OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
acho q deveriamos acrescentar as OLX
n adianta negarem, eu duvido muito eles serem neutros
tudo da mesma laia

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM., OLX, OLX!, OLX..


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 73
Lado 2: 48
Diferença: 25


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 4
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 442,768
Lado 2: 222,618
Diferença: 220,150


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 114,314
Lado 2: 26,300
Diferença: 88,014


chart



gue3)

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 73
Lado 2: 25
Diferença: 48


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 442,768
Lado 2: 97,644
Diferença: 345,124


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40,355
Lado 2: 9,056
Diferença: 31,299


chart
 

DeletedUser52973

Guest
Vamos ser realistas, a OTA ira nos entregar o territorio e a SPAM ganha mais um tempo com isso
ASUIHASIUHASDUIUIASUSIUASDI
 

DeletedUser103101

Guest
Última vez que vou postar aqui.
Vou apagar minha acc e dar fim na ACC do br tbm.

Levamos op,e em 30 min pularam pra Planc.

A ADM mesmo com ally com a planc, manteve a pna com a spam e nos impediram de noblar a spam ou seja, ficamos encuralados pela ally por cima e pela pna por baixo .
Enquanto isso a panela noblava todos MDF e inativos e a tribo toda ficou sem rumo.
A ally com a planc foi errada mas foi feita com aval da tribo e da liderança (depois fizeram o que fizeram com o Calafrio pq quem mandava MSM já era a SPAM e não aceitaram o fato dele querer manter a palavra com a PLANC), quando desfizeram a ally não foi feito com aval da tribo apenas parte da liderança ( essa parte da liderança que já estava toda acertada com a SPAM).
Só quem esta na OTA sabe oque esta acontecendo agora, muitas novidades vão acontecer e tudo que foi falado aqui vai se transformando em realidade.

O jogo da spam funcionou com a OTA assim como vem funcionado com parte da ~i~, a Planc esta noblando a OTA mas quem derrotou a OTA foi a SPAM e de dentro para fora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92050

Guest
Não do uma semana e a OTA debanda e vira SPAM, gogogg spam kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser90208

Guest
Última vez que vou postar aqui.
Vou apagar minha acc e dar fim na ACC do br tbm.

De acordo com tudo que vc disse até agora é uma pena vc parar de jogar por culpa de uma má administração.

Gente, questão é que no norte do k 55 tinha inativos sim, mais tinha alguns ativos que ajudam em todas as OPs e patrocinavam a guerra no sul.

Acho que devemos ser um pouco mais humanos, questão é que estes jogadores ativos dedicaram grande parte do seu tempo a este jogo; perder aldeias é normal faz parte, mais deixar os membros como escudo e colocalos numa situação na qual não teriam como lídar isso ta muito errado.

Poxa, quantos aqui deixaram de fazer coisas por causa do jogo, quantas vcs que briguei em casa para jogar?! Não é justo o pessoal ter que sair do jogo por conta de uma liderança egoísta e ditatorial :(

Eu erá o jogador que tinha mais tropas e condições de lutar ao norte e mesmo assim não aguentaria 1 semana de ataques, só que para piorar os Líderes vão e me humilharão no fórum interno e assim paro de jogar e eles perdem quem poderia realmente ajudar.

Se eu fosse covarde ou trairá eu tinha saído da OTA e tinha atacado jogadores pelas costa e noblado, eu tinha total condição de me manter no jogo e a OTA não poderia ter feito nada; mas como Homem eu fui e doei minhas aldeias para os meus amigos e fiquei na ac até a ultima aldeia ser noblada. Fui obrigado a doar aldeias para PLANC assim como outros amigos pois os líderes queriam pegar as aldeias que tínhamos doado e não daríamos esse gosto a eles.

Um bom líder não lidera uma tribo a partir do medo, e muito menos usa seus membros como meras peças de xadrez eu já fui ditador quando liderei no passado mais aprendi com meu erro e espero que eles aprendam mais covarde nunca fui.

Agora é uma pena ver amigos caindo assim por conta de uns moleques individualistas, eu não vou perder mais meu tempo e dinheiro com este jogo mais espero realmente que meus amigos e ex-jogadores poção continuar no jogo independente do futuro da OTA e de sua liderança.

Planc leva fácil, não tenho mais o que dizer
:(
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Radiativ é muito muleque doido, o cara e sobrenatural ele mesmo faz as op, nobla tudo, toma op e não perdi uma aldeia...

@On topico: Ataques batendo :)
 

DeletedUser83796

Guest
(depois fizeram o que fizeram com o Calafrio pq quem mandava MSM já era a SPAM e não aceitaram o fato dele querer manter a palavra com a PLANC), quando desfizeram a ally não foi feito com aval da tribo apenas parte da liderança ( essa parte da liderança que já estava toda acertada com a SPAM).


O jogo da spam funcionou com a OTA assim como vem funcionado com parte da ~i~, a Planc esta noblando a OTA mas quem derrotou a OTA foi a SPAM e de dentro para fora.

que içu cara, spam não sabia de nada, eles são os mocinhos, nós é que somos os malvadões que tínhamos planos de pegar vocês desprevenidos traindo a aliança, o dudu que o diga, né dudu?

enfim, é uma pena o que aconteceu, faltou inteligência da parte dos líderes daí, agora arquem com as consequências
 

DeletedUser52973

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 163,122
Lado 2: 21,051
Diferença: 142,071


chart
 

DeletedUser88944

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, ~I~
Lado 2:
Tribos: OTA, SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 163,122
Lado 2: 21,051
Diferença: 142,071


chart


hmmmmm... bacaninha, achei que tinha lido o titulo do topico aqui
  • "OTA x PLANC"
  • e não SPAM + OTA x PLANC.. :))

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?320025-PLANC-PLANC-x-SPAM-SPAM/page58

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado145567.411.3155.623.296
2Inimigo561453.979.7238.858.748
 

DeletedUser97870

Guest
Torço para grandiosa SPAM, vão com tudo!!!

(Não me recordo de ninguém do Br29, mas a PLANC não merece fechar mais nenhum BR rsrs, sempre com essas jogatinas sujas e baratas, assim como o Eng.Panda fez no Br56... tsc tsc tsc)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo