OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
Torço para grandiosa SPAM, vão com tudo!!!

(Não me recordo de ninguém do Br29, mas a PLANC não merece fechar mais nenhum BR rsrs, sempre com essas jogatinas sujas e baratas, assim como o Eng.Panda fez no Br56... tsc tsc tsc)


mimimi blablabla
spam é honrada kkkk
 

DeletedUser101069

Guest
A OTA simplesmente foi ingênua, quebraram o PNA com a PLANCS para se aliar a SPAM, ou seja foram simplesmente usados como boi de piranha ( aquele que se joga no meio das piranhas para deixar o resto do rebanho passar), agora estão tomando um pau danado e não demora muito a SPAM recrutar algo que for interessante e descartar o resto.

Se fossem inteligentes teriam mantido a aliança com a PLANCS e deixava o mundo tomar seu rumo natural, só uma tribo fecha o mundo e com isso iria rolar aquela guerra final.

Mas no tw é assim:

- Atacar é um prazer;
- Defender é uma arte;
- Saber analisar o mapa e traçar uma estratégia não tem preço.
 

DeletedUser

Guest
A OTA simplesmente foi ingênua, quebraram o PNA com a PLANCS para se aliar a SPAM, ou seja foram simplesmente usados como boi de piranha ( aquele que se joga no meio das piranhas para deixar o resto do rebanho passar), agora estão tomando um pau danado e não demora muito a SPAM recrutar algo que for interessante e descartar o resto.

Se fossem inteligentes teriam mantido a aliança com a PLANCS e deixava o mundo tomar seu rumo natural, só uma tribo fecha o mundo e com isso iria rolar aquela guerra final.

Mas no tw é assim:

- Atacar é um prazer;
- Defender é uma arte;
- Saber analisar o mapa e traçar uma estratégia não tem preço.

Mas a estratégia do grupinho que irá para a SPAM já estava definido, jogar os demais membros na vala para se protegerem fazia parte da estratégia para dar tempo a esses...
Mas como eles msm falaram o norte era só um bando de nb e o sul será aproveitado melhor, a estratégia a um bom tempo n era chegar a essa guerra final com a tag OTA...
 

DeletedUser52973

Guest
Serao todos noblados
Legal eh ver os traira apoiando eles
Mas a spam n

So os trairas
 

DeletedUser102887

Guest
Como foi falado anteriormente quando dissemos que a ~I~ estava apoiando o Lot, oq disseram ? " Ally não serve pra isto ? " - é o mesmo.

A pranc sempre foi "má" com a OTA, quem não se lembra das coisas que postavam aqui no ftw sobre a OTA ?

Não me surpreendo eles não manterem a ally...

O resto faz parte, segue o game.

GO SPAM !^o)
 

DeletedUser83796

Guest
toma aqui o seu troféu de comentário psicodélico do dia cara (y)
 

DeletedUser92050

Guest
Que bom que a PLANC entro em guerra com a OTA, mais um territori para conquistar, quero ver para que lado a SPAM vai ir quando só tiver eles no canto, vao ter que parti para barbaras kkkk
 

DeletedUser102887

Guest
Que bom que a PLANC entro em guerra com a OTA, mais um territori para conquistar, quero ver para que lado a SPAM vai ir quando só tiver eles no canto, vao ter que parti para barbaras kkkk



Tu não dizia a mesma coisa no 61 ?

Acho que era tu mesmo.... dps sumiu... Muito ainda pela frente, OTA tem reagir ai ein !
 

DeletedUser92050

Guest
Tu não dizia a mesma coisa no 61 ?

Acho que era tu mesmo.... dps sumiu... Muito ainda pela frente, OTA tem reagir ai ein !

Nunca joguei o 61 kkkk


OTA ta tomando um sacode tão feio mas tão feio que até semana que vem não existe mais ninguém lá, sendo sincero
 

DeletedUser92820

Guest
Falaram ai da ota manter aliança cm a planc.. como iam manter se a planc planejava pegar os caras de 'calça curta'?
Quem tá de fora que acredite nesses papinhos do zablan.
Huehue
 

DeletedUser

Guest
38762b72e0c236ba66e24a1b1fa48f7a.png
 

DeletedUser52973

Guest
Falaram ai da ota manter aliança cm a planc.. como iam manter se a planc planejava pegar os caras de 'calça curta'?
Quem tá de fora que acredite nesses papinhos do zablan.
Huehue

como tu fala de mim hein

n sabe nada, so da palpite furado

Eu tb n joguei mundo 61, e nem a spam enfrentou a PLANC em nenhum outro br

Nesse voces vão perder!
 

DeletedUser

Guest
Tu não dizia a mesma coisa no 61 ?

Acho que era tu mesmo.... dps sumiu... Muito ainda pela frente, OTA tem reagir ai ein !

M61 foi a Ghost x Spam
Eu falava a mesma coisa, q o mundo tava ganho e tals, só q a SPAM é monstrona no endurencer, estão de parabéns

Pelo menos fechei o mundo risinho)
 

DeletedUser52973

Guest
Nunca ouvi falar de nenhuma
primeira vez q li sobre spam foi no 67 kkk
sem zuera viu
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouvi falar de nenhuma
primeira vez q li sobre spam foi no 67 kkk
sem zuera viu

Mesma coisa com a planc, comecei no m49, meu pai já jogava, perguntei pro meu pai, quem era a Planc que todos falavam, ele me falou q era uma tribo antiga e tals, ai eis que abre o m53, aparece quem? Planc, entrei no mundo e observei, vi uma tribo com monte de "amiguinhos que apagam a conta porque são legais" e vi ela caindo depois kkk, eu pensei, normal, acontece. Tempos depois, abre o m67, eu penso, pela propaganda que estão fazendo, essa tal de planc deve ser muito boa, ai oq acontece? Mass recruit, xatiadu com a pranqui
 

DeletedUser52973

Guest
O que sobra para a spam entao
#rindoaqui

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 62,120
Lado 2: 0
Diferença: 62,120


chart
 

DeletedUser102887

Guest
Duas tribos contra um cara e ainda tão perdendo.


O cara vem me fala isso ainda, pqp ein.... sem coments....

Vamos ao jogo, quando o br acabar, ai podem dizer quem foi a melhor ou não......

Não dizem que a OLX é tribo morta e tal ? Ainda tão vivos....
 

DeletedUser96854

Guest
O cara vem me fala isso ainda, pqp ein.... sem coments....

Vamos ao jogo, quando o br acabar, ai podem dizer quem foi a melhor ou não......

Não dizem que a OLX é tribo morta e tal ? Ainda tão vivos....

É, vivos comendo bbs, recrutando quem a gente kicka e os restos de tribos debandadas, grande sobrevivência kkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo