PauloPQD
Pontuação de reações
29

Última atividade Postagens Sobre

• PauloPQD
      PauloPQD respondeu o tópico Discussão do Mundo 113.
      Piada né men, ta fazendo o que sabe kk que isso gafanhoto, quanto ódio, nem parece que passamos a noite juntos ontem <3
    • PauloPQD
      PauloPQD reagiu ao post de HMSvan no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Sauron? kkkkkk ele ta de líder da XPK? vix.... se for esse mesmo sauron aqui que pulou de tribo em tribo no 112 até kitar do br, a xpk...
    • PauloPQD
      PauloPQD reagiu ao post de manolloks. no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Te entendo amigo, infelizmente se destacar no jogo hoje e um crime kk toma chuva de reporte... kk
    • PauloPQD
      Ta louco panda? Apagar conta? Kkkkkkk tu nem sabe oq ta falando. Resumo: Fomos banidos e eu fui o único que consegui reiniciar e em...
    • PauloPQD
      PauloPQD reagiu ao post de iCoala no tópico Discussão do Mundo 113 com Curtir Curtir.
      Até parece que nunca jogou TW, traição é traição, romance é romance... 3 mundos que vou jogando sem intervalos, espero q o 113 seja...
    • PauloPQD
      Mal voltei a jogar e já fui traído após reiniciar pos-ban Pena que agora vou jogar na made adversária
    • PauloPQD
      todas kkkkkkkkkkkkkkk
    • PauloPQD
      PauloPQD respondeu o tópico Toxic v ANTIGA.
      recrutamos todos, até tribos, sem exceções, kkkkkk Tudo tranquilo, graças as nobres, e por ai? Obs.: To ficando velho, juro que lembro...
    • PauloPQD
      PauloPQD reagiu ao post de What Time is it? no tópico Toxic v ANTIGA com Curtir Curtir.
      Se for recruta ele tem que me recrutar tambem... Gosto de Guerras viu? kkkk Como esta esta? novidades?
    • PauloPQD
      quem és tu? ja mando convite
    • PauloPQD
      triste em acordar e ver uma pub sua :(
    • PauloPQD
      ta de graça? me recruta, quero aldeia fácil tb
    • PauloPQD
      PauloPQD respondeu o tópico XPK v BW.
      colocou minha foto no ftw e nem pediu permissão
    • PauloPQD
      eu noblei bb pra evoluir? ta sabendo legal kkkkkkkkkk vc fala demais pra quem não chega nem no meio do br kkkkkk
    • PauloPQD
      vc é muito insignificante, nao tenho moral pra ataca-lo :/ Qual br apanhei de vc cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só joguei 2 br's, ambos não...
  • Carregando…
  • Carregando…