerra todo dia entrava pra mandar um "duarte debanda". prevejo uma fuga dos anões pro br103, mais fácil da estrategia deles dar certo la hahahaha

parabens a panela, tribo que a muito tempo sabemos que é competente :) boa guerra
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
eu me acabo de rir com o nivel do cara q ta tirando onda com o paulo kkkkkkk
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
eu me acabo de rir com o nivel do cara q ta tirando onda com o paulo kkkkkkk


KKKKK eu tbm. Paulo ainda tem que melhorar mto pra se equivaler ao nivel da maioria aqui. Não sabe respeitar e diferenciar jogo e tratamento... tem um rei na barriga parece.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
KKKKK eu tbm. Paulo ainda tem que melhorar mto pra se equivaler ao nivel da maioria aqui. Não sabe respeitar e diferenciar jogo e tratamento... tem um rei na barriga parece.
Bom n falo pela maioria mas esse povilho ai ta osso viu kkkk maluco n abaxa a bola como se tivesse abalando na guerra,nem vi o stats mas se noblou uma foi mt
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Bom n falo pela maioria mas esse povilho ai ta osso viu kkkk maluco n abaxa a bola como se tivesse abalando na guerra,nem vi o stats mas se noblou uma foi mt


povilhomena
Pontos:349.463
Classificação:386
Oponentes derrotados:2.212.191 (573.)
Tribo:PAN5L@

1599194732120.png

Para te explicar Rafa o rei na barriga kkkkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
566
parabens a panela, tribo que a muito tempo sabemos que é competente :) boa guerra

Bem competente kkkkkkk a única coisa que faz é recrutar no mar azul inimigo e depois a conta que foi recrutada é noblada.

Procurei no dicionário e lá diz mesmo que é o sinônimo de competência kkkkkkkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Agora é curioso... Um monte de "macaco velho" na DWARF, um monte de "jogador espetacular" na DWARF que era a "melhor made" do BR... Fez um OP na PANELA5 que beirou o ridículo...

Se o meu nível é baixo (Deve ser mesmo kkkk) imagina de quem ordenou a OP da DWARF no k53 hahahhaha.

Uma dica: Na próxima OP tentem focar no front e não no mar azul, se não vão tomar renoble de novo
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
Agora é curioso... Um monte de "macaco velho" na DWARF, um monte de "jogador espetacular" na DWARF que era a "melhor made" do BR... Fez um OP na PANELA5 que beirou o ridículo...

Se o meu nível é baixo (Deve ser mesmo kkkk) imagina de quem ordenou a OP da DWARF no k53 hahahhaha.

Uma dica: Na próxima OP tentem focar no front e não no mar azul, se não vão tomar renoble de novo

Se a made fosse ruim não teria que unir todas as tribos do br contra ela...

Mas sua dica foi muito boa, vou mandar um whats para o Korea pedindo para ele ver isso aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo