Nova guerra se anuncia!

  • Iniciar tópico duquelogandevender
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35535

Guest
A aldeia que ele pegou realmente não é nada mas as tropas que ele matou que vinham de apoio para o anonymity isso sim foi muita coisa :p

Parabéns, ele matou muitas tropas e pegou uma aldeia.
Se fosse melhor matava o mesmo tanto e pegava 10 \o/

Como disse o nenet:
mas naum deixa de ser somente 1 aldeia....
 

Beavis444

Guest
Olha quanto ele pega de aldeia inimiga para querer falar alguma coisa.
Bom ja são 40 aldeias nobladas.
Vamos ver até onde vai parar :rolleyes:
 

DeletedUser35535

Guest
Olha quanto ele pega de aldeia inimiga para querer falar alguma coisa.
Bom ja são 40 aldeias nobladas.
Vamos ver até onde vai parar :rolleyes:
Só 40? Vocês mandaram quase 4.000 atakes(se não mais), o seu líder super ninja(Salazarr) tomou 3.000 e perdeu 100 aldeias.
Acho que a FORÇA é mais efetiva, ein?
 

DeletedUser

Guest
e olha q ainda ta tirando m onda hein... alias vcs estão de parabens!! 1ª OP bem sucedida de vcs.. vcs tem mais é q comemorar... comprar foguete.. soltar... echer a cara... come churrasco o dia inteiro... enfim se divertiremm... pois as q fizeram antes no tiu no cristiano naum foram sucedidas assim como esta.. alias essa tbm naum foi tão assimm mas pru nivel da UNIÃO de vcs naum ta nd mal...

axu melhor naum relambrar as OP q a FORÇA fez... axu q vcs sabem neh?!:rolleyes:
 

DeletedUser41498

Guest
huasuhsauhashuas
benzinato.. eu renomeei algumas aldeias pq eu tava sem conta premium xD
2 dias depois consegui a premmy, ja era tarde, tudo uma bagunça..
mas foi em tempo suficiente pra eu matar tropa suficiente sua que valesse a pena as aldeias q perdi pra tu ^^

e outra.. a OP mais bem sucedida de vcs foi em mim.. me tornaram o jogador q mais recebeu ataques em uma OP, msm assim.. os ataques mal terminaram, e eu ja to recuperando oq perdi.. fala serio..

vcs tao muito fraquin..
Eu perdi umas 50 aldeias no total, 2, 3,4 por jogador.. isso pq me enviavam varios fakers em varias aldeias e em uma me mandavam reais com fakers e nobres pra ver se noblavam na sorte, e como eu preferia arriscar perdi muita aldiea assim.. mas num me arrependo.. nem joguei tao bem.. nem fui tao bem apoiado.. e msm assim.. to vivo aki


ashuashuasuhsauhahuasuh
UNIAO.. vcs sao uma comédia!!! Falta muito pra vcs se tornarem realmente uma tribo rival à altura..
 

Beavis444

Guest
Bla bla bla bla.

Mas 10 aldeias só hoje.
Ta se alimentando de inativo para sobreviver anonymity?
 

DeletedUser35535

Guest
Bla bla bla bla.

Mas 10 aldeias só hoje.
Ta se alimentando de inativo para sobreviver anonymity?

Ele não precisa disso :)
Aparentemente a UNIÃO está se concentrando em tirar os méritos de um jogador que mostrou extrema qualidade defensiva(porque não me surpreendo? A GPT não era muito diferente comigo, não é?)

e, cá entre nós, depois de quase 3.000 ataques vocês tinham que estar noblando pelo menos 20 por dia... kkkkkk'
Ele ainda tem uma cambada de aldeia no meio de vcs q vcs num pegaram... kkkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Eu? Me alimentando de inativos pra sobreviver?
Caro amigo, eu nao morro.. morrer é para os fracos..
wink.gif


E outra.. se eu me alimento de inativos.. me convida pra UNIAO entao.. sou o jogador perfeito pra vcs.. ja q vcs tmb só fazem isso...

E outra.. antes de virem falar mal de mim.. olhem pro lidersin vcs.. o salazarr..
se eu sou um noob qlq q perde aldeia facin numa OP, salazarr é 3 vezes pior q eu =)


E andam espalhando por ae q oq me salva é o cristianocla, q parou de jogar e estao enviando as tropas dele pra mim.. eu até q mandei mp pros kras pedindo as tropas dele mesmo.. mas nao mandaram nao.. msm q mandassem, antes das tropas chegarem, as aldeias de origem ja teriam sido nobladas e as tropas sumiriam..

entao.. nao coloquem a culpa da incompetencia de vcs em outras coisas nao..

vcs sao um bando de noob e a incompetencia reina em vcs... desde o inicio até agora, e eu sou um pessimo jogador, tao pessimo q cai de 3,7kk de pontos pra 3,3kk de pontos.. mas felizmente o fato de eu ser um pessimo jogador, me coloca como um exelente jogador perto de qlq um de vcs.. inclusive todos vcs juntos...
boa sorte pra vcs na proxima OP, inclusive quando fizerem em outro jogador, pq ae vao saber q vcs sao incompetentes nao eh só comigo, mas sempre foram e sempre vao ser em tudo q fazem =)
 

Beavis444

Guest
Caro anonymity vc só esta vivo por causa da gente (antiga OCN) que lhe deu abrigo e tropas para te defender. Sendo que depois cuspio no prato que comeu. Nesse corredorzinho da morte ao vc não iam durar mais muito tempo não.
 

DeletedUser35535

Guest
Caro anonymity vc só esta vivo por causa da gente (antiga OCN) que lhe deu abrigo e tropas para te defender. Sendo que depois cuspio no prato que comeu. Nesse corredorzinho da morte ao vc não iam durar mais muito tempo não.
Acho que não foi bem isso não... Pelo que me consta, a OCN decidiu trair a FORÇA e o Anonymity não aceitou a traição.
Ele só saiu porque a OCN decidiu atacar a FORÇA, mesmo que a vontade dos membros fosse continuar a aliança... Vocês decidiram trair a FORÇA, Nony como sempre demonstrou caráter e não aceitou quieto.

Quem fez a saída dele não foi ele, mas a OCN sozinha com suas tolices.
 

DeletedUser

Guest
Meu deus

Caro anonymity vc só esta vivo por causa da gente (antiga OCN) que lhe deu abrigo e tropas para te defender. Sendo que depois cuspio no prato que comeu. Nesse corredorzinho da morte ao vc não iam durar mais muito tempo não.


Meuu fala besteira não =/, se eu pergunta para a sua tribo, porque entraram em guerra conosco quero ve quantos sabem, OU MELHOR pergunta ae porque eu fui expulso da OCN ? Até hoje eu não sei.

Nunca uma patente sem OD irá me dar ordens, apenas ideias nas quais irei filtrar =), não é o caso da FORÇA, lá os lideres são oque são !

Beavis fazendinha. Me poupa maninho, vou lembrar você de um fato curioso.
Antes de eu tirar ferias do TW =), fizeram uma OP em mim, cerca de 9 jogadores totalizando 800 ataques aproximadamente.
Desses 800 = 300 fakes + 500 reais.
Desses 500 reais vocês só tiveram a oportunidade de verem 3 relatorios amarelos =/
E Nenhuma aldeia perdida.
As aldeias que perdi recuperei em dobro =), pergunta pro nnan =p
Pro salazarr (só peguei 17 dele) =/

Cara com todo respeito direcione há alguem da familia FORÇA fale de números e façanha ! E que não usem o argumento NONA, nona vacilou? Obvio perdeu mais aldeia que o jokersoul o0. Mas o NONA estava com tropas foras apoiando provavelmente alguem que devia ser da UNIAO( DO JEITO QUE ELE BRISA) e eu também sAHUSHau, esses dias tirei umas do k25 o0.

Bom fora isso, entra TWstats, poem lá:
aquinatom (dizimado)
budalost (dizimado)
willdg1 (destruido)
rlcustodio(destruido)
salazarr(+ de 150 aldeias)
maurocastro02(Falhamos =/)
............................................................
Tem mais até o0, preguiça de pesquisa ah e como me esquecer do duque (Destruido).

Bom beavis nona já tá com 3,5k o0, aconselho a usarem 10 mil ataques agora =p.
sogospel (dizimado), vixi vo lembrando é tenso =).

Abraços cara te vejo na sua fazenda -.-"
 

DeletedUser35535

Guest
maurocastro02(Falhamos =/)
............................................................
Tem mais até o0, preguiça de pesquisa ah e como me esquecer do duque (Destruido).

Bom beavis nona já tá com 3,5k o0, aconselho a usarem 10 mil ataques agora =p.
sogospel (dizimado), vixi vo lembrando é tenso =).

Abraços cara te vejo na sua fazenda -.-"

Vey, se o meu PC num tivesse pifado o Maurocastro tinha perdido umas 10 aldeias a mais \o/
Tava muito fácil oO
 

DeletedUser

Guest
Caro anonymity vc só esta vivo por causa da gente (antiga OCN) que lhe deu abrigo e tropas para te defender. Sendo que depois cuspio no prato que comeu. Nesse corredorzinho da morte ao vc não iam durar mais muito tempo não.


Desda epóca da OCN tinha aldeias inimigas no k42/43 chegou a ter umas 30 e vocês não faziam nada agora com + de 800 vocês vão oque ? Uma "mega" OP contra nóiz ? lol
 

DeletedUser41498

Guest
Caro anonymity vc só esta vivo por causa da gente (antiga OCN) que lhe deu abrigo e tropas para te defender. Sendo que depois cuspio no prato que comeu. Nesse corredorzinho da morte ao vc não iam durar mais muito tempo não.

Cuspi no prato que comi? Cara, se a OCN alguem dia me deu um prato cuspir seria pouca coisa que eu poderia fazer com ele.. oq os jogadores da OCN que se juntaram à GPT|TE merecem eh q eu defecasse nesse tal prato..

e outra, eu estou vivo por cauas de vcs que me deram abrigo e tropas? kkkkkkkkkkk
faça-me rir.. caro Beavis444, eu nunca recebi apoio de ninguem da OCN, ninguem da OCN que hoje nao esteja na FORÇA, os unicos que me apoiaram de verdade sempre foram os mesmos que estao comigo desde sempre, e inclusive da OCN, como sweden..


E outra.. vc beavis, como outros varios membros da OCN, oq fizeram se fundindo à GPT foram baixar a cabeça pra um bando de autoritarios, lideres que acham que o mundo gira em torno deles.. vcs vao se dar mal e eu to muito feliz pq to morrendo de rir de vcs.. e vou rir até o fim desse server... Voces podem falar oq quizerem de mim.. oq mais vai acontecer agora é isso..

Salazar disse que eu me safei porque enviaram apoios do cristianocla pra mim, nao recebi um sequer, apesar de que a ideia seria boa, mas mesmo assim nao me enviaram, e mesmo assim, 4000 ataques, e fracassarem, nem se 40 jogadores tivessem me apoiado fortemente.

Agora você diz que eu me safei por causa da antiga OCN? Pelo que eu saiba vocês nunca me apoiaram, e na primeira oportunidade que tiveram, grande parte de vocês enviaram seus nobres em mim =)

Quem deu oportunidade de um jogo melhor pra vcs foram nós da antiga +CD+ e a FORÇA com as dezanas de mensagens de incentivo e amizade, mesmo quando os lideres fajutos de vocês falavam e falavam mal da força e da diplomacia com ela..

A unica vez em que a OCN (incluindo historico de AI, SN, e antiga UN) Estiveram à frente em um stats de guerra, foram quando nós da +CD+ entramos pra OCN, vocês abandonaram isso, pra seguir cabeça de lideres tao fracos quanto voces, agora vcs vao pagar caro! Mais uma vez os jogadores da OCN que continuam contra nós aqui estao atras no stats e sofrendo com um bando de jogadores que vcs mesmos determinam como noobs, bem feito, mais uma vez vcs vao pagar vexame pra nós!
 

DeletedUser

Guest
aquele stats clasico... FORÇA x União ( desde o inicio)


Side 1:
Tribes: FORÇA
Players:

Side 2:
Tribes: UNIÃO
Players:

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 249
Lado 2: 10
Diferença: 239

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,640,074
Lado 2: 101,933
Diferença: 2,538,141

chart
 

DeletedUser

Guest
agora a ultima semana...


Side 1:
Tribes: FORÇA
Players:

Side 2:
Tribes: UNIÃO
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 309,845
Lado 2: 0
Diferença: 309,845

chart
 

DeletedUser

Guest
tirem agora suas proprias conclusões... isto fora a expulsão de membros q estão sendo noblados ai vc espulsam eles somente para naum aparecer ak nu stats:cool:
 

Beavis444

Guest
Antes de tudo vai aprender a tirar um stats meu.
Vc fez um stats da tribo principal de vcs contra uma academia nossa.
A único stats que esta certo é o que esta no perfil da tribo de vcs.
Mas de um ano de TW e ainda não sabe tirar stats é lamentável.
Mas estamos trabalhando para mudar isso.
Não vou negar não que vcs estajam melhores que a gente.
Mas vc ja conhecem a velha história de contar com o ovo la nehh da galinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo