OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Surf concordo com VC, a PLANC estava apanhando no norte e as noblagens comprovavam, o norte da OTA foi pego de surpresa mas não teve esse desespero todo não.
Íamos perder aldeias ganhar aldeias e ficar ali dando trabalho pra PLANC.


Amigo, estávamos apanhado no norte aonde jovem ? a primeira OP que rolou vocês já correram pra fazer ally, front cheio de inativos, jogadores abandonados e agora está pior, fora que o calafrio tinha perdido grande parte de seu ataque já em uma aldeia que pegamos, alias ele era o único ativo do front, mano esquece BK tribo já caiu, passou vergonha, bola pra frente, já disse 1 mês já estaremos com front consolidado com a SPAM, ilusão dos lideres da OTA, achar que fortalecer o sul foi uma boa estratégia, enfim esqueceram de olha bem o mapa e analisar pois a Invictus ( Nossa única ally, que merece todo respeito, por honra seu compromisso) não tem mais inimigos que ofereça perigo, a comida vai ser a SPAM :) .

Então jovem norte caindo fim de papo pra todos da OTA, sim dura realidade. Mais não é somente esses problemas da tribo, tem mais alguns, um deles e a má organização, deixou a inatividade tomar de conta, enfim tudo engloba uma má liderança isso mesmo.

Vamos lá.
 

DeletedUser

Guest
Front com a spam? nós ja temos a anos com vocês.... k56 não conta? Só vejo falando que vão virar status e noblar não sei quem.... tudo papo furado, lott está de pé SOMENTE pelos milhões de mdfs que apoiam ele com pala e tropas de jogadores inativos que não atacamos ainda, a OTA decide o que faz, lá tem líderes e eles escolhem a melhor estratégia que acharem.

Estou torcendo pra OTA
 

DeletedUser52973

Guest
Front com a spam? nós ja temos a anos com vocês.... k56 não conta? Só vejo falando que vão virar status e noblar não sei quem.... tudo papo furado, lott está de pé SOMENTE pelos milhões de mdfs que apoiam ele com pala e tropas de jogadores inativos que não atacamos ainda, a OTA decide o que faz, lá tem líderes e eles escolhem a melhor estratégia que acharem.

Estou torcendo pra OTA

Tem tropa de mdf e inativo nenhum
como fala besteira esse noob

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OTA


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 2
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 36,353
Lado 2: 8,732
Diferença: 27,621


chart



O2wjb5n.png
 

DeletedUser58677

Guest
A OLX poderia entrar na guerra tmb né?

Pra zerar o stats denovo, e a gente ficar com mais noblagens denovo kk

Creio que essa guerra ~I~ + PLANC vs OTA + SPAM vai ser bem mais longa que aquela tentativa fail da US e da ALIVE.
Então, boa guerra a ambas e se daqui a um mês eu ainda estiver no mundo, pretendo estar próximo do front contra SPAM.
 

DeletedUser

Guest
A OLX poderia entrar na guerra tmb né?

Pra zerar o stats denovo, e a gente ficar com mais noblagens denovo kk

Creio que essa guerra ~I~ + PLANC vs OTA + SPAM vai ser bem mais longa que aquela tentativa fail da US e da ALIVE.
Então, boa guerra a ambas e se daqui a um mês eu ainda estiver no mundo, pretendo estar próximo do front contra SPAM.

Q isso brodi, quem vai tirar vc do BR? A OLX? n brinca desse jeito n uhahahahahaha...

O Front com a SPAM é algo que estou almejando, mas perdi 2 fulls tentando migrar em uma aldeia marron( deve ser fogueira ), mas jájá espero estar alí pra ver o q eles podem me proporcionar ...
 

DeletedUser103101

Guest
Acordei e tem 500 atks vindo...
Olho e vejo muitos amigos perdendo aldeias e lutando (os fracos do norte)...
Sensacional a tática da minha liderança ....
Só faltou aqueles parandoles do facebook para colocar no meu perfil:

Me sentindo OTArio...

Adriano tinha vários defeitos mas ao menos não fazia as coisas pelas costas da tribo.
#VoltaCalafrio
Kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
puts, só 500? kkkkkk


caramba, k45 enferrujou mesmo ein, mas relaxa que até o fim do dia tem 2k de ataques aí, vai ser 1000 só meu :D
 

DeletedUser21821

Guest
Pra mim é melhor ter uma boa guerra do que ganhar um mundo, se vocês se esforçarem não dá nada estar em desvantagem na região, só virar.

Bora OTA
 

DeletedUser86628

Guest
Pra mim é melhor ter uma boa guerra do que ganhar um mundo, se vocês se esforçarem não dá nada estar em desvantagem na região, só virar.

Bora OTA

Uma coisa é ter uma boa guerra, virar como uma tribo.

Mas quando a liderança te sacaneia e te deixa como boi de piranha fica complicado, uma coisa é bem diferente da outra ^^'
 

DeletedUser103101

Guest
Pra mim é melhor ter uma boa guerra do que ganhar um mundo, se vocês se esforçarem não dá nada estar em desvantagem na região, só virar.

Bora OTA

O problema não e a guerra em si RUI, nos estávamos em guerra e nunca ninguém reclamou o problema todo foi a palhaçada ...
Falam uma coisa para tribo, depois agem pelas costas, começam com atitudes estranhas e quando vamos questionar acontece o que aconteceu com o Adriano...

Mas agora esta feito , só não apaguei a conta porque estou com os fracos do norte, que apesar de fracos não fogem da guerra e ficam mudando a diplomacia com medo de ataques, e depois vem pagar de pro.


Certeza que o fox não teria essas atitudes covardes toda vez que bater um full nas aldeias deles.
Levamos uma O.P e 30 min depois que perdemos umas aldeias já estavam falando em ally.
 

DeletedUser93429

Guest
puts, só 500? kkkkkk


caramba, k45 enferrujou mesmo ein, mas relaxa que até o fim do dia tem 2k de ataques aí, vai ser 1000 só meu :D

achei o msm tb :p
ainda uns dias atras eu msm enviei 1k de ataqs num alvo meu :p
rsrs
 

DeletedUser

Guest
Adriano nem tá mais no jogo, as palavras dele nem contam mais. Sempre temos adversidades e os fracos caem fora igual ele.

go go ota
 

DeletedUser52973

Guest
Vá chorar na cama pequena formiguinha

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 95
Lado 2: 41
Diferença: 54


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 583,897
Lado 2: 149,281
Diferença: 434,616


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 56,920
Lado 2: 13,422
Diferença: 43,498


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo