PANELA v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A guerra ja existia porem estava difícil de ficar monitorando STATUS ajsfhasjfaj, com a guerra declarada facilita
Agora sim eu pego top1 no status noblando a panela no bn, agora vou me divertir.

Falando nisso Angelo, adiciona as outras 25 filiais aí.

PAN3LA
PAN5L@
PAN5LA

a princípio tb n estão na diversão

Agora sim eu pego top1 no status noblando a panela no bn, agora vou me divertir.

Falando nisso Angelo, adiciona as outras 25 filiais aí.

PAN3LA
PAN5L@
PAN5LA

a princípio tb n estão na diversão

Ta aprendendo Cmg noblar no BN né ajsfhsafjsa, pode deixar que amanha dou aula ^^.

Quanto as tribos colocamos assim que adicionarem as filiais de voces asjfhasjfajs.

paulo venceu o 96 com a utw
e agora joga com a dwarf

Emfim a hipocrisia...

obs: brinks, piada interna com a treta da utw/dwarf.

Ta aprendendo Cmg noblar no BN né ajsfhsafjsa, pode deixar que amanha dou aula ^^.

Quanto as tribos colocamos assim que adicionarem as filiais de voces asjfhasjfajs.
Ta com medo de perder as aldeias deles né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já foi mais humilde angelo.

paulo venceu o 96 com a utw
e agora joga com a dwarf

Emfim a hipocrisia...

obs: brinks, piada interna com a treta da utw/dwarf.

acontece né, angelo era da utw e agora é inimigo, harvey era dwarf e agora é panela, faz parte kkkkk

Ta com medo de perder as aldeias deles né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já foi mais humilde angelo.

acontece né, angelo era da utw e agora é inimigo, harvey era dwarf e agora é panela, faz parte kkkkk

Hiii eu humilde jamais jasfjashfjsa

Paulo, calma que jaja eu pego suas aldeias conforme combinamos ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar