OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
10985272_839809909445080_1519525820228290318_n.jpg


Que vença o melhor...
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Agora o lott se armou.. sqn
Tem a SPAM e a OTA..
huehueheuheue

Acho que o plano de pegarem desprevenidos, foi pro saco.
vamos ao joooogo
 

DeletedUser93429

Guest
boa guerra a ambos


gue3)gue3)gue3)gue3)
GO GO nos vermelhinhos :p
rsrs
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
[video=youtube;tXkmONGMhNc]https://www.youtube.com/watch?v=tXkmONGMhNc [/video]
 

DeletedUser92050

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKk, OTA tribo suja no BR, faz diplomacia com a Planc para se assegurar no BR, depois armaram o plano todo durante essa diplomacia até dar o bote, que joguinho sujo heim, se esse jogo não fosse de estrategia e guerra, eu estaria com nojo de voces.


Bora para guerra, aos poucos vou mandando minhas 200 mil e poucas tropas de deff para o front :cool:
 

DeletedUser103101

Guest
Verdades e mentiras:

Quando a OTA sofreu a OP no norte perdemos muitas aldeias e nossos membros entraram em desespero, então alguns lideres da OTA inclusive eu, mandamos MPS pra o zablan e o Lott. Para nos aproximar e analisarmos a aliança pq a guerra com a planc não sai do lugar e apenas trazia muito cansaço .
Ficou acordado que a OTA iria continuar com a PNA com a SPAM por uma semana ate mover as tropas para o front.

Tem um grande divisão na OTA pq realmente muitos querem jogar ao lado da PLANC assim como muitos querem lutar ao lado da SPAM.

Internamente essa ally foi sim com proposito de ganhar tempo, pois tínhamos muitos inativos e mdfs para noblar, porem a galera que queria atacar a planc acabou pesando muito na do Adriano (calafrio) pq ele não aceitou esse plano de ganhar tempo então ele saiu e com eles alguns amigos...ou seja mais inativos pra noblar.

Eu particularmente não sabia desse áudio do Nunes, apesar de ser verídico e tudo foi se consumando ate as noblagens em volta da Planc, não tinha necessidade dele pedir acordo com o Scooby, pq nem pra OTA, nem pra PLANC nem pra SPAM nem pra ~i~, se aliar com a US era negocio.
Mas de qqr forma esta consumado.
E vamos pra guerra.

Essa guerra tende a ser rápida, pq foi feito esse acordinho com a SPAM afim de garantir o recrutamento dos lideres da OTA com base no sul pela SPAM uma vêz que eles não tem front com a PLANC, e nos do front NORTE vamos segurando ate qd der.
 

DeletedUser92050

Guest
A tribo OTA deve se ter lideres criança ou são burros de nascença, guerrear com a PLANC seria suicidio, e tem mais a invictus do lado, eles estariam dando mais tempo para a spam ficar moitando pois é o que eles mais gostam, e se vangloriam por noblagens de jogadores isolados de tanto guerrear, sendo que nunca bateram de frente a frente, nunca vi uma tribo tão medrosa e com jogadores tão falastrões, principalmente esses que vem no ftw paga de bonzão sendo que no stats nunca se quer noblaram um inimigo kkkkkkkkkkkk


OTA OTA OTA vez vão levar uma surra, agora vai ser debandando ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21821

Guest
A tribo OTA deve se ter lideres criança ou são burros de nascença, guerrear com a PLANC seria suicidio, e tem mais a invictus do lado, eles estariam dando mais tempo para a spam ficar moitando pois é o que eles mais gostam, e se vangloriam por noblagens de jogadores isolados de tanto guerrear, sendo que nunca bateram de frente a frente, nunca vi uma tribo tão medrosa e com jogadores tão falastrões, principalmente esses que vem no ftw paga de bonzão sendo que no stats nunca se quer noblaram um inimigo kkkkkkkkkkkk


OTA OTA OTA vez vão levar uma surra, agora vai ser debandando ^o)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É piada né?

Os únicos dois jogadores isolados que a SPAM pode noblar são o Lott e o Radio, mas eles estão isolados pq nós isolamos eles...

Tiramos mais de 10 jogadores da PLANC do jogo desde que começou a guerra, e eles tinham quase metade do k55. Então não tem essa desculpa de que pegamos jogadores isolados.
Basta olhar os mapas antigos e vc vai ver isso.

Eu sou um dos que mais falam da SPAM, mas eu, ao contrário do que vc disse aí, noblei muitos da PLANC já hein(por mais que eu tenha perdido outras pra PLANC tbm)

____


Adriano é um baba ovo da PLANC, e se saiu do br, foi tarde.

No dia que abri o tópico de melhores do mês, no mês em que a sua própria tribo OTA deu ~~UM PAU~~ na PLANC e ele votou na PLANC pra melhor tribo, ao invés da sua própria, perdeu totalmente a moral.
 

DeletedUser103101

Guest
Concordo em grande parte do que VC disse RUI.

A SPAM isolou o Lott , pq infelizmente a OTA ficava dividida e só entrava pra noblar quando a SPAM já tinha feito todo o trabalho.

A PLANC com essa politica de recruit em atacado ganha uns membros ...

Noblei um.PLanc com NT que era pra ser fake... Sem apoio sem ND kkkk.
NT de 2 segundos pelo celular. Kkk

O que não concordo e que : 1 eu era contra essa ally, 2 se foi feita os lideres tinham que ter honra para cumprir o acordo que foi de ir contra a SPAM e não ficar se defendendo com pna com a spam e usando o norte como escudo.

Independe do que rolar, quero parabenizar a spam , pq apesar de não ter sido colocada a prova , vem tecnicamente avançando bem .

A planc tem ADM muito forte mais tem muitos membros que não vestem a camisa então sempre vai estar dormindo com o inimigo.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Muita conversa de alguns.... uma coisa que posso afirmar foi que os lideres da OTA não venderem seus jogadores... pelo áudio mesmo se comprova isso, se for mesmo real. Fizeram o acordo para salvar o pessoal do norte, e com isso tiveram um tempo para repor tropas e tal, acho que aguentam a PLANC sim, mas só o tempo irá dizer.

E este pessoal da US é osso em, no inicio escutei boatos que sacanearam a Invictus, agora este scoby grava audio para pouparem a conta dele !! É um jogo, estas estrategias são válidas, mas lascar com alguém só para tirar o dele da reta é algo que eu não faria ! Pessoal antigo US caiu nos meus conceitos (não que estar no meus conceitos seja algo grande)

Mas a guerra está feita, torço pela OTA !
 

DeletedUser103101

Guest
Menor e jogador de ftw, o jogo dele e apagar postagens...
Clandestine idem ....

O Scooby tentou se livrar de OP vendendo o Nunes.

A OTA infelizmente traiu a aliança contra PLANC e depois traiu a aliança com a PLANC, pq quando fizeram a ally a planc ficou tranquila pra acabar com a BK.

Agora e só esperar pra ver, qt tempo dura isso, o ruim disso tudo e que tudo foi feito por uma panela e a tribo ficou vendida, ninguém sabia se noblava pra cima ou pra baixo.

Apesar de tudo pelo menos agora temos front , pq ficar com ally com a planc e pna com a spam e coisa atrapalhou muito o crescimento da OTA.


Machadoooo nelesss
 

DeletedUser90208

Guest
Só estava acompanhando aqui esperando sair essa guerra.

Bem, fato que a Liderança da OTA nunca quis ali com a PLANC eles queriam a qualquer custo fazer conexão com a SPAM no sul e leste, só que enquanto eles faziam essa conexão derrubavam o Menor e tentavam se segurar com Lott e clandestine pessoal do Norte ficou cercado e começou a levar pal e perder varias aldeias sem ter meios para reagir.

Eu e mais parte da administração reclamamos muito que não estava-se dando atenção ao norte, e eu particularmente não aceitei que essa guerra no sul fosse travada as custas de perdermos jogadores no norte e de sermos massacrados. Me revoltei sai de meu cargo e pressionei a liderança a fazer uma ali com a PLANC, sé não fosse minha pressão essa ali não teria rolado e muitos sairiam prejudicados.

Fui considerado um traidor e covarde, mais estava preparado para lutar nesse fronte, tinha mais tropas que todos na tribo e não estava tendo prejuízo algum, mais meus amigos tavão sendo noblados e querendo parar de jogar, então caso a liderança não fisese esta ali eu iria e levaria alguns para PLANC; mas encima da hora a ali foi feita e com isso pessoal que tava no sufoco ganhou um tempo e a Liderança conseguiu fazer a conexão com a SPAM e saiu ganhando nessa, mas acabei doando minhas aldeias e perdendo 3 meses de trabalho por conta da arrogância de certas pessoas e para poder tirar os outros do sufoco.

PLANC foi muito ingenua de confiar nessa ali com a OTA, e eu não tenho nada contra SPAM e nem a SPAM pode falar de mim, pois tentei fazer a SPAM entrar na guerra contra PLANC antes de a OTA ficasse cercada e a BLACK caísse mais a SPAM preferio esperar e ganhar corpo.

Parabéns a SPAM e a liderança da OTA, mas quero ver como vai ficar o pessoal do fronte norte agora e o que vcs vão fazer...

Tudo que vi do Palhacitos e nunes e que são individualistas e fizeram guerras, operações e diplomacias voltadas para seus interesses pessoais e não pensaram no coletivo, pessoas que acham que liderar é ameaçar quem questionar ou falar algo que não é de seus agrados e que não os beneficiará. Fui obrigado a entrar em contato com a PLANC pois nada que fosse falado dentro da OTA por mim seria aceito, quem escapa para mim ai é só o Palhacinho mais infelizmente ele acaba sedendo aos pensamentos do Palhacitos e Nunes.

Não voltarei aqui tão sedo, espero que meus amigos consigam se sair bem e se manter no jogo e estou torcendo para eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo